Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 2
O Ínicio de uma Aventura!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, deu trabalho para fazer esse capítulo!Hehe até à próxima.
Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=DzznxDXJQVM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/2

Numa grande ilha localizada num Continente, viviam lá Pokémons, tal como em todo o Mundo, porém, ai existiam Pokémons que iriam revolucionar O Mundo Pokémon...

No meio da escuridão de uma caverna, mostra Victini muito ferido fugindo de um Hydreigon...

Victini: Socorro!

Hydreigon: Volte aqui!

Victini: (A única maneira de sair daqui a salvo é ficar invisível, e tenho de o fazer com o resto de energia que me resta, se eu falhar, estou em apuros...)

Victini, com o resto das suas forças, começa concentrando poder e fica invisível...

Hydreigon: Ah! Victini seu maldito! Eu não irei descansar enquanto não pegar você...

Victini começa ficando muito fraco, e começa piscando, invisível, visível...

Victini: Maldição...

Hydreigon: Ai está você! Tome lá disto!

Hydreigon torna seus dentes em fogo, e morde Victini... Porém Victini consegue escapar, o ataque não causava muito efeito em Victini...

Hydreigon: Ah! Quase o apanhava... Má escolha em usar Fire Fang... Mas Victini... da próxima vez que te vir eu vou te pegar! Está me ouvindo!

...

A imagem fica escura, e começa mostrando algo abrindo os olhos lentamente, na sua frente estava um Axew...

Axew: Pikachu! Acorde Pikachu!

Pikachu: Nossa ... Axew ... onde estamos? *Dizia coçando a cabeça*

Axew: Não lembra? O Hydreigon pegou a gente, e colocou a gente na sua maior Masmorra...

Pikachu: Ah! Sim lembro! Ele usou Dragon Rage em mim, e fiquei nocauteado, e não sei porque saiu daqui correndo pois foi atrás de algo...

Axew: Pois, mas agora temos de arranjar um jeito de sair daqui... eu já tentei usar Dragon Claw. Não funcionou.

Pikachu: Isso não é de admirar, estas jaulas estão com um poder Psíquico.

????: Cada cela está presa conforme o tipo de Pokémon.

Então apareceu um Patrat na jaula da frente

Axew: Como assim?

Pikachu: Ah... Para nossa surpresa você não entendeu né Axew, o que o Patrat está tentando dizer é que, por exemplo, você é do tipo Dragão, e eu do tipo Elétrico, então estas grades estão imunes a ataques do tipo Dragão e Elétrico.

Axew: Ah! Já percebi... e quem controla esse poder?

Pikachu: Provavelmente um Pokémon do tipo Psíquico.

Axew: Tenho um jeito de nós conseguirmos sair daqui!

Pikachu: Como?

Axew: Você lembra, que numa aula que tivemos lá com o professor, um Woobat estava usando poderes Psíquicos, então eu caí, e ele ficou desatento, e o poder acabou?

Pikachu: Sim! Já estou percebendo, tenho uma ideia, eu sei um ataque do tipo Steel, o Iron Tail, uso ele e quem está controlando fica distraído e vem ver o que aconteceu, ai você

...

Axew: Boa Ideia! Ok, então comece o plano!

Pikachu: Ok... vamos lá!

Pikachu transforma sua cauda em ferro, e da giros para a esquerda e acertando na jaula, fazendo ela ficar com um enorme corte, porém não era o suficiente para eles fugirem...

Gothita: O que foi isto? Ei você ai seu estúpido seu rato bochechudo nojento!

Axew: Gothita! Leve-me para outra jaula!

Axew ao dizer isso, faz o seu braço passar pelas grades e dá a mão a Gothita

Gothita fica distraída, e vermelha pelo Axew lhe dar a mão...

Axew: Pikachu! Toque em mim e solte choques pelo seu corpo todo!

Pikachu: Ok!

Pikachu toca em Axew e solta choques pelo seu corpo, causando dano em Axew e em Gothita, e com sorte, ainda conseguiu quebrar a jaula

Axew: Que sorte que Elétrico não me faz muito efeito!

Pikachu: Pois é! Coitada da Gothita... está nocauteada... porém nós tínhamos de sair dessa... vou soltar todos!

Pikachu usa Electro Ball em todas as jaulas libertando todos os Pokémons, eles fogem todos, uns por umas saídas, outros por outras.

Axew: Ok, agora vamos buscar o Fóssil do Tirtouga!

Pikachu: Vamos lá...

Pikachu e Axew vão correndo, se deparam com várias Petilils, mas Axew acaba derrotando todas com seu Dragon Claw... Até que chegam a uma sala, onde à volta dela, só estão Larvestas...

Pikachu: Já devemos estar perto do Fóssil, vá andando Axew, eu vou lá ter

Axew: Tá "Migão"!

Todos os Larvestas preparam para usar Ember...

Pikachu: Não me parece! Tomem isto! BUM!

Todos os Pokémons que lá estavam do tipo fogo, eram acertados pelos inúmeros trovões de Pikachu, ficando todos nocauteados...

Pikachu:  Ok, vou ter com o Axew, adeus Larvestas...

Axew: "Migão"! Olhem está aqui o fóssil do Tirtouga...

Pikachu: Nossa... que legal!

Axew: Agora já conseguimos reviver o Pokémon que em tempos foi o sábio da nossa Ilha...

