School Red Objetive escrita por Gemini Cleopatra


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Estarei escrevendo essa fic sozinha ~por enquanto, pelo menos~ então me deem um desconto ASHUAHSUAHSUAHSUAHUS
É o prólogo, então é curtinho. ;)
As fichas estão lá em baixo, então nos vemos lá! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421552/chapter/1

Prólogo

Aquele era o colégio de treinamento para detetives, onde só os melhores eram selecionados. Conhecido por School Red Objetive. Era um grande prédio azulado, com várias portas e janelas decoradas, e um grande portão preto, marcado com “SRO”. Parecia amável, ao menos para quem o via do lado de fora.

Mas os estudantes que lá se encontravam sabiam exatamente que não era bem assim… toda escola tem seus segredos.

Começando pelos estudantes. Eram todos problemáticos, diga-se de passagem. Entre os mais “causadores”, estaria Mihael Keehl — que preferia ser chamado de Mello —, Misa Amane — que sempre arrumava brigas com Takada por Light Yagami — e Beyond Birthday — era tão estranho quanto L. Lawliet.

O diretor — e dono — daquela escola era um idoso simpático, conhecido como Watari. Ele fora contatado que assassinatos estranhos estavam ocorrendo lá dentro, por isso apenas o restou contar com seus assistentes, Naomi Missora e Soichiro Yagami — pai de um dos alunos talentosos de lá, Light Yagami — para o ajudar a resolver. Mas os que mais chegaram perto de descobrir a verdade, infelizmente foram mortos brutalmente.

Mas aquilo não ficaria transparente para os alunos, que queriam provar que poderiam ser detetives de verdade ao solucionar aquele caso! Principalmente L — o mais talentoso de todos —, Mello, Matt e Near, que queriam mais do que tudo ser reconhecidos. E ainda com a notícia de que novos alunos estavam chegando pra lá…

O diretor já preparava tudo para a chegada dos novos estudantes. Queria que eles o ajudassem com o caso, pois se estavam indo para a SRO, tinha a capacidade de resolver algo daquele jeito.

Não era a maioria dos alunas que queriam se meter nesse caso, na verdade, era mais para a minoria. Queriam todos apenas ajudar Watari a solucionar o caso. Afinal, estavam lá para isso. E logo, estavam todos curiosos para como seriam os novos estudantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem ainda 6 vagas masculinas mas não sobrou nenhuma vaga feminina. :(
Ah, e quem mandar ficha e parar de comentar terá seu personagem morto. =S

Ficha:

Nome:

Sobrenome:

Sexo:

Idade (mínima 15 e máxima 19):

Ano (1º, 2º ou 3º ano do Ensino Médio):

Aparência (link e descrição, de preferência):

Personalidade:

História:

Tem alguma mania ou vício?

Gosta:

Não gosta:

Se importa em morrer?

Vai ter par (L, Light, Matt, Mello...)?*

Se parar de comentar, o seu personagem morrerá. Está ciente?

Tem algum segredo? Qual (me manda por MP)?

~~

*Os pares disponíveis são Halle, Takada, Misa, Matsuda (às vezes rola um BL, vai saber qqq) e Sayu. ^^ BB, Mello, Light, Near, Matt e L não estão mais disponíveis.
Nessa fic, todos os personagens têm entre 15 e 19 anos, menos o diretor e seus assistentes. ^^
Mandem suas fichas por review ou MP, ok?
Espero que tenham gostado. :D
E até o próximo capítulo (espero) ;*