Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 17
A PanPanStubble!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/17

Continuando...

Pikachu: Bem, vamos andando.

Axew: Sim.

Emolga: Eu e o Dunsparce também vamos com vocês para Honarus City, já que eu também quero entrar na Cyclone Pokémon Battles.

Riolu: Eu vou andando para a Aldeia dos Dragões.

Pikachu: E vocês, Oshawott? Snivy?

Oshawott: Eu e a Snivy decidimos que vamos treinar, para a nossa Terra Natal, e depois, é que vamos enfrentar os Líderes.

Pikachu: Muito bem, então, adeus.

Snivy: Adeus.

Oshawott e Snivy vão embora...

Houndoom: Eu vou ficar por aqui.

Axew: Huh? Porque?

Manectric: De certeza que, o Hydreigon virá, para evocar o Landorus.

Dunsparce: E isso será... fatal.

Pikachu: Está querendo dizer que...

Manectric: Sim, como ele têm o poder dos Amuletos, e o Victini, com certeza conseguirá controlá-lo, ou então, convocará Thundurus e Tornadus.

Pikachu: É, então melhor vocês ficarem aqui, voltamos quando for a hora, hehe.

Pikachu, Axew, Emolga e Dunsparce, vão andando, até que veem Gurdurr e os dois Timburr fazendo algo ao estádio...

Axew: Ah, velhos tempos, quando foi o Mini-Torneio.

Pikachu: É mesmo, Gurdurr, o que estão a fazer?

Gurdurr: Ahm? Oi Pikachu! Nós estamos melhorando o estádio, aumentando ele, para que se possa ser realizado o Cyclone Pokémon Battles aqui.

Pikachu: Têm mesmo de aumentar?

Gurdurr: Claro, o Estádio tem de ter no mínimo uma capacidade de, um milhão de Pokémons.

Pikachu: Nossa! E quantos tinha?

Gurdurr: Só tinha Quinhentos.

Axew: Sem dúvida, está parecendo um estádio de Pokéfutebol.

Gurdurr: É, mas vai ser para batalhas este.

Emolga: Então os de Vimiose, e os dos outros lugares, também estão aumentando?

Gurdurr: Vimiose City já têm um grande, mas querem que aqui em Landor Town tenha um muito grande, assim, acredita-se que Landor Town, passe a ser Landor City.

Axew: Legal!

Dunsparce: É, mas porque escolheram o Arquipélago Lumiose?

Gurdurr: Este ano, calhou o Arquipélago Lumiose, mas acreditem, dizem que aquilo é um paraíso, o maior Arquipélago já visto, com 16 ilhas, a que está no meio, é a maior, é muito grande e é a que têm o Estádio Limão, onde vai ser a final, que está mesmo no centro da cidade de lá.

Pikachu: Sério?

Gurdurr: Sim, é uma cidade muito modernizada, se vocês ficarem no top 4, vão para o Arquipélago, e com certeza, o avião vai aterrar nessa Ilha, que também se chama Ilha Limão.

Dunsparce: É, ouvi dizer que é o maior estádio já visto, com uma capacidade de Cinco Milhões de Pokémons.

Pikachu: Nossa! Estou muito entusiasmado!

Axew: Mesmo, mas para irmos para lá, temos de ganhar aos Líderes, para ganhar a Cyclone Pokémon Battles, para ir para lá, temos de ir andando.

Emolga: Lógica confusa, mas, vamos, adeus Gurdurr.

Gurdurr: Adeus, boa sorte!

...

Pikachu, Axew, Emolga e Dunsparce,estavam chegando a Honarus City...

Pikachu: Estamos perto.

Axew: É mes.... huh?!

Axew leva com um golpe na cabeça, caindo...

Axew: Quem foi?!

????: Fomos nós!

Então aparecia um Pansage no meio, um Pansear do lado esquerdo e um Stunfisk, do lado direito, um Panpour e um Dwebble...

Pikachu: Huh?

Pansage: Eu sou o líder, deste grupo, o PanPanStubble!

Emolga: PanPanStubble?

Pansear: Isso mesmo, o que vocês querem?

Axew: Nós íamos descansados até Honarus City, enfrentar o Líder, até que vocês aparecem!

Panpour: Aparecemos para ter a certeza que ninguém faz mal a Honarus City!

Stunfisk: Isso mesmo.

Pikachu: Mas o que vos leva a pensar que nós queremos fazer mal a vocês?