Pikachu: Nossa... Só não percebo porque o professor mandou nós fazermos isso...

Axew: Você ainda não percebeu? Isto é para nós voltarmos a ter um sábio, que nos pode ensinar a ser mais fortes.

Pikachu: Hm, pode ser mesmo por causa disso, sabe...

Axew levava o Fóssil numa mochila que tinha, e foram pelo bosque, passando por uma cascata, e subiram em uma montanha, onde de lá tinham uma vista impressionante, para Landor Town, uma simpática vila, onde estava cerca de baixo, pelo Oceano, e por cima cercada por um lindo bosque (visto de um mapa), dos lados tinha umas pequenas montanhas, o sítio onde o seu professor estava, era num bar, inspirado num estilo tropical, muito bonito, que tinha uma porta que ia dar a uma varanda, onde de lá se tinha uma linda vista para o mar e para a praia, e por isso muita gente gostava de comer da parte de fora...

Axew: Sabe, nunca me arrependo de ter mudado para aqui.

Pikachu: Eu não me lembro como vim aqui parar, mas sou muito feliz aqui, sabe Axew.

Axew: Eu sei "Migão", e por acaso acho que você atualmente é o único Pikachu habitando essa grande Ilha do Continente.

Pikachu: Axew, isso não se sabe, você tem noção que Landor Town apenas é zero vírgula muitos zeros, zeros, zeros, um.

Axew: Sei. Mas dá mais ou menos para perceber, bem, vamos para o Bar, o último a chegar lá é que vai pagar o lanche!

Pikachu: Ei espere!

Pikachu e Axew descem a montanha, e vão correndo até ao bar, quando lá chegam...

Axew: Professor chegamos com o Fóssil do Tirtouga!

Corphish: Sério? Ótimo! Vou enviar para o Professor Elgyem! Oh, e já agora... não me chamem de "Professor" chamem de Corphish.

Pikachu e Axew: Ok, Corphish! Qual nossa missão agora?

Corphish dá uma leve risada enquanto lava pratos...

Corphish: Agora? Têm um lanche à graça!

Axew: Isso! 

Pikachu: Nós queremos o mesmo de sempre, quando for para dar a comida, nós estamos numa mesa da varanda.

Corphish: Ok.

Conforme Pikachu e Axew vão para a varanda, aparece um Munchlax, que era o dono do Bar, "O Bar dos Sabores".

Munchlax: Então, os seus aprendizes concluíram a missão? Ou ficaram lá presos na Masmorra do Hydreigon?

Corphish: Eles conseguiram, e salvaram vários Pokémons inocentes.

Munchlax: Sabe, por um lado eles fazem-me lembrar você, quando ainda era um Rebelde, fazia muita porcaria por ai, ainda me lembro, todos os dias ouvia os Growlithes polícias ladrando e correndo atrás de você, e você aproveitava a sua vantagem de tipo, usava fracos ataques de água nos Growlithes, e nadava, eles tinham medo das ondas e não mergulhavam, até que você veio aqui, e gostou da comida, e quis aprender a cozinhar, ai você percebeu que sua vida era de cozinheiro, e ainda hoje, aqui está você.

Corphish: Sim, mas lembre-se que não estou tornando esses miúdos em Rebeldes, estou tornando eles em heróis, para que não cometam os mesmos erros que eu.

Munchlax: Porque você escolheu esses dois?

Corphish: Não sei.

Munchlax: E aquele jovem Pikachu? Não sabe porque o escolheu?

Corphish: Ele é inteligente, e luta bem.

Munchlax: Ele ainda tem muito a aprender...

Corphish: Sim, mas ele tem o DOM!

Quando Corphish diz isto, enerva-se e deixa cair um prato...

Corphish: D-de-desculpe eu trato disto...

Munchlax: Não tem problema... (O Corphish está muito confiante no Pikachu, e no Axew... fala que tem o Dom... só há uma maneira de eu ver esse tal dom...)

Munchlax: Ei... sabe, eu estava com ideias de fazer um Mini Torneio de batalha. Que tal convidar o Pikachu e o Axew?

Corphish: Boa ideia.

Corphish leva a comida para a mesa ao ar livre de Pikachu e de Axew.

Corphish: Ei rapazes.

Pikachu: Fala Corphish...

Corphish: Querem entrar no mini torneio de batalha que o Munchlax está organizando?

Axew: Ele vai fazer?! Claro que quero!

Pikachu: Eu também! Eu também!

Corphish: O torneio vai ser naquele campo de batalha ali na frente, que tem bancadas.

Pikachu: Ok!

...

Depois de comerem, e irem um pouco à praia treinar, Axew e Pikachu vão para a sua casa, que não é muito longe do bar, é uma linda casa na árvore, na qual a árvore que suporta a sua casa, é a árvore mais antiga de Landor Town, cada um estava na sua cama-ninho, nenhum dos dois conseguia dormir pois estavam muito felizes e ansiosos.

Pikachu: Ei Axew.

Axew: Fala "Migão".

Pikachu: Estou ansioso por amanhã...

Axew: Também eu, mas temos de dormir! Conte Mareeps saltando a cerca...

Pikachu: Haha, ok...

Passado algum tempo Pikachu e Axew adormecem... preparadíssimos para o Mini-Torneio do Munchlax, que tipo de adversários esperarão Pikachu e Axew? E será que ambos vão chegar à final?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.