Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 27
Grávida?


Notas iniciais do capítulo

Oiie, estava ansiosa para postar, mas o Nayh entrou em manutenção.. Enfim, espero que gostem! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/27

George se escondia entre as portas do guarda roupas, a garota despenteada, e com o rosto vermelho de raiva jogada travesseiros e almofadas contra o rapaz.

–Não tenho culpa se não acordou! –Dizia enquanto ria da reação exagerada de Hermione, que do outro lado do quarto esbravejava.

–Mas isso não é motivo para jogar água no meu rosto! –Gritou histérica.

Ainda bem que peguei a varinha dela! Pensou George enquanto gargalhava sem se controlar. Os travesseiros pararam de voar pelo quarto e então o ruivo saiu do esconderijo improvisado.

–Por que parou? –Perguntou já sabendo a resposta.

–Talvez porque tenham terminado!

Em volta do guarda roupas várias pilhas de almofadas se formaram o que apenas fez George gargalhar mais ainda.

–Agora querida Hermione, arrume-se. Se não aparecermos no horário, Molly arrancará nossas cabeças! –Disse saindo do quarto. Hermione virou-se para olhar a cama bagunçada e recebeu uma travesseirada na cabeça.

Na porta George ria e soltava um “não me segurei”.

Depois de vestida Hermione para ao lado de George na sala, seu ar era de raiva, seus braços cruzados contra seu peito.

–Que foi? –Indagou o ruivo pensativo.

–Minha varinha! –Como um estalo George procura entre os bolsos de seu casaco pela varinha da garota que ao receber afastou-se. –Vou primeiro, espere uns cinco minutos.

.....

E então o som comum da aparatação tomou a sala dos Weasley.

–Que chegou? –Molly gritou da cozinha fazendo Hermione sorrir, logo correndo da cozinha vem Harry que corre a abraça a amiga com força.

–Hermione! –Gina grita ao lado de Harry e a abraça. Passos pesados desciam as escadas que logo revelaram Ronald ainda de pijama, correu e apertou a amiga em seus braços.

–Por onde andou? –Ronald puxa Hermione para a cozinha onde Molly abraça a garota e logo volta o preparo do almoço.

–Já disse, estou na casa de um amigo! Ele está me tratando muito bem. –Responde.

–Ele? –Ronald a encara com os olhos arregalados pela surpresa. Hermione apenas dá de ombros e resolveu sentar com Gina para trocar informações.

Outro som de aparatação enche a sala, mas dessa vez Molly solta um gritinho.

–George não me assuste assim! –Hermione ouve a mulher falando e logo um ruivo sorridente saí da cozinha com um biscoito na mão.

–Boa tarde, meninas! –George sorriu com malicia ao encontra o olhar de Hermione. Gina riu.

–Olá. –Hermione beija o rosto do rapaz e sussurra um “seja mais discreto”, o ruivo apenas ri.

–Tem algo acontecendo entre vocês dois? –Gina levanta-se com os braços cruzados olhando os dois que negam com a cabeça.

–Claro que não irmãzinha! –Responde George tentando acobertar o rosto vermelho de Hermione.

Depois de muito conversar, chegou finalmente o tão esperado almoço. Ronald como sempre comia como algum tipo de animal.

–Hermione está grávida! –George comenta no momento em que todos falavam alto. Hermione parou de falar e ruborizou, talvez suas bochechas deixassem as orelhas de Ron com inveja.

–O-O que? –Ronald soltou o garfo que fez um som ao chocar-se contra o prato.

–Achei que nunca soltava o garfo durante a refeição! –George sorriu.

–George! –Hermione diz quase em um grito de desespero. O ruivo ajoelha-se ao lado de Hermione que queria enfiar sua cabeça em algum buraco.

–Sei que pretendia contar mais tarde...

–Ou quem sabe de um jeito mais delicado! –Concluiu Hermione.

–É, isso também!

–Então isso é verdade? –Molly levanta-se com uma expressão nada amigável. Hermione apenas assente em resposta, recebe um forte abraço. –Apenas me diga, é de George?

O ruivo se engasga com o liquido que bebia, ficando vermelho e por fim soltou uma risada nervosa.

–Na verdade é de Fred! –Molly levanta uma sobrancelha como se não acreditasse.

–Quantos meses...?

–Nossa Hermione usou um feitiço para atrasar. –Responde George com ar de entendimento.

–Mais ou menos quase dois. –Hermione sorri carinhosamente.

–Que garoto irresponsável, até depois de... –Molly parou ao perceber o olhar chateado de George. –Bem, acho que devíamos fazer uma comemoração! No próxima final de semana!

Hermione levantou o olhar para George que se divertia com a expressão de desespero da garota.

Recebeu vários abraços dos amigos, exceto de Ronald que sussurrou um “parabéns” e voltou para seu almoço. Depois da sobremesa Hermione fez questão de arrastar George para seu antigo quarto.

–Por que contou sem me consultar? E daquela maneira?

–Achei o melhor momento, e você viu? Eles adoraram!

–Eu sei, mas... –Sentou-se soltando seu corpo sobre a cama. –Na verdade você está certo, é só que, desde que eu descobri. Queria contar junto de Fred! –Mais um longo suspiro se arrastou pelo quarto, mas esse veio junto de algumas lágrimas. –Acho que ver Harry voltando me deixou com esperanças de ver Fred novamente!

George sentou-se ao seu lado e abraçou a garota, sem jeito aproximou o rosto delicado e banhado em lágrimas ao seu peito.

–Também tenho essa coisa de esperar vê-lo soltando uma piada estranha enquanto sai do banheiro.

Hermione sorri.

–Sinto falta dele! –Sussurra e se aperta ainda mais contra o corpo de George que deita com a garota e lhe dá um delicado beijo na testa. Sussurrando um “eu também”.

Hermione adormeceu nos braços do amigo que ficou o tempo inteiro ao seu lado. Acordou apenas com batidas fortes na porta e logo um gritinho agudo.

–O que foi isso? –George senta-se rapidamente, despertando junto de Hermione.

–Acho que foi a Gina. –Responde a garota olhando para a fresta que havia na porta. –Acho que devemos voltar para casa.

–Tem razão, vamos nos despedir e voltamos. –George ajudou Hermione a levantar e logo desceram lado a lado, conversando sobre algo.

Assim que chegam na sala todos o olham com duvida.

–Já vamos indo! –Diz o ruivo.

–Oh, tudo bem! Se cuidem! –Molly abraça os dois e então Ronald aparece.

–Hermione vai para sua casa? –George assente. –O amigo onde você estava era... Ele?

–Sim! –Hermione responde com a cabeça erguida, tentando ignorar o ar sarcástico de Ronald.

O ruivo apenas sai pela cozinha bufando.

–Ele apenas se preocupa com você! –Diz Molly dando um ultimo abraço em Hermione que logo aparata com George para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltou algo?? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.