Onegai, Aceite Meus Sentimentos!! escrita por Levy chan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Levy após supostamente está bêbada, ela da um passo a frente pra alcançar os sentimentos de Gajeel, porém algo dá errado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421327/chapter/3

'- A garota já se encontrava muito embriagada, bom pelos menos eram o que eles pensavam, ela subiu em cima da mesa e começou a dançar como uma louca a mesma rebolava em cima da mesa e os rapazes a olhavam como se fossem a devorar viva, Gajeel já não suportava mais a situação foi até onde ela estava e a pega de cima da mesa, a garota esperneava e gritava para que ele a soltasse.

Gajeel on

-Estava sentado sem fazer nada, todo mundo estava bebendo até mesmo Levy, a garota já estava toda doidona logo começou a dançar em cima da mesa e rebolava como ninguém fiquei surpreso com aquilo até gostei no começo, mas não fui o único que teria gostado logo ela estava cercada por marmanjos, não sei o que me deu que fui lá e a tirei de cima daquela mesa ela esperneava tanto que já estava me dando vontade de metê-la no chão, mas logo ela parava com aquela birra e me pede para que a levasse para sua casa, sim a levei pois ela estava sem condições de ir sozinha e poderia ser atacada por alguém, enquanto a levava a mesma não dizia nada, chegamos na porta do dormitório e ela me pede que a levasse em seu quarto, não hesitei e fui mesmo chegando lá ela me olha toda corada.

Gajeel off

-Levy o olhava toda corada a mesma se aproxima dele lentamente, a garota que parecia embriagada estava totalmente diferente e com certeza ela não estava bêbada e sabia bem o que estava fazendo.

'- A jovem se aproxima do moreno o puxa e o joga na cama, deixando-o de boca aberta com isso, ela se senta no colo dele e caricia lentamente os cabelos do moreno que por sua vez não expressava nenhuma reação, e então ela aproxima mais o rosto do dele e colocava sua língua lentamente pra fora, em seguida ela passava a mesma nos lábios do moreno que desta vez reagiu levando sua língua de encontro com a dela, ela passava a língua dele na dela brigando com a mesma logo depois ele abria um pouco mais a boa e puxava a língua dela pra dentro da mesma, ele enlaçava a língua dele na dela fazendo com que a garota desse um leve gemido, ele sorriu ao ver aquilo e então ele começa a chupar a língua dela enquanto seus braços se envolviam na cintura da garota, ela mordia os lábios dele levemente o garoto por sua vez subia suas mãos por dentro do vestido da garota logo ele o retirava deixando-a apenas de roupas intimas sobre o colo dele.

Levy descia suas mãos pelo belo corpo do moreno a te chegar à calça do mesmo ela desabotoa o primeiro botão e em seguida coloca sua mão por dentro da calça do rapaz, ela acaricia o membro dele por cima da cueca logo ela notava que o mesmo estava ficando cada vez mais rígido então Gajeel a deita na cama ficando por cima da garota ele retira o sutiã dela, ela por sua vez retirava a calça dele com seus pés ele tocava levemente nos pequenos seios dela enquanto a olhava no rosto, logo ele os apertava mais forte tirando alguns gemidos da garota com sua outra mão ele descia até a calcinha da mesma e a retirava deixando ela totalmente nua sobre a cama, ele a olhava e a via tão linda daquele jeito.

Gajeel on

-A levei até seu quarto chegando lá ela me joga em sua cama, fiquei meio sem reação na hora, depois a mesma se sentou sobre meu colo me surpreendi com aquilo e então ela passa sua língua em meus lábios não resisti e retribui o ato, na verdade fiz muito mais que retribuir envolvi minha língua na dela e retirei seu vestido e a deixei semi-nua sobre meu colo logo depois retiro o sutiã dela e começo a palpar os pequenos seios dela os mesmos eram macios e cabiam perfeitamente na palma de minha mão, com a outra mão retirei a calcinha dela, a garota por sua vez já havia retirado minha calça com seus pés e em seguida a minha cueca, enquanto estava por cima dela a fiquei admirando por alguns segundos ela estava tão linda enquanto me olhava com aquele olhar de desejo ela me queria e isso me deixava feliz.

Gajeel off

Levy on

-Sim eu sei que estou pegando pesado com ele, mais é que eu o amo tanto, quero me entregar pra ele sem arrependimento algum, quando o sinto a apalpar meu seio solto alguns gemidos e isso parece agradá-lo, quando ele se posiciona entre minhas pernas o olho fixamente enquanto sorria digo a ele:

- te Amo Gajeel

Levy off

Gajeel on

-Já estava posicionado entre as penas dela quando derrepente ela disse aquelas palavras, rapidamente me levanto enquanto ela me olha assustada.

