Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história sobre Hermione e Fred, espero que fique boa ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/1

O silêncio foi quebrado por um som alto e logo passos invadiram a sala da Toca.

–Onde ela está? –Gritava Harry enquanto adentrava a casa, seguido por Ron.

Logo os garotos se deparam com uma Hermione desfalecida no sofá, cercada por várias cabeças ruivas.

–Saiam da frente! –Fred passava com um tecido branco e um vidro entre os dedos nervosos. Ajoelhou-se ao lado da garota, molhou o tecido e colocou perto do delicado nariz de Hermione que logo acordou, tossiu algumas vezes para expelir o odor do liquido.

–Você está bem? –Ron perguntou chamando atenção da garota que tentava se sentar com dificuldade.

–Como poderia? Foi atacado por comensais. –Fred responde ríspido.

–Acho melhor Hermione subir, e deitar-se. –Molly diz apaziguando a situação. –Gina prepare um chá. Fred querido, ajude Hermione a subir.

O ruivo assente.

Hermione, porém tenta se levantar a cambaleia para o lado, Fred a segura em seu colo, com o rosto da garota em seu peito sobe as escadas tranquilamente. Adentra o quarto de Gina, coloca Hermione na cama e se dirige para a porta.

–Fred... –A voz fraca da garota chega a seus ouvidos. –Obrigada!

O ruivo apenas sorri e assente. Assim que chegou ao ultimo degrau escutou a conversa baixa.

–Mas o que aconteceu? Hermione disse que precisava ir à Floreios e Borrões e... –O ruivo ouviu Harry falar pacientemente.

–Não sabemos muito mais que vocês! –Molly dizia enquanto os rapazes inclinados para frente tentavam absorver.

–Um comensal a encurralou em um beco. Estava molestando Hermione. Se não fosse por Fred e eu, não sei o que poderia ter acontecido. –George explicava para todos.

Fred viu a irmã segurando uma xícara que fumegava.

–Hermione dormiu, Gina. –E de repente todos da sala pareceram perceber Fred escorado na parede. A ruiva deu de ombros e voltou para a cozinha.

–Ela deve estar cansada, deixamos o chá para outro momento. E por favor queridos, evitem tocar no assunto, Hermione deve estar frágil. –Molly sorri para todos e vai até a cozinha.

–O que faremos? Eles estão cada vez mais perto. Hoje foi Hermione, amanhã pode ser Gina. –Ron fala chamando a atenção de Harry que corou ao ver que os gêmeos o encararam animados.

–Precisamos evitar tocar no assunto, mesmo com Hermione sendo “forte”. Teremos que... –George inicia um argumento.

–Teremos que cuidar dela. –Fred completa a frase do irmão.

Harry e Ron assentem.

–Hermione sabe se cuidar, vocês não precisam cuidar de garota 24h. –Gina diz chamando atenção dos rapazes ali presentes.

–Sabe se cuidar tanto que quase foi estuprada por comensais à algumas horas. –George diz sério para a irmã.

–Se Ron não tivesse iniciado outra briga, ela estaria mais atenta. –Gina solta e todos olham para o ruivo que já tinha a orelha escarlate.

–Desculpe. –O garoto diz.

–Não importa a briga Gina, só não queremos que o mesmo aconteça com você ou outra pessoa! –Harry diz impaciente, com medo só de pensar se o ocorrido fosse com sua ruiva.

.....

Hermione resolveu levantar, desceu as escadas e não viu ninguém, saiu então e sentou-se debaixo de uma árvore, abriu seu livro e começou sua leitura. Era um livro trouxa, de um de seus autores preferidos, Stephen King. Não estava “frágil” como todos achavam, para ser sincera, não pensava no ocorrido de horas atrás, era mais forte do que poderia imaginar.

Ao longe pôde ouvir a amiga ruiva gritando e dizendo que Hermione havia sumido. Levantou-se então fechando seu livro, e andou lentamente até a casa, assim que entrou todos a olharam.

–Eu disse que Hermione havia ido tomar um ar. –Molly diz à ruiva desesperada que cruzou os braços emburrada.

–Desculpe, não queria preocupar ninguém. –A morena diz calmamente.

–Gina é que é escandalosa! –Ron diz chamando a atenção da garota que o encara severamente. Assente e então sobe sem dirigir a palavra a Ronald.

Continuou sua breve leitura no quarto de Gina, mas logo foi chamada para o jantar. Sentou-se entre Harry e George, todos comiam calmamente, exceto Ronald que parecia que não via comida há meses.

–Então crianças, disse para Molly, que acho bom comprarem seus materiais amanhã, todos vão juntos. –O senhor Weasley diz enquanto aprecia seu jantar. Molly concorda com a cabeça.

–Eu já comprei meu material! –Hermione responde calmamente. –Se não tiver problema, posso ficar aqui?

–Claro querida! –Molly diz. O jantar termina tranquilo com algumas piadas dos gêmeos e uma cusparada de Ron que molhou por completo o rosto de Harry que apenas conseguiu rir ainda mais da situação.

Logo todos se sentaram na sala para conversar, combinaram que sairiam cedo de casa para comprar os materiais e logo voltariam, Hermione foi se deitar enquanto discutiam quem ficaria com ela pela manhã, mesmo sobre protestos acharam melhor que não ficasse sozinha.

.....

Hermione não foi acordada, mas ouviu perfeitamente quando Gina se levantou e se vestiu para comprar os materiais, resolveu que não levantaria e aproveitaria mais o conforto de sua cama. Conseguia escutar as vozes animadas e de repente o silêncio. Aparentemente estava sozinha. Colocou as pernas para fora do cobertor e se esticou.

