Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 51
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Olá, descobri que esse não será o ultimo capítulo! E agradeçam a Anna que me convenceu a descrever esse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/51

Algum tempo depois...

Hermione andava de um lado para o outro, arrastava sua anágua branca pelo chão do quarto de Ronald. Estava nervosa, mal dormiu naquela noite, pensando em como seria o momento. Continuava a andar de um lado para o outro, balbuciando palavras incompreensíveis.

—Hermione Granger! —Gina entrou no quarto com seu vestido vermelho longo. —Eu mandei você ficar sentada.

—Desculpe-me, mas é que seu irmão entrou e disse que não estava encontrando George e... —Gina puxou a garota para sentar-se na cama novamente.

—George está no quarto dele se arrumando. E você precisa estar linda para ele!—Gina tirou de uma pequena bolsinha suas maquiagens e pincéis especiais.

Gina delicadamente começa a preparar o delicado rosto de Hermione, esconde com perfeição as profundas olheiras da garota. Nos olhos apenas um delineador bem puxado e nos lábios um batom vermelho de leve.

—Hora do vestido! —Hermione retirou a anágua, ajeitou as meias e com a ajuda de Gina vestiu seu vestido branco. Era simples, nada muito chamativo. Tinha o mesmo volume do vestido de Fleur, uma fita bege marcando sua cintura fina e a renda trabalhada cobria o colo da garota. Seu cabelo preso em um coque bagunçado, deixando alguns fios soltos que davam um charme a mais. Uma flor delicada ao lado do coque fazia toda a diferença, elevando o ar fofo.

Gina suspirou.

—Vou chamar o meu pai, espere cinco minutos e desça! — A ruiva sorri entregando o buquê, repleto de rosas champagne envolvidas por um laço em um tom mais escuro. —Você está linda!

Durante esses cinco minutos que mais pareciam horas, Hermione desceu graciosamente a escadas da Toca e encontrou Arthur todo sorridente.

—Está linda! —Hermione corou e assentiu. —Saiba que para mim você sempre foi como uma filha. Bem vinda à família Hermione!

Hermione em um ato impulsivo abraçou o senhor na sua frente.

—Obrigada! —Sorriu sacudindo a cabeça.

Uma música calma e perfeitamente tocada no violino começou, Hermione estremeceu e enlaçou seu braço no do Sr. Weasley muito sorridente. Hermione então começou a deslizar até a tenda onde seria o casamento. Assim que entrou viu George, elegante e esbelto na ponta no altar, sendo quase que segurado por Harry e Rony.

A visão da garota estava limitada ao ruivo, não enxergava as pessoas na sua volta, parecia existir apenas ele. Assim que se aproximou, Harry soltou o ruivo e lhe deu um empurrãozinho de leve. Arthur entregou Hermione com delicadeza ao ruivo.

—Nervosa? —Sussurrou guiando-a até o altar.

—Não mais! —Respondeu no mesmo sussurro.

A cerimônia não demorou, logo selaram seus lábios em sinal de que agora estavam casados e construiriam uma vida juntos.

A festa era embalada por bruxos que tocavam mais ao canto do salão. Hermione estava em um canto conversando com Harry quando a luz focou apenas nela e George —que estava no meio do salão— com o rosto corado. Hermione timidamente andou até o rapaz que passou sua mão pela fina cintura da castanha, que por sua vez pousou a pequena mão no ombro do ruivo. Iniciaram então uma dança calma, Hermione —já não mais trêmula— era guiada pelo salão, o casal deslizava perfeitamente. Apenas pararam quando escutaram palmas.

—Eu te amo! —Hermione gesticulou com a boca.

—Te amo mais! —George sorriu e guiou Hermione pela a mão até a mesa onde ficariam.

Durante a festa Hermione e George, assim como todos os convidados dançaram muito. Em fim, se divertiram. Hermione dançava com Harry quando avistou um rapaz alto, de ombros largos e cabelo negro, seu terno preto com uma flor vermelha no bolso.

—Harry... —Hermione sussurrou e o amigo virou-se para olhar o que tanto chamava a atenção da amiga.

—Vá lá, mas ainda me deve uma dança! —Hermione assentiu e andou até o amigo.

Sussurrou com a voz trêmula.

—Vitor? —O rapaz virou-se a abraçou Hermione.

—Que saudade! —Hermione sentia seu perfume inebriante, o mesmo que usava no quarto ano durante o Torneio Tribruxo. —Vamos, dance essa comigo!

O garoto alto colocou a mão em volta da cintura de Hermione que pousou sua mão sobre a de Vitor que sorria.

—Não acreditaria se não fosse a sua carta com a sua letra! —Falou baixinho perto do ouvido da garota.

—Entendo. Se me falassem que me casaria com George Weasley, chamaria a pessoa de louca! —Riu. —Mas e você, não me manda mais cartas com a frequência de antes!

Deu um tapa de leve no ombro do rapaz.

—Ando muito ocupada com os treinos, perdão minha Hermi! —Disse girando-a pelo salão.

—Certo, mas depois dos jogos quero mais notícias! —Falou decidida fazendo o garoto rir.

—Havia me esquecido de como era autoritária! —Hermione fechou a cara. —Para mim é um elogio!

—Sei! —Retrucou Hermione já com um sorriso no rosto.

Girou Hermione novamente no salão.

—Vou lhe deixar descansar... Antes que seu noivo me lance alguma azaração! —Beijou a mão da garota e saiu andando em direção a Fleur.

Hermione olhou para o canto e pode ver George bufando com Harry —praticamente o segurando— do seu lado. Aproximou-se do marido e lhe beijou.

—Quem o convidou? —Disse ainda bufando. Hermione olhou para Harry que fez sinal positivo.

—Eu! —George a olhou. —Ele é meu amigo também! E assim como dancei com ele, vou terminar minha dança com Harry!

O moreno olhou assustado para Hermione que o puxou para o salão.

—George vai me matar! —Disse ao girar —meio desajeitado— com Hermione pelo salão.

—Não vai! —A música terminou e Harry beijou a testa da amiga.

Hermione voltou para perto de George que fora largado por Gina em um canto.

—Dança comigo? —Hermione sorriu.

—Lembrou-se de seu marido? —Perguntou dando ênfase a palavra “marido”.

—Nunca esqueci! —Hermione o puxou para fora da tenda bem armada. Caminhou puxando-o até uma árvore perto de onde treinavam quadribol.

—Por que me trouxe aqui? —Perguntou emburrado.

—Porque aqui posso te beijar sem precisar tomar cuidado! —Disse impressionando o ruivo.

Pulou em seu pescoço beijando-o com força e fervor. George passava as mãos pelas costas da garota, puxando-a para mais perto pela cintura fina, Hermione segurava a gravata do ruivo e com a outra mão passava os dedos pelos fios alaranjados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo que talvez seja o ultimo! kk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.