- COMO ASSIM ME AMA?! ~ele pensava~

A olho e digo que não posso fazer aquilo com ela, pois eu não estou disposto a aceitar os sentimentos dela por mim, sim sei que estou meio interessado nela mais isso não significa que a amo, visto minhas roupas e saio do quarto dela.

Gajeel off

Levy on

-Tudo estava tão perfeito, até eu dizer aquelas palavras pra ele, ele mudou totalmente de expressão me olhava frio e disse que não podia ficar comigo, pois ele não iria corresponder aos meus sentimentos, bom não entendi muito no começo me segurei até ele ir embora logo após dele sair do quarto meus olhos encheram de lágrimas segurei o choro por alguns instantes dizendo pra mim mesma não chorar, mas a pressão foi tão grande que elas começaram a rolar pelo meu rosto, nossa como meu coração doía parecia que o tinham arrancado do meu peito, quando eu me lembrava da expressão e as palavras dele ai que doía mais não sei o que está acontecendo, porque dói tanto? Por quê?

Chorei tanto aquela noite que acabei adormecendo.

Levy off

'- No outro dia Levy é acordada por Lucy que abrirá duma vez a janela fazendo com que o sol tocasse no rosto da garota que abria os olhos lentamente, logo Lucy pulava na cama dela toda sorridente dizendo que teria visto ela e o Gajeel na noite passada, quando a garota disse isso Levy apertou seu travesseiro e começou a chorar Lucy não sabia o que fazer naquele momento então ela só abraçou a amiga e enquanto acariciava os cabelos dela, ela perguntava a Levy enquanto a mesma respondia entre o choro:

Lucy: - O que aconteceu Levy-Chan, ele te machucou?

Levy: - N-Não ~ ela respondia gaguejando por causa do choro ~

Lucy: - Então o que houve?

Levy contava a amiga o que tinha acontecido naquela noite a mesma ouvia abismada, depois disso ela pede que Levy fosse a guilda mas a garota se recusava pois não sabia como reagiria ao ver Gajeel mas Lucy a tranquiliza ao dizer que o moreno havia saído numa missão e então Levy aceita ir pra guilda, chegando lá Natsu repara a expressão da garota e se aproxima da mesma e diz a ela que a aparência dela estava horrível no mesmo instante Droy e Jet se intrometem na conversa defendendo a companheira mas ambos sabem que a amiga não esta bem.

A garota estava pálida e não retrucava nada do que diziam pra ela, para tentar alegrá-la Droy e Jet pegam uma missão que para levá-la em uma viagem que a fizesse esquecer um pouco do que a magoava. Levy por outro lado não parava de pensar no que Gajeel havia dito pra ela, todo momento vinha à mente dela a expressão fria dele ao falar aquilo pra ela e toda vez que isso acontecia à garota se assustava e acordava do pesadelo, mas mesmo assim ela aceita ir à missão com seus companheiros para que pudesse esquecer um pouco do que havia acontecido.

Levy on

Estou prestes a ir em uma viagem e meu coração ainda está apertado não sei o que fazer mas espero achar uma resposta, enquanto passo um momento longe da guilda ... ... Longe dele ~ a garota apertava seus olhos ao dizer isso ~

Levy off

'- Longe dali Gajeel estava em uma missão com seu exceed Lily, a única coisa que eles deveriam fazer nesta missão era achar uma pedra muito rara com o nome de “chifre do mostro” enquanto ambos andavam Gajeel se perdia entre pensamentos.

Gajeel on

- Não posso amar ninguém, todos que se aproximam de mim acabam se ferindo gravemente e me ferindo também, Porque me privo desses sentimentos? Para não machucar ninguém e para não machucar a mim também, não vou aceitar os sentimentos dela por mim por causa disso tenho certeza que só é uma paixãozinha de momento logo isso passa ~ele dizia a ultima frase com um longo suspiro enquanto acordava pra realidade~

Gajeel off

'- O grupo de Levy estava em meio a uma floresta eles tinham achado um templo e decidiram adentrar no mesmo, chegando no centro do templo eles avistam um altar com uma brilhante jóia no centro enquanto Levy e Jet estudavam a estrutura do templo antes de se aproximarem do altar pois não queriam correr riscos, quando derrepente a estrutura do templo começa a se abalar eles se viram e vêem Droy tentando tirar a jóia do lugar eles gritam com o mesmo que quando percebe que não consegue tirar a jóia sai em disparada no rumo da saída, mas por acaso ele cai e quando Levy vai ajudá-lo o teto da caverna desaba sobre os dois...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie pessoinhas Kawaii's desculpa a demora pra postar este capitulo, é que a preguiça estava me consumido e ñ deixava eu postar aqui, eu pretendia fazer este capitulo maior só que houve uns probleminhas cmg e a imaginação fez que nem o índice de analfabetos no Brasil
e-e
só caiu véi T~T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onegai, Aceite Meus Sentimentos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.