Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 17
Não pode terminar assim!


Notas iniciais do capítulo

Ooie, esse é triste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/17

Assim que Fred entrou, encontrou uma Hermione vermelha com o rosto parecido com os cabelos do ruivo. Mas apenas percebeu o motivo quando olhou para o corpo da namorada que usava apenas uma de suas camisetas de quadribol. A camiseta de cor cinza tinha o símbolo da seleção Irlandesa estampado no centro, era maior e cobria metade das coxas da garota.

–Você não está ajudando! –Disse percebendo o olhar do rapaz para suas pernas. Puxou as pontas da camisa um pouco mais para baixo.

–Desculpe! –Disse o ruivo nervoso com a situação.

–Achei que gostaria de usar sua calça hoje! –Disse timidamente apontando para a calça de flanela dobrada sobre uma cadeira. –Se não se importar que eu durma assim, é claro!

–Tudo bem! –O ruivo tirou a camisa e colocou-a sobre a cadeira e então percebeu Hermione olhar para seu peito nu e sorriu um tanto satisfeito. –Tem uma baba bem aqui!

Fingiu limpar o queixo da garota ainda ruborizada. Aproveitou a mão no rosto delicado de Hermione e puxou-a para um beijo apaixonado, passou sua mão pela fina cintura enquanto a namorada permanecia com as mãos espalmadas em seu peito. O beijo foi aprofundado cada vez mais, Hermione agora segurava com a mão direita o cabelo do ruivo que alternava o beijo entre lábios e pescoço. Fred levantou Hermione alguns centímetros do chão e a carregou para a cama, delicadamente e sem desgrudar seus lábios a deitou sobre o lençol. Sua mão que acariciava a perna de Hermione subiu por dentro de sua camiseta, causando arrepios na garota que enquanto recebia beijos no pescoço olhou para o teto e então sorriu tranquila. Em um salto Fred se afastou.

–Desculpe! –Disse sentando-se sacudindo a cabeça. Hermione aproximou-se novamente e assentiu. –Não posso. Queria que fosse especial, e não assim.

–Vai ser! –Hermione então colou seus lábios novamente. E aquela foi a primeira noite romântica entre o casal. Fred foi cuidadoso todo o momento, deixando tudo mais prazeroso e carinhoso para Hermione.

.....

Na manhã seguinte Hermione acorda com um raio de sol que entrava pela janela em seu rosto, com a mão procurou por Fred que já não estava mais na cama. Virou-se de barriga para cima a então começou a lembrar da noite anterior. Sorriu não acreditando naquilo tudo. A porta então foi aberta, revelando um ruivo sorridente, apenas com uma calça de moletom, trazendo uma bandeja com uma flor e um café da manhã excelente.

–Bom dia meu amor! –Fred a beijou e em seguida lhe entregou a bandeja.

–Você vai me acostumar mal! –Disse a garota pegando seu copo com suco de abóbora.

–Talvez quando casarmos eu consiga te mimar um pouco mais! –O rapaz sentou-se ao seu lado.

–Isso é um pedido? –Hermione leva a tortinha à boca.

–Quem sabe! –Fred pisca. –A propósito, você dormiu com Gina.

–Claro! –Hermione ri e encara a cadeira a qual sentara depois da noite com Fred. Estava um tanto pensativa, mas ao olhar o ruivo dormindo percebeu que o amaria até o fim. Depois do gostoso café da manhã, Hermione correu discretamente até o banheiro, onde tomou seu banho e logo se vestiu para o casamento que ocorreria dali alguns minutos.

O casamento foi realmente lindo, Gui e Fleur pareciam tão felizes. Krum convidou Hermione para dançar, o que deixou Fred carrancudo e irritado. No final da música então, pediu licença e puxou Hermione para dançar. Mas de repente tudo ficou escuro e um patrono apareceu no meio do salão. De relance Hermione olhou para Harry e Ron que assentiram.

–Fred! –O ruivo olhou-a. –Nós precisamos terminar!

Fred olhou para o patrono como se não tivesse ouvido, mas assim que a ficha caiu olhou-a.

–Você está brincando? –Pergunta segurando as mãos da garota que negou com a cabeça. –Hermione!

O ministério caiu. Scrimgeour está morto. Eles estão vindo."