–Bom dia Hermione! –Um ruivo alto entra no quarto com uma bandeja e é acertado por uma almofada, equilibra a bandeja e olha sério para Hermione. –Qual é?

–Desculpe, mas você me assustou. –Diz a garota se recuperando do susto. Percebe o olhar do ruivo para suas pernas que pela curta bermuda mostravam mais que o necessário. Corou violentamente e as cobriu novamente. O ruivo percebe e sorri deixando a bandeja sobre a bagunçada cama de Gina.

–Bem. Escolheram-me para ficar com você! –O ruivo diz sentando-se perto da garota. –O que faremos nessa manhã?

–Você eu não sei, mas eu vou ficar deitada! –A garota diz sorridente. –Agora se não se importa...

–Claro que não! –O rapaz empurra Hermione para o canto, levanta o cobertor e se deita ao lado da garota.

–O que pensa que está fazendo Fred? –Pergunta em tom sério.

–Ah você sabe me diferenciar da minha cópia. –Fred diz em tom de deboche. –Agora se puder ficar quieta, quero dormir.

Hermione produz um som um tanto como desprezo.

–Fred Weasley saia agora da minha cama. –Hermione diz e o rapaz apenas coloca as mão na boca da garota que com o susto cai deitada a seu lado.

O ruivo aproxima seus lábios do ouvida da garota e sussurra.

–Vamos apenas dormir! –A proximidade fez a garota se arrepiar e se odiar por isso. Aconchegou-se então perto de Fred que pelo pouco espaço estava tentado a não abraça-la. –Você bem que poderia apoiar sua cabeça no meu peito, teríamos mais espaço.

–Não conte com isso! –Mesmo de olhos fechados, Hermione podia sentir Fred sorrindo maliciosamente. Aconchegou-se no travesseiro que agora dividia com o ruivo e caiu em sono profundo. Seu corpo relaxado, sua respiração serena. O som dos pássaros abafava qualquer ruído que poderia soar naquele quarto.

A criatura ofídica se aproximava de Harry e Ron que não conseguiam se levantar, a dor dos ferimentos eram fortes e assim não conseguiam se movimentar com velocidade. O suor em sua testa pingava, o medo já havia tomado conta de todo seu corpo. Por um momento pensou que tudo havia terminado, era o fim do mundo bruxo. Mas logo, sua respiração cessou e então correu em direção à criatura que era seguida por uma enorme serpente. Porém a criatura ofídica pareceu não perceber, mas a serpente, em um movimento gracioso virou-se com maestria e com seus dentes pontiagudos apertou sua mandíbula contra o pescoço da garota que por impulso tentou gritar, mas a voz sumiu de sua garganta. Pressionou os longos dedos sobre o ferimento, olhou para o sangue que escorri por sua delicada mão, encarou os amigos perplexos e então caiu de joelhos. A única coisa que passava por sua cabeça era que não havia conseguido salvar seus amigos. Então seu corpo delicado caiu contra o chão frio, causando um som alto. Seu corpo agora sem vida, jogado em uma pequena poça de sangue que saia de seu pescoço.

A garota sentou-se na cama bruscamente, acordando o rapaz ao seu lado. Lágrimas invadiam seu rosto e as imagens passavam por sua cabeça com velocidade, causando-lhe tontura.

–Hermione? –Fred agora olhava curiosamente para a garota ao seu lado. –Tudo bem?

Hermione, porém apenas balançou a cabeça negativamente, escondia seu rosto entre as mãos delicadas. O ruivo apenas puxou a garota para um abraço, tentava reconforta-la. Aproveitou o momento e usou legilimância para descobrir o ocorrido, viu-se então no meio de todo o pesadelo da garota. Engoliu em seco, ainda abraçado em Hermione, deitou-se lentamente e por alguns minutos ficou ali com a garota, acariciando seu cabelo já não tão mais rebelde como no primeiro ano. Suspirou aliviado quando percebeu que a garota havia dormido novamente, e foi apenas nesse momento que retomou sua respiração tranquila.

.....

Quando acordou, Hermione sentia-se muito melhor, sentiu um peso em sua cintura e o travesseiro um tanto “duro”, abriu os olhos e então se viu deitada sobre o peito de Fred que abraçava sua cintura. Tentou levantar-se, mas realmente não conseguiu, o peso do braço de Fred era maior do que podia aguentar. Pigarreou furiosa.

Ouviu ao fundo uma tosse falsa e por dentro torcia para não ser quem achava.

–Precisa de ajuda? –A voz era inconfundível, naquele momento queria poder aparatar para o mais longe dali.

–Seria ótimo! –Diz tentando manter a calma em sua voz. Aquele momento com certeza era um dos mais constrangedores de sua vida. George se aproximou e tirou o braço de Fred da cintura de Hermione que se levantou em um pulo.

–Posso saber por que estavam assim... Desse jeito. –George provoca. –E por que você ficou tão vermelha de repente?

–E-Eu tive um pesadelo e Fred me... –Tentou achar a palavra perfeita. –Consolou? –Seu tom parecia como uma pergunta e então por segundos odiou-se por ter gaguejado no inicio da explicação. George riu e saiu. –Não vai contar para ninguém não é?

Infelizmente não obteve resposta e aquela situação só a deixou mais receosa, não saberia explicar porque não foi para a cama de Gina em vez de aceitar Fred ali. Na verdade, também não sabia por que não pulou para a cama ao lado. Só tinha certeza de que seria uma longa semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários contando o que acharam e se devo continuar ;)