Just Love - Hiatus escrita por Doctors Daughter


Capítulo 10
Piquenique


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aí esta um capítulo novinho em folha pra vocês. E dessa vez eu nem demorei taaaaanto assim não é? Bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421043/chapter/10

Pov Annie

O dia tinha amanhecido anormalmente limpo nesse sábado, eu acordei com o sol no meu rosto, proveniente da janela que me esqueci de fechar antes de dormir. Como eu não conseguiria dormir com aquele sol na minha cara, achei melhor me levantar e ir tomar um chá. Apesar de estar um dia sem muitas nuvens, o clima ameno de Nova York foi o suficiente para me fazer levar meu cobertor comigo.

Eu já estava bebendo meu chá quando o telefone tocou, e eu saí que nem uma doida procurando. Eu tenho que parar com essa mania de levar meu telefone comigo pra todo lugar. Após olhar por toda a sala de estar e sala de jantar eu finalmente achei o telefone na geladeira. Pois é né.

– Alô?

_ Annie? É o Percy.

– Oi Pers! Posso saber o motivo dessa ligação a essa hora da manhã?

– Ah, sabe como é, eu achei melhor te ligar pra avisar do nosso piquenique antes de eu chegar aí, assim eu não tenho que te esperar arrumar.

– Piquenique? E dês de quando nós vamos fazer um piquenique?

– Dês de que eu decidi ué! Esta um dia lindo, e não esta tão frio assim, então eu pensei, por que não fazer um piquenique? E quem melhor pra levar comigo do que você?

– Ok Percy – eu disse entre risos – eu vou me arrumar

– Chego aí daqui a pouco, beijo.

– Beijo.

Assim que desliguei o telefone fui correndo me arrumar, nada de mais, uma blusa soltinha, um short jeans e um tênis, não demorou muito e eu já estava pronta, por isso achei melhor descer e esperar na portaria do prédio para ganhar tempo. Não esperei nem dez minutos quando o jipe de Percy parou na minha frente e buzinou.

Quando eu entrei no carro pude perceber o quanto Percy estava bonito, a camisa de gola V só ressaltava mais seus músculos e os óculos escuros, apesar de esconderem os lindos olhos verdes, o deixavam muito charmoso.

Ele deu um risinho quando percebeu que eu o observava tão atentamente e eu me senti corar. Isso acontecia muito quando eu estava com Percy, às vezes eu me pegava observando-o sem nem perceber, e antes mesmo que eu pudesse desviar o olhar ele dava aquele sorrisinho malicioso que me fazia corar. Ele tem o dom para me deixar envergonhada.

– Bom dia Annie – ele diz enquanto me da um beijinho no rosto. Nós estamos tentando manter uma relação amigável já que passaremos muito tempo juntos, mas às vezes eu tenho vontade de tentar algo mais, eu sempre acreditei que um casamento precisa de mais do que amizade para funcionar e muitas vezes me peguei pensando como seria, se nós poderíamos ter algo além de amizade, mas sempre tenho medo de estragar a amizade que nós temos, por mais que eu não queira um casamento sem amor, um casamento sem amizade é algo que eu não poderia aceitar.

– E então? Esta pronta para um piquenique no parque?

– Claro!

Quando chegamos ao Central Park o lugar já estava cheio com várias pessoas que tiveram a mesma ideia que nós, várias famílias, casais e grupos de amigos reunidos, ou para um piquenique, ou só a passeio, por isso foi meio difícil de achar um lugar, mas felizmente conseguimos encontrar um lugar para sentarmos.

Arrumamos tudo e nos sentamos. Conversávamos amenidades, nossas bandas favoritas, filmes, livros. A conversa com Percy surgia tão naturalmente quanto respirar, poderíamos ficar horas conversando sem perder o assunto, era incrível, quando eu percebi, o sol já estava se pondo.

– Acho melhor irmos – olhei para ele desapontada.

– Mas já? Está tão bom aqui!

– Vamos, eu vou te deixar em casa.

– Ok – eu disse cruzando os braços e fazendo um bico que nem uma criança, mas começando a me levantar.

– Vem sua criancinha, a gente volta outro dia - ele disse me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço, não preciso nem comentar que eu me arrepiei toda, e ele riu, e eu corei.