–Eu te amo! –Hermione selou os lábios do namorado uma ultima vez antes de correr até Harry e Ron que avançavam contra pessoas que corriam fugindo dos comensais encapuzados.

Fred corria atrás de Hermione.

–Não pode terminar comigo assim! Hermione! –Gritou Fred ao olhar a namorada simplesmente desaparecer no meio da tenda.

.....

–Onde estamos? –Ron perguntou a garota que caminhava quase correndo pelas ruas agitadas de Londres.

–Em Londres! –Harry respondeu. –Precisamos trocar de roupas.

Depois de trocarem suas roupas, sentaram-se em uma cafeteria para rever os planos. Mas foram atacados por comensais que rapidamente ficaram petrificados e tiveram suas lembranças apagadas.

–Alguma ideia de para onde podemos ir agora? –Pergunta Ron.

–Largo Grimmauld. –Respondeu Harry convicto da ideia.

Durante aquela noite Hermione revirou-se no sofá algumas vezes. Não conseguia dormir.

–Mi? –Ron sussurrando senta-se no chão e encara a garota. –Não consegue dormir?

Hermione faz que não com a cabeça. Ronald volta a deitar, mas antes segura a mão de Hermione que finalmente consegue dormir.

.....

Na manhã seguinte encontram Monstro, o elfo dos Black, que conta algumas coisas sobre o medalhão verdadeiro e promete trazer o ladrão.

O som da aparatação inundou o ouvido do trio que se encontrava esparramado sobre um sofá velho e empoeirado. Passaram correndo pelo piano que minutos atrás Hermione tocava junto de Ronald, ao entrarem na cozinha encontram Mundungo Fletcher amarrado e preso à monstro que com dificuldade o segurava.

–Onde está o medalhão verdadeiro? –Indagou Harry mostrando a réplica do medalhão para o ladrão ainda amarrado.

–Eu precisei barganha-lo com uma senhora estranha, caso contrário ela me denunciaria ao ministério! –Disse movimentando o mínimo possível suas mãos amarradas.

–Agora estamos com problemas! –Diz Ron sentando-se com os dedos entre os cabelos.

Monstro empurra Mundungo que caí perto de uma pilha de jornais e então solta um gemido.

–Essa é e senhora estranha. –Exclamou mostrando com a ponta do grande nariz uma foto dos novos membros do Ministério. Ressaltando Dolores Umbridge.

.....

O trio já vestia a roupa dos três bruxos que haviam “sequestrado”, precisam tomar a identidade para que pudessem entrar no Ministério da Magia sem serem pegos. Após entrarem no Ministério separaram-se para seus respectivos andares. Para o azar de Hermione, a bruxa qual roubou a identidade participaria do julgamento junto com Dolores. Não demorou para que Harry entrasse e estuporasse Dolores.

.....

Hermione levantou assim que conseguiu enxergar Ronald ensanguentado, seu braço foi estrunchado durante a aparatação e agora parte de seu músculo estava à mostra.

–Hermione. O braço dele! –Disse Harry aproximando-se. Depois de pingar Essência de Ditamno no ferimento do amigo, cercou o lugar com feitiços protetores.

O trio não podia aparatar, pois Ronald ainda não estava totalmente recuperado. Hermione sentia enjoos constantes durante os “almoços” improvisados com plantas e ervas da floresta. Caminhavam durante parte do dia, se escondiam de qualquer sinal preto no céu. Suas refeições foram reduzidas à simples folhas e vegetação que crescia por perto. A Horcruxe parecia afetar a todos de alguma forma, mas Ronald era o mais frágil do trio, seu humor ficava alterado por horas depois de tirar o medalhão do pescoço. E foi em um desses dias que o ruivo irritou-se e falou o que não devia, em seguida simplesmente aparatou para algum lugar.

–Ronald! –Harry ouvia Hermione gritar do lado de fora da barraca, socou a mesa pela atitude orgulhosa que tivera. Passou-se um bom tempo até que Hermione entrou e o encarou com os olhos cheios de lágrimas e enfiou-se de baixo dos cobertores. E durante um pedaço da noite Harry teve que ouvir a amiga chorar dentro da barraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e não me lancem um Avada ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.