Pansage: Muita coisa, vocês virem em grupo, com um estilo sinistro...

Dunsparce: Ahm, mas nós somos mesmo assim.

Pansage: Não interessa!

Dunsparce: Pronto, está bem.

Pansage: Muito bem, PanPanStubble, vamos levar eles até Honarus City.

PanPanStubble: Vamos!

Quando chegam à Honarus City, vêm um lindo lugar, que tinha um grande restaurante...

Axew: Que lindo restaurante, de certeza que a comida também é linda e gostosa, vamos para lá comer!

Pansage dá um cascudo em Axew...

Pansage: Nem pensar, lá estão os Líderes, e antes de irem enfrentar eles, têm de me enfrentar!

Axew: Então se prepare, vamos lutar!

Axew VS Pansage

Axew: Tome isso!

Axew começa correndo, e quando chega perto, tenta aplicar Dragon Claw, mas Pansage desvia sem dificuldade, e dá um soco a Axew...

Pansage: Só isso? Humph.

Axew, enquanto Pansage se está gabando, aplica Dragon Rage, acertando ele...

Pansage: Maldito...

Axew: Tome outro!

Axew volta a usar Dragon Rage, Pansage contra ataca com SolarBeam...

Pansage: Mesmo tendo desvantagem... sou mais forte!

O SolarBeam de Pansage consegue vencer ao Dragon Rage de Axew, acertando em Axew e ele acaba indo contra uma árvore, nocauteado...

Pansage: Assim, Axew, você nunca poderá vencer o Líder.

Pikachu: Pansage, agora sou eu contra você.

Pansage: Quer mesmo? Está bem.

Pikachu VS Pansage

Pikachu: ...

Pansage: Não começa você, começo eu.

Pansage usa Seed Bomb, porém, Pikachu começa a correr, desviando de todos...

Pikachu: Nada mal, tome isso!

Pikachu começa soltando trovões do corpo...

Pansage: Argh, ele vai usar Wild Charge... tenho de acertar as Seed Bombs!

Pansage usa Seed Bombs desesperadamente, Pikachu mesmo assim, esquiva de todas, e acerta em cheio em Pansage, Pansage leva dano, e vai pelos ares, mas dá um mortal para trás e volta a ficar em posição de combate...

Pansage: Nada... nada mal...

Stunfisk: Líder!

Dwebble: Se quiser, nós tratamos dele!

Pansear: Isso mesmo!

Panpour: Deixem isso com o Pansage, ele têm de elevar a sua força, ele nunca encontrou um rival como o Pikachu, a não ser os nossos irmãos mais velhos de mim, do Pansear e do Pansage.

Pansear: Está falando dos nossos irmãos, o Simisage, o Simisear e a Simipour?

Panpour: Exato, não é por acaso que eles são os Líderes.

Voltando ao combate...

Pansage: Agora vou acertar!

Pansage usa SolarBeam, Pikachu contra ataca com Thunder...

Pansage: Não!

O Thunder de Pikachu supera o poder do SolarBeam, derrotando Pansage...

Pansage: (O Pikachu é muito poderoso...)

Axew: Isso mesmo! Agora deixe nós enfrentar os líderes!

Pansage: Muito bem, venham comigo.

O grupo PanPanStubble leva o grupo de Pikachu, e, Pikachu, até ao restaurante, que estava cheio...

Pikachu: Os líderes?

Pansage: Ali.

Então aparecia um Simisage, que estava servindo o almoço a Pokémons...

Simisage: Oi, maninhos.

Pansage, Pansear e Panpour: Oi.

Simisage: Então, estão tão tristes porque?

Panpour: Houve finalmente alguém que conseguiu derrotar o Pansage.

Simisage: Quem?

O grupo PanPanStubble aponta para o Pikachu...

Simisage: Muito bem, Pikachu.

Pikachu: Nossa, alguém nessa Ilha que saiba o que é um Pikachu.

Simisage: Bem, suponho que me quer enfrentar para conseguir entrar na Cyclone Pokémon Battles?

Pikachu: Sim.

Simisage: Você tem três escolhas de rivais.

Então ao lado de Simisage, aparecia Simipour e Simisear...

Simisear: Mais uns miúdos para derrotar e assim eles não entram na Liga?

Dunsparce: O que?! Se perderem este combate, não entram na Liga?!

Simisage: Certo.

Simisear: Por isso, crianças, escolham bem.

Simisage: O primeiro a escolher, é o Pikachu.

Pikachu: Eu escolho o...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.