Aprendizes Da Grand Chase escrita por HaeTae


Capítulo 3
Apresentações - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

A única coisa que vai mudar na aparência da Yuu é que a cor dos cabelos vão ficar brancos e tudo que for rosa, menos os olhos, vai ficar vermelho, vocês vão ver a imagem dela no capítulo.

Boa Leitura e se tiver algum erro me avisem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421279/chapter/3

Alma Hayashi

Mari encontrou sua aprendiz sentada ao lado de um túmulo, o que parecia ser normal, por que pessoas morrem e Mari sabia disso, mas o que a fez ir atrás dessa garota foi que ela estava com um manual tecnomago, o que a deixou intrigada, por curiosidade Mari chegou perto da garota e perguntou o nome dela e também onde ela teria encontrado aquele manual, em resposta Mari escutou que o nome dela era Alma Hayashi e que ela tinha ganhado de sua antiga mestre, também disse que ela a ensinou um pouco de tecnomagia, mas como ela não era uma tecnomaga ela não pode ensinar muita coisa, a grande parte das coisas que ela sabia como tecnomaga ela aprendeu sozinha. Mari querendo saber mais sobre a garota a convidou para ser sua aprendiz, a mesma não recusou o pedido.

As duas fizeram uma longa caminhada para longe dos habitantes de Serdin, pois o treino de Alma seria em um lugar que ninguém conseguisse atrapalha-la. Mari e sua aprendiz pararam em uma floresta, com muitas árvores para ter muita sombra. As duas começaram a fazer duas grandes tendas, dentro colocaram apenas coisas necessárias, como uma cama em cada tenda, e algumas outras coisas, ao redor do acampamento Mari e seus dois robôs, Ppiro e Kormet, ajudaram a colocar várias armadilhas para que elas ficassem seguras durante a noite, no centro ela colocou uma fogueira para poder cozinhar, um pouco ao lado uma pequena mesa para que elas possam fazer as refeições. As duas tinham começado a fazer o acampamento na metade da tarde e terminaram no início da noite. Mari pediu para que seus robôs fizessem alguma refeição e em seguida foi em direção a Alma que estava sentada a mesa, quando Alma viu Mari se juntado a ela logo começou a falar.

– Seus robôs são realmente incríveis. – Disse Alma, ela tinha belos cabelos castanho-claros que chegavam um pouco abaixo de seu pescoço, seus olhos eram azuis como o mar, seu corpo era farto e cheio de curvas. Usava um vestido um pouco justo, sem alças, da cor azul com uma grande listra branca no centro, o vestido chegava até as suas coxas, nas mãos usava luvas, uma grande parte da luva era branca, porém tinha alguns detalhes em azul, uma meia branca até abaixo de seus joelhos e usava um sapato de cano alto azul.

– Hm... Tenho que concordar. Porém robôs com inteligência artificial não muito difíceis de fazer, ao menos para os tecnomagos. – Disse Mari olhando para Alma. – Aquele maior é o Kormet. – Apontou para o mesmo. – E o menor é Ppiro. – Também apontou. – Você pode construir o seu próprio robô, mas não hoje, você deve estar muito cansada.

– Sim, estou cansada, porém foi muito divertido ajudar você. – Disse alma dando um pequeno sorriso.

– Estou muito curiosa sobre sua história, poderia contar mais sobre ela? – Mari perguntou, em seguida viu a garota concordando com a cabeça.

– Bem, quando tinha seis anos fui salva por Luna, a minha antiga mestre, ela percebeu que eu controlava tecnomagia e me ensinou algumas coisas, no início ela achou estranho, pois sabia que Calnat havia sido dizimada, mas depois ela se acostumou. Quando eu completei onze anos ela me deu de presente um manual, o manual era de sua família, ela tinha um parente muito antigo que era tecnomago, quando ele morreu deixou o manual com a família dela, no entanto como ninguém da sua família sabia mesclar a tecnologia ninguém usou. A maior parte eu aprendi sozinha, porque Luna não sabia muita coisa sobre esse tipo de magia, passei tardes lendo ele, mas era um manual simples, não tinha muita coisa nele. Quando você me encontrou fazia dois dias que ela tinha morrido. – Alma estava com uma expressão feliz, porém tinha mudado quando ela falou a última frase.

– Quero ficar com seu manual, vou modifica-lo. – No início Alma hesitou, mas entregou a Mari, porque ela tinha certeza que Mari não faria nada de mal com ele.

Mari pegou o manual e começou a folheá-lo, porém foi interrompida por Kormet que começou a servi-las, Mari guardou o manual e começou a comer. Depois que Alma fez sua refeição foi diretamente para sua tenda para poder descasar enquanto Mari ficou a quase a noite toda melhorando o manual de Alma.