Voltamos para o carro e ele me deixou em casa, mas antes que eu pudesse sair, ele me puxou para um beijo inebriante, sua língua travava uma luta com a minha onde não haveria vencedor, suas mãos bagunçavam meu cabelo enquanto as minhas agarravam sua camisa, eu podia sentir seu cheiro de maresia, seu hálito de menta, suas mãos puxando gentilmente os cabelos na minha nuca e isso estava me enlouquecendo, nunca em minha curta experiência romântica eu tinha sido beijada desse jeito, só esse beijo me fazia querer tirar todas essas nossas roupas agora mesmo. Quando nos separamos que consegui lembrar meu nome, dês de quando eu estou no colo dele? Onde nós estamos mesmo?

Ok, se concentre, vamos por partes, meu nome é Annabeth Chase, eu tenho 21 anos, eu sou uma arquiteta, eu trabalho na Ollimpus Corporações, meu noivo se chama Percy Jackson,...

– Ah, antes que eu me esqueça, vai ter uma festa no próximo sábado, sabe, da Ollimpus, e meu pai disse que a minha presença é imprescindível, eu pensei em te chamar pra ir comigo, eu acho que é uma ótima ocasião para contar a todos sobre o nosso noivado.

– Claro ótima ideia.

Ele ficou me olhando por um tempo e eu e senti corar (de novo) com a intensidade de seu olhar, nesse momento eu me sentia como se eu tivesse a ponto de ebulição, esse olhar, depois daquele beijo, esta me fazendo queimar, eu sentia meu coração bater descompassado e a minha respiração acelerada, eu tinha total consciência da necessidade que crescia no meu corpo de beija-lo, não consegui me conter e juntei nossos lábios mais uma vez.

Dessa vez o beijo já começou voraz, eu sentia suas mãos se infiltrando dentro da minha blusa e apertando a carne da minha cintura enquanto as minhas mãos destruíam seu cabelo, ele me puxava mais para perto, me colando ainda mais em seu peito, como se quisesse me fundir a ele, e isso era o que eu mais queria. Quando o ar fez falta Percy moveu seus lábios para o meu pescoço e começou a alternar entre beijos e leve mordidas, nós ficamos nessa, até um celular e me fazer dar um pequeno pulinho. Ele pegou o celular no bolso com uma cara mal humorada e atendeu.

Pov Percy

– O que foi desgraça – Ouvi Annie dar um pequeno risinho e olhei pra ela com cara feia

– Chuchuzinho não fale assim comigo! – É hoje que eu mato essa puta, ela interrompeu a minha agarração com a Annabeth.

– O. Que. Você. Quer? – Falei pausadamente

– Nosso como ele este nervosinho, tenho certeza que isso tudo é minha falta.

– Calipso fala logo o que você quer antes que eu desligue na sua cara.

– Nossa calma, eu só liguei para ver como estava o meu chuchuzinho, já desistiu da ideia de casar com a loira falsa e percebeu que eu sou a pessoa que deveria estar com você?

– É sério que você interrompeu meu momento pra essa merda?

– Meu amorzinho, eu já vi ela, com certeza não é o tipo de mulher pra você.

– Ela é mais mulher pra mim que você, agora se me der licença, eu estava no meio de algo importante, tchau.

Sim, eu desliguei na cara dela, mas o que você esperava que eu fizesse? Ela interrompe o meu momento feliz de pegação e me faz ouvir aquela merda, você quer o que?

– E então, quem é essa Calipso?

Merda! Tinha me esquecido que ela estava ouvindo, pela primeira vez em muito tempo eu me senti corar, sorte que estava escuro no carro.

– Aaaah... ela é... meio que um ex-rolo que não sai do meu pé.

– Ah, ela me abordou no shopping esses dias.

– O que? – como assim abordou? Porque ela não me contou? Deuses, agora a Calipso tinha passado dos limites, me importunar é uma coisa, mas importunar a Annie é inaceitável. – Por que você não me contou?

– Não achei necessário – ela falou com um aceno de mão – não é nada que eu não possa resolver sozinha Percy.

– Mesmo assim, você deveria ter me contado. Deuses! Ela passou dos limites! Sinto muito que você tenha tido que passar por isso, assim que possível eu vou conversar com a Calipso, tentar colocar um pouco de luz na cabeça dela.

– Tudo bem, acho melhor eu ir pra casa.

Ela saiu me dando um beijinho no canto da boca, mas antes que ela fizesse saísse completamente do carro eu a segurei e a dei um demorado selinho, deixando-a ir logo após.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que vocês acham? Percy apaixonadinho, Annie com medo de estragar a relação que eles tem, e a Calipso hein gente? O que vocês acham que vai acontecer com ela?