Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 15
Pikachu e Riolu VS Gallade! O Retorno!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/15

Continuando...

Pikachu: Muito bem está na hora, Riolu.

Riolu: Tente não atrapalhar, eu vou vencer o Gallade, você fica ai quieto.

Pikachu: Nem pensar.

Aron: Comecem!

Pikachu e Riolu começam a correr, um ao lado do outro, e quando tentam chocar contra Gallade, acabam chocando um contra o outro, Gallade, estava de braços cruzados de olhos fechados, tranquilo...

Fora do Combate...

Houndoom: Tsk, esse Riolu não está ai a fazer nada!

Manectric: Se eles querem vencer têm de ter coordenação.

Voltando ao Combate...

Pikachu: Sai da minha frente!

Riolu: Sai você! Esse combate é meu!

Pikachu começa a usar Iron Tail, Riolu afasta todos com os braços, e pega na cauda de Pikachu e lança contra Gallade, Gallade esquiva...

Pikachu: Seu maldito!

Riolu: Então deixa em pegar você!

Riolu começa a correr na direção de Pikachu, e quando passa por Gallade, Gallade agarra ele pelo pescoço, balança e lança contra Pikachu, os dois vão contra a parede...

Pikachu: Argh...

Gallade: Então, vão continuar a discutir?

Pikachu: Nem pensar!

Pikachu começa correndo, usando Wild Charge...

Gallade: Muito bem.

Gallade consegue travar o Wild Charge de Pikachu com os dois braços, causando uma grande colisão...

Fora do Combate...

Axew: Pikachu!

Emolga: Força, Pikachu!

Voltando ao Combate...

Riolu: Argh, eu posso odiar esse Pikachu, mas se ele perder eu também perco!

Riolu começa correndo e usa Blaze Kick...

Fora do Combate...

Dunsparce: Que potente...

Axew: Vai acertar em Gallade, sem dúvida!

Dunsparce: Não tinha tanta certeza...

Voltando ao Combate...

Gallade, agarrando Pikachu com uma mão, esquiva do Blaze Kick, e pega numa das orelhas de Riolu, gira, e lança ele, Pikachu consegue se soltar...

Riolu: Argh...

Pikachu: Tome isso!

Pikachu lança uma Electro Ball, passa do lado de Gallade, Gallade olha para a Electro Ball passando, Pikachu tenta usar o seu truque, de atacar quando o rival está olhando para a Electro Ball, mas Gallade, continua olhando para a Electro Ball que foi contra a parede, e com a mão, consegue segurar Pikachu, para ele não fazer nada, de seguida, lança tranquilamente Pikachu, com uma mão, ele vai com muita velocidade contra a parede...

Pikachu: Argh... ele é muito poderoso...

Riolu: Temos de atacar em conjunto...

Pikachu: Isso mesmo!

Pikachu e Riolu começam correndo, Gallade estica os braços, preparando para dar um soco, Riolu e Pikachu saltam por cima dos seus braços, e conseguem ir muito para cima, Riolu usa Blaze Kick, mas Gallade consegue esquivar, lançando ele, e, inesperadamente, Pikachu no ar dá um Mortal e aplica Electro Ball em Gallade, acertando ele, e deixando ele muito ferido...

Riolu: Altura de finalizar!

Riolu começa correndo, e finge que vai aplicar Blaze Kick, Gallade prepara-se para desviar, e Riolu engana ele, não usando Blaze Kick, mas usa Cross Chop, Gallade é empurrado para longe...

Riolu: Acabe com isso, Pikachu!

Pikachu corre e usa Wild Charge, Gallade desvia, mas rapidamente, Pikachu contra ataca com Iron Tail, fazendo Gallade ficar nocauteado, Pikachu e Riolu sorriem, mesmo estando muito cansados, e sujos...

Riolu: C-conseguimos...

Pikachu: Isso ai, depois de tanta sova que levamos...

Fora do Combate...

Houndoom: Épico!

Manectric: Eu falei, se Pikachu e Riolu trabalhassem juntos, iriam conseguir.

Axew: Grande vitória, Pikachu!

Pikachu: Nossa, que dor de costas...

Riolu: É, fomos tantas vezes contra a parede...

Gallade: Mas lutaram bem...

O Dojo começava a abanar, estremecendo, e começa se destruindo, os Pokémons saiam, e lá estava Hydreigon...

Pikachu: Hydreigon?!

Hydreigon: O próprio.

Axew: Que você quer?

Hydreigon: O Victini.

Pikachu: Ele atualmente não está conosco, ele costuma desaparecer de vez em quanto, para ir apreciar a Natureza.

Hydreigon: Tretas, então, terei de acabar com vocês...

Houndoom: Ah, vai arranjar que fazer em outro sítio!

Houndoom pula, e usa Iron Tail em Hydreigon, fazendo ele ser empurrado para trás...

Emolga: Que força!

Hydreigon: Muito bem, chega!

Hydreigon usa Dragon Rage, fazendo os Pokémons serem atingidos, e deixando o Dojo dividido a meio...

Houndoom: Maldito...

Hydreigon: Oiçam, a única coisa que agora quero de vocês é o Victini, já tenho tudo o resto, os dois Amuletos, e agora, é só transferir o poder para mim...

Pikachu: O que?!

Axew: Mas, o Zorua que tinha eles...

Hydreigon: Ele roubou eles para mim.

Dunsparce: Mas ele não seria capaz de fazer isso, mesmo sabendo que ele é um causador de Problemas!

Hydreigon: Mas eu aprisionei alguém muito importante para ele...

Manectric: Huh?

Hydreigon desaparece...

Pikachu: Nossa... que foi isso... o Zorua?

Axew: É mesmo...

Oshawott: Bem, Gallade, nosso treino por aqui acabou?

Gallade: Sim, podem voltar para a vossa ilha.

Pikachu: Obrigado por tudo.

Riolu: Já que falam tanto dessa ilha, também vou, afinal, vai lá ser um Cyclone Pokémon Battle.

Houndoom: Eu também vou.

Manectric: Também.

Depois de viajarem, finalmente chegam à Ilha, e, a Landor Town...

No Bar dos Sabores...

Corphish: Nossa, que tédio sem o Pikachu e os outros...

Munchlax: Tédio?! Nós temos tantos clientes!

Pikachu: Cheguei!

Axew: Eu também!

Corphish: Isso mesmo! Finalmente os meus rapazes voltaram!

Houndoom: Eu também cheguei, mesmo não sabendo quem eu sou.

Manectric: Eu também.

Riolu: E eu.

Corphish: Nossa, Pikachu, você terá muito que contar.

Pikachu: Ok...

...

Corphish: Então, significa que quando encontrei você lá na praia, você estava vindo de uma guerra?

Pikachu: É, e com a idade que tinha.

Munchlax: Olhem isso ai.

Munchlax liga a televisão, mostrando as notícias...

Na televisão...

Clafable: E, os Pokémons para entrarem na Liga Cyclone Pokémon Battles, terão de vencer esses rivais: Haxorus, da Aldeia Dragão, e, uma das Evoluções dos macacos Elementais, o que têm a dizer sobre isso, Haxorus?

Haxorus: É uma coisa muito boa eu estar incluído nisso, pois sempre quis fazer parte do Grupo.

Voltando...

Axew: Que legal! Eu falei, falei que meu irmão iria ser um dos Líderes!

Pikachu: Sabe, antes de irmos enfrentar seu irmão, vamos a Honarus City, lá está os Macacos Elementais, e é mais perto que Aldeia Dragão.

Emolga: Então já temos destino.

Pikachu: E você, Riolu?

Riolu: Primeiro vou à Aldeia Dragão.

Dunsparce: Ok, então vamos amanhã para Honarus City...

Um Krokorok de óculos aparece, ao lado de Corphish...

Oshawott: É o Krokorok que ajudou o Pikachu e eu!

Pikachu: É mesmo, olá.

Krokorok: Oi.

Começavam-se a ouvir gritos do lado de fora...

Krokorok: Eu já venho.

Krokorok vai para fora do Bar, Pikachu, Axew e os outros começam a espreitar...

Uma Gangue de Pokémon, que tinha um Timburr, mas sem a sua tábua, e tinha um casaco estiloso, tinha um Boldore, e um Drilbur, aparece...

Timburr: Onde está você, Krokorok?

Krokorok: O que você quer, Timburr?

Timburr: Volte para o nosso grupo!

Krokorok: Eu já falei que ia sair da Gangue, agora trabalho aqui.

Timburr: Deixa esse negócio de trabalhar num café, e de participar em Torneios Profissionais, volte para as Lutas de Gangues!

Krokorok enerva-se, e quebra uma pedra com o pé, Timburr, Boldore e Drilburr engolem a seco...

Krokorok: Isso não é um Café, é um Bar, e eu prefiro lutas Profissionais, onde chegarei longe|

Dentro do Bar...

Pikachu: Viram aquilo?

Emolga: Sim...

Dunsparce: Então ele fazia parte de uma Gangue.

Corphish: Eu já sabia.

Grupo: Já?!

Corphish: Eu era como ele...

Do lado de Fora, vindo da Floresta, ouviam-se passos, de um Pokémon Gigante...

Krokorok: O que é isso?

Pikachu e o Grupo sai do bar... e vê, que Pokémon era aquele gigante...

Dunsparce: Não acredito...

Axew: Aquilo é...

Grupo: Um Groundon!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.