Yuu Farron

O primeiro treinamento de Yuu era se camuflar nas sombras, Lass pediu para ela se camuflar e em seguida ele teria que encontra-la. Já fazia duas horas que ele estava procurando a mesma. Ele caminhava pelas ruas de Canaban tentando encontra-la, porém ela era rápida e conseguia despista-lo, em uma dessas ruas ele a viu e foi correndo na direção da garota, a garota aparentava ter 17 anos, tinha cabelos brancos, longos, a altura de suas costas, no entanto estavam presos, tinha uma franja que quase cobria os seus olhos, pequenas partes da franja era da coloração vermelha, ela possuía olhos róseos claros. Usava roupas leves, para facilitar seus movimentos, nas cores branca, vermelha e azul. O albino chegou perto dela e falou.

– Parabéns! Você foi ótima, se você não fosse um pouco explosiva você não precisaria de minha ajuda. – Disse Lass dando um pequeno sorriso. – Já que quando eu te encontrei você estava destruindo mais do que ajudando. – Quando Lass falou a última frase Yuu deu um pequeno sorriso.

– Ah! Obrigada, realmente estou muito feliz por ter gostado. – Falou ainda com um sorriso no rosto. – Você estava demorando em me achar então eu fui e comprei isso. – Com sua mão esquerda ela pegou um bolinho que estava em uma cesta, que a mesma segurava com sua outra mão. – Quer? – Ofereceu o bolinho.

– Não obrigado. Vamos! Seu treinamento de hoje ainda não terminou. – Disse ele enquanto tinha começado a caminhar, Yuu pegou o bolinho que tinha pegado e começou a comê-lo.

Yuu Pov’s On

Eu já admirava Lass mesmo antes de conhecê-lo, os sete guardiões, o meu antigo grupo que infelizmente foi exterminado pelas forças de Astaroth, sempre contavam histórias sobre a Grand Chase, todos da Grand Chase tem incríveis habilidades, porém eu odeio Sieghart, tudo que ele fez pela humanidade, em meu ver, foi uma completa mentira, realmente o odeio, enquanto eu odeio Sieghart eu sinto uma grande admiração por Lass, deve ser por ele ser muito forte e também de ser pela razão de minhas habilidades serem quase iguais às dele.

Quando ele me encontrou eu estava em uma missão em Canaban, tinha que derrotar algumas criaturas que tinham atacado alguns habitantes de uma pequena região, entretanto eu me empolguei de mais e acabei destruído a pequena parte daquela região, mas eu faria tudo de novo, pois se não fosse por isso eu não teria encontrado Lass, que tinha vindo para me parar, ele conseguiu e viu que eu tinha uma grande potencial. Por sorte Lass conseguiu convencer as pessoas que iria colocar um jeito em mim, depois ele disse que iria me treinar para ser uma ninja, eu aceitei, pois pelas histórias que meu grupo tinha contado, ele era realmente incrível e também não posso negar de que eu achei ele um fofo, tive que me conter para não apertar aquelas bochechas.

Estava tão perdida em meus pensamentos de que eu não percebi que Lass já tinha chegado ao lugar onde desejara, era uma área longe de casas, estava cheio de bonecos de palhas e várias outras coisas para se treinar, somente uma ruiva estava lá, estava atacando um boneco de palha, no inicio ficamos observando, mas depois ela notou nossa presença e virou o rosto na nossa direção, nunca tinha visto ela, mas seu cabelo ruivo dava para deduzir que era Elesis, a líder dos Cavaleiros Vermelhos e também líder da Grand Chase, ela estava usando um uniforme dos cavaleiros. Ela se aproximou de nós e iniciou uma pequena conversa.

– Então Lass, essa é a sua aprendiz? – Ela deu um longo sorriso, nem parecia a Elesis das histórias, a Elesis briguenta e cabeça quente.

– Ah! Prazer, meu nome é Yuu Ferron. – Dei um passo à frente e me apresentei.

– Acordou de bom humor hoje Elesis? – Perguntou Lass.

– Sim, sim... Ah! Preciso ir, irei começar o treinamento com meu aprendiz. Até mais! – Disse enquanto começava a correr, depois de alguns segundos eu perdi ela de vista.

– Bem Yuu, eu irei treina-la para se tornar uma grande ninja. – Disse Lass olhando para mim. – Ninjas é a menor classe dos Assassinos da Cruz de Prata, mas com um grande treinamento você pode evoluir de classe. – Eu sei um pouco sobre os Assassinos da Cruz de Prata, é uma guilda de assassinos situada na cidade da Cruz de Prata que fica localizada próximo das ruinas de Kastulle, a cidade é muito conhecida em Ellia por forjas de Anéis.

– Então, você aceita ser uma assassina da Cruz de Prata?

– Sim! – Falei confiante.

Yuu Pov’s Off

Nagito Komaeda

Edel estava com seu aprendiz em uma grande casa em Serdin, ela ofereceu um quarto de sua casa para Nagito, porque ele se tornou um sem teto depois que fugiu de sua antiga casa. Ele contou para Edel que vinha de uma família rica, morava em uma grande mansão muito distante de Serdin, porém ele vivia muito solitário na mansão, seus pais davam mais a atenção aos filhos mais velhos do que para ele, Nagito conseguiu suportar por anos, passava seu tempo estudando, já que era a única coisa que seus pais cobravam, e treinando habilidades de esgrima e pontaria. Ao completar 15 anos ele fugiu de casa com uma pequena quantia em dinheiro e seus pertences mais valiosos que eram seu florete e uma flintlock. Seu dinheiro não durou muito tempo, ele ficou nas ruas durante dias, ele estava sujo e com fome, ele pensou em vender suas armas, porém elas eram muito valiosas para ele, Edel ao ver que ele tinha um florete e uma flintlock convidou o garoto para ser seu aprendiz.

Edel tinha acabado de acordar, fez suas necessidades matinais e colocou uma roupa, uma camisa sem mangas azul com uma calça branca e botas também azuis, fez um rabo de cavalo e foi para cozinha fazer o café da manhã seu e também do seu aprendiz, que ainda estava dormindo. Edel preparou a comida em minutos, mesmo ela tendo dinheiro para chamar empregados, mas ela preferia fazer as coisas com suas próprias mãos. Quando terminou de fazer Nagito já estava sentado a mesa, ele tinha 15 anos, sua pele era pálida, sua estatura mediana, não era muito musculoso, cabelos brancos lisos não muito baixos, atualmente todo bagunçado pelo motivo de ele ter acabado de acordar, seus olhos eram azuis. Usava uma camisa sem mangas branca com uma calça preta e sapatos também brancos.

– Bom dia senhora Edel. – Disse o albino ainda sonolento.

– Bom dia Nagito, mas não me chame de senhora, eu já disse que eu não gosto de ser chamada assim. – Respondeu enquanto colocava muita comida para o jovem.

– Nã-não precisa disso tudo. – Falou com água na boca, no entanto não queria admitir.

– Precisa sim, você ficou muito tempo sem comer, precisa repor seu peso. – Ela tinha terminado de colocar comida para Nagito e já tinha começado a colocar a sua comida.

– Obrigado. – Falou, em seguida começou a comer, em resposta Edel deu apenas um pequeno sorriso.

Os dois depois de minutos terminaram de comer, apesar de Nagito, mesmo tendo mais comida que Edel, terminou primeiro que ela, realmente fazia dias que ele não comia uma comida tão gostosa.

– Vá para o jardim, iremos começar seu treinamento daqui a pouco. – Disse Edel enquanto recolhia pratos e copos na mesa.

Nagito foi para o jardim enquanto Edel ficou para lavar e guardar os copos e pratos usados, depois que ela terminou ela subiu umas escadarias e foi na direção de seu quarto, abriu a porta e foi pegar suas armas e de seu aprendiz em um grande armário que tinha no quarto, pegou dois floretes e duas flintlock, pretendeu os floretes em uma pequena argola presa em sua calça e levou as flitlocks nas mãos. Saiu do quarto e foi para o jardim, como sua casa era grande demorou pouco tempo para chegar, quando entrou viu Nagito apreciando o local, era um lugar incrivelmente bonito, muito grande e tinha poucas arvore porem muitas flores, de vários tipos de cores. Edel se aproximou de Nagito.

– É um lugar incrivelmente bonito. – Disse enquanto entrega as armas do garoto. – Vamos, seu treinamento vai ser aqui. – Disse indo na direção, Nagito a seguiu.

Era uma parte distante das flores, tinha vários bonecos de palha e vários alvos.

– Primeiro vamos testar sua mira, atire com sua flintlock nos alvos. – Nagito não hesitou e atirou nos dez alvos sem errar nenhum.

– Só isso? – Disse com um sorriso, Edel também sorriu ao ver que apareceram mais dez alvos, e não parava de aparecer. Nagito atirava em todos, errava uma ou duas vezes, no entanto os alvos ainda não paravam de aparecer. Depois de seis dezenas de alvos, todos destruídos pelas balas da flintlock de Nagito, enfim tinha cessado.

– Parabém Nagito, agora vai para os bonecos de palha, quero ver suas habilidades com o seu Florete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisas que também aconteceram:
Os elfos de Eryuell ao saber que Lire estava a procura de uma aprendiz resolveram fazer um torneio, quem ganhasse o torneio iria ser o aprendiz dela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendizes Da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.