Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 30
F.a.l.e


Notas iniciais do capítulo

Olá, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/30

Hermione fizera Rose dormir quando George entra cantando alguma música das Esquisitonas. Percebeu o sinal para que falasse baixo que Hermione fez rapidamente.

—Desculpe! —Jogou-se contra o sofá.

Hermione embalava a filha carinhosamente, colocou-a no berço que havia ajeitado no quarto de Fred. Saiu do quarto, fechando a porta deixou uma cuidadosa fresta para que entrasse um feixe de luz.

—Você poderia dar uma olhadinha na Rose? Preciso de um banho!

George assente e observa Hermione adentrar o banheiro e logo escuta o som da fechadura se trancando. Aproximou-se da porta e ouviu o som da água caindo, riu.

—Não acredito que ainda tranca a porta! —Falou alto suficiente para que apenas Hermione ouvisse. —Achei que confiasse em mim!

Hermione riu e molhou os cabelos.

—Prefiro prevenir!

—Se acha isso!

George sentou-se novamente e ali continuou, lendo o Profeta Diário, normalmente a coluna de Quadribol.

Quase meia hora depois Hermione sai do banheiro, vestindo uma bermuda rosa com listras brancas e a excessivamente grande camiseta de quadribol de Fred. Seu cabelo seco, preso em um coque bagunçado. Jogou-se ao lado de George e pegou a coluna sobre o Ministério da Magia. Leu alguns minutos e logo se despediu do ruivo com um sorriso. Cobriu-se e caiu em sono profundo.

.....

—Como passou a noite querida? —Molly perguntava enquanto apertava a neta.

—Foi tranquila, Rose não chorou nem um momento!

—E George? Onde está?

—Resolveu ficar na loja hoje, disse que com o inicio das aulas em Hogwarts aumenta o número de clientes. —Revirou os olhos.

—E você? Vai voltar para Hogwarts?

Hermione sentou-se no sofá.

—Não tem como, com Rose e não contei nada a George, mas assim como Harry e Ron recebi um convite para ingressar no Ministério.

Molly abraça a garota.

—Que ótimo, será aurora?

—Na verdade estou negociando meu cargo, pensei em algo no F.A.L.E. Sempre foi meu sonho ajudar os Elfos! —Seus olhos brilhavam. —Apenas estou esperando a resposta.

—Que ótimo, já sabe o que fará com Rose?

Hermione negou com a cabeça. Molly sorridente completou:

—Bem, Fleur está vindo para cá durante a tarde, se quiser deixa-la conosco... Seria um prazer passar o dia com Rose!

—Só não quero incomodar! —Hermione apertou os ombros.

—Bobagem, Rose pelo que me contou é uma ótima criança! —Molly insistiu até que Hermione aceitasse sua proposta.

—Certo! Se não se importar, irei agora conversar com Kingsley agora mesmo! —Molly assente, encorajando Hermione para que o faça logo. Então a garota aparata.

No Ministério da Magia, a conversa com Kingsley foi rápida e satisfatória no ponto de vista de ambos. Hermione conseguiu o cargo no F.A.L.E, começaria dali dois dias. Ao aparatar novamente na Toca se deparou com Gina embalando sua filha ao lado de George.

—Olá sumida! —George com tom de brincadeira. —Aonde foi?

Hermione aproxima-se e sorri com Gina acariciando Rose que continuava dormindo.

—Ministério da Magia! —Disse com ar superior, mas riu de si mesma. —Começo a trabalhar daqui dois dias!

Gina soltou um gritinho e a abraçou, já George não pareceu tão feliz. Assim que a irmã se afastou puxou Hermione e começou o interrogatório:

—Ministério Hermione? Sério? —Seu tom de voz era forte e irritadiço.

—Qual o problema?

—Como vai cuidar de Rose?

—George, não teria aceitado se já não tivesse um plano organizado! —Hermione levantou-se e cruzou os braços, agora era ela quem havia se irritado. —Não posso passar o restante da minha vida na sua casa George!

O ruivo suspira e assente sorridente, abraça o amigo com força.

—Sabia que entenderia! —Sussurrou em meio ao abraço.

—É, mas ainda prefiro que você passe a vida no meu apartamento! —O ruivo ri. —Vamos almoçar, antes que venham nos puxar pelos cabelos!

O almoço foi tranquilo, Harry e Ron chegaram no meio da refeição, almoçaram e voltaram para o Ministério, estavam em treinamento. George também, assim que terminou voltou para a loja. Gina, subiu para arrumar as malas, voltaria para Hogwarts dali alguns dias.

Molly aproveitou que todos se foram e iniciou uma agradável conversa com Hermione.

—Então querida? Que horas trará Rose na quinta?

—Às 9h e a busco depois das 16h! —Respondeu orgulhosa de si.

—Perfeito! E venha almoçar conosco, a casa ficara vazia sem meus filhos e simplesmente adoro conversar com você. —Sorriu simpática. —Até me recordo de ter comentando algumas vezes com Arthur que sempre achei que você e Ronald acabariam se acertando, mas para surpresa de todos foi Fred o escolhido!

Hermione sorri timidamente.

—Oh minha querida, desculpem-me se esse assunto não lhe agrada. Principalmente falando em Fred! Ora, que cabeça a minha. —Molly fica constrangida.

—Não, apenas lembrei-me de que Gina comentou algo sobre Ron, acredito que também esperava algo de nós! —Hermione acalma a senhora que sorriu. —Nós sempre fomos grandes amigos, durante a batalha Ron me beijou! —Enrubesceu. —Mas foi no calor do momento, morreríamos todos naquele dia.

—Entendo! Antes da batalha, ouvi Fred comentando com George que precisava de alguma forma te convencer a não participar da guerra, George, porém, apenas disse que isso era algo impossível. —Sorri com a lembrança. —Meu filho amava você, sei que ficaria extremamente feliz em receber Rose, sabe, às vezes sonho com ele.

—Também sonho com ele, o ultimo ele me pediu para que ensinasse Rose a voar e jogar quadribol! —Molly solta uma gargalhada. —Acredite, tive a mesma reação!

O tempo passou e as duas conversaram durante horas, Molly como toda boa mãe, mostrou algumas fotos dos gêmeos quando crianças. Logo a temperatura diminuiu um pouco e Hermione se deu conta de que precisava partir. Aparatou no meio da sala e sentiu um cheiro de comida.

—Hermione? É você?

A garota seguiu o cheiro até a cozinha e lá se deparou com George cozinhando.

—Ah, achei que teria que te buscar na minha mãe! Provavelmente ela lhe contou várias histórias, não?

Hermione assente e senta-se na mesa, observava todo e qualquer movimento do rapaz.

—Onde está Rose? —Perguntando já servindo o prato da garota.

—Está dormindo, logo ela acorda com fome! —Assim que terminou a frase, Hermione ouviu um choro vindo do quarto. —Pode começar sem mim, ela demora a comer!

Alguns minutos depois Hermione estava de volta, mas George já havia dormido sobre o prato na sua frente. Hermione beijou a testa do ruivo, ação que o acordou.

—Vá para cama, o dia foi puxado!

George negou com a cabeça.

—Não vou deixar você comer sozinha!

Hermione nega com a cabeça e empurra o rapaz para fora da cozinha.

—Vá deitar, não tem problema. Eu deveria ter chegado mais cedo! —O ruivo concorda depois de tanto insistir. —Boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe, F.A.L.E significa: Fundo de Apoio à Liberação dos Elfos-Domésticos.
Espero que tenham gostado! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.