Aniversário De Hinata Hyuga escrita por Nephilim Imortal


Capítulo 1
O que fazer?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem esse é só o começo, ainda estou desenvolvendo a trama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421403/chapter/1

Esparramado na cama, Naruto não conseguia dormir, sua mente estava com inúmeros pensamentos que o deixavam tão confuso a ponto de enlouquecer. Seus olhos ardiam, mas não conseguia fechá-los. Seu corpo doíam, mas descansar não dava. Vestiu uma calça e saiu a fim de tomar um ar fresco. Quem sabe o sereno da noite não o fizesse refletir melhor e decidir o que fazer?

Sou um fracasso!, pensou ele, Não sei chegar numa garota!

O seu problema era muito maior do que ele conseguia lidar. Nunca algo assim acontecera com ele, mas eu consigo dar um nome para isso. Amor. No semana seguinte era aniversário de Hinata Hyuga, a garota que era apaixonada por ele desde a infância, e Naruto queria fazer algo legal para ela. Mais que isso ele gostava dela, mas não sabia como agir com garotas.

Hinata é tão linda, mas tão tímida, pensou ele, se eu der um passo em falso, por menor que seja ele vai desmaiar, preciso ser gentil, não vou poder chegar já falando o que quero dizer, ou beijando ela. Por que é tão complicado?

Ele suspirou. Sentou-se no banco e jogou a cabeça para trás olhando para lua e para as estrelas. O que devo fazer? Num segundo o ninja hiper ativo teve uma ideia brilhante. Perguntaria a algum menino o que fazer. Neji? Não, o loiro não queria morrer. Kiba? Talvez. Por mais que ele conhecesse Hinata, não era uma boa opção.

Que tal Shikamaru? Sim, ele seria perfeito para o serviço. Na manha seguinte falaria com Shika e ele teria que ajuda-lo como o bom amigo que era. Caminhando com passos mais aliviados, garoto voltou para casa e deitou na cama de bruços.

Bem, agora é só esperar até amanha. Feliz adormeceu com o sorriso no rosto, mas ele não sabia todos os desafios que teria de enfrentar até que chegasse o tão esperado aniversário de sua querida Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Alguma sugestão? Acho que escrevo o próximo capítulo amanha ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário De Hinata Hyuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.