Internato Neko-interativa escrita por Pearl Layll


Capítulo 9
Capítulo 9-Romances?


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Bom,eu fiz uma fic nova,se quiserem participar se chama As maravilhosas férias,bom,nem tanto.Mas ok,eu vim postar porque eu fiquei muito tempo sem postar os seus/meus nekinhos! Aqui está,nos vemos nas notas finais.

OBS:Vai ter melosidade de 2 pessoas,não se preocupem que não são tão melosas (Ainda mais que eu nem sei fazer parte romântica) euheuheuh' Então fiquem com Deus e comigo nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420988/chapter/9

Anteriormente em "Internato Neko".
–Claro,mas lá fora!-apontou para o jardim,que parecia que o céu estava desabando.
–O QUE?!-eu perguntei indignada com a ação da professora.
–Isso mesmo.-escutei vários risinhos.
Eu só me fodo mesmo...!!

P.O.V Katsuo Imashy.
Violla ia sair da sala?! Eu ia pedir para ir junto! Precisava conversar com ela...Ela se levantou e eu rapidamente me levantei também.
–Professora.-estendi a mão.
–Sim,Imashy?
–Por que bunda de velha é murcha? Tipo a sua?-todos gargalharam e ela me olhou feio.
–Pode saindo junto com a senhorita Mushyta!-disse apontando para a porta e eu e Violla saímos,ainda rindo,então a professora saiu da sala nos empurrando com força até o jardim.
Ela ficou nos observando do degrau já que ela não iria molhar aquela roupinha de bosta dela,nós corremos até o jardim rindo que nem dois cheirados e ficamos lá brincando no jardim.O pessoal da nossa sala olhava para nós como se quisesse estar ali se divertindo com a gente,só não chamaria porque eles iam interromper minha conversa com a Violla.Sentamos debaixo da árvore e começou a dar trovoadas e aquelas bem fortes,então saímos debaixo da árvore e sentamos no meio do jardim mesmo,eu ainda estava raciocinando como que eu ia falar aquilo para ela.
–Violla.-disse a olhando e ela me encarou com aqueles olhos azuis grande e lindos que brilhavam sempre que ela me encarava.-Eu...-travei,ah mas que merda.
–Você?-ela perguntou inclinando o corpo para frente como se quisesse escutar direitinho.-Sem segredos!-ela sorriu.
–Euteamo.-disse rápido e ela me olhou com uma cara de "WTF?" e eu não repeti,apenas coloquei as minhas mãos em seu rosto a puxando para perto de mim e colei nossos lábios.

Por um momento que eu fiquei de olhos fechados,pude sentir ela querendo se separar mas depois acabou cedendo.(N/A:Eu disse que sou uma merda em partes românticas '-') As mãos dela foram para o meu cabelo,nos separamos e ela sorriu fofa.
–Eu não devia ter feito isso!-disse corando e ela deu um risinho.
–Não tem problema,Katsuo.Eu também te amo.-eu a olhei surpreso.
–Ou você fala que está mentindo agora ou a nossa amizade vai pra porra!-a encarei e ela sorriu.
–Não estou mentindo seu débil.-disse ainda com o sorriso estampado na cara e eu pude rir disso.-É sério,não minto quando as coisas são relacionadas ao que sinto.
–Então...OMG!-nos abraçamos.-Olha,ainda não tenho anel porque eu sou um pobre filho da puta.Mas eu vou comprar.-ela riu.-Violla,você quer namorar comigo?
–Sim!-ela pulou em cima de mim,eu pensei que ela fosse me bater!
–AEEEEEEEEEEEEEEEW! CHEGAMOS NEGADINHAAAAAAAAAAAAAA!-gritou Yukki,obviamente ela deveria estