Kung Fu Panda 3 escrita por Srta Egmont


Capítulo 7
Capítulo 7:O Retorno(último capítulo)


Notas iniciais do capítulo

Po e Tigresa voltam pro Vale.Será que Shifu vai aprovar a relação dos dois?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421228/chapter/7

Po e Tigresa se despediram de seus amigos e prometeram voltar.Eles voltaram para o Palácio de Jade se perguntando como iriam dizer a Shifu e aos outros o que havia acontecido entre eles.Todos os bandidos fizeram sinal de respeito pra eles quando passaram,já que era um dos grupos de bandidos mais fortes da China que els haviam derrotado.Po e Tigresa logo estavam atravessando a montanhas.Po reparou que Tigresa estava com frio e pôs a capa que estava usando sobre as costas dela.Ela agradeceu e eles prosseguiram.Quando chegaram no Vale da Paz foram saudados por todos os moradores,e o Sr.Ping foi até Po e lhe deu um abraço,então Po lhe contou a novidade e Ping desejou sorte ao filho e a Tigresa,que foram para o Palácio.Seus amigos ficaram felizes em vê-los,principalmente Shifu.
“Mestre,eu e Po estamos namorando.”Tigresa disse de forma fria e curta.Po pensou que estava prestes a morrer,mas Shifu lhes deu a permissão.Tigresa pulou alegre em Po beijando-o.
“Te amo,Po” disse Tigresa 
“Eu também te amo muito,Tigresa.Você é a garota mais show de bola que já conheci!” disse Po e voltou a beijar Tigresa.Eles tinham certeza que nada os separaria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kung Fu Panda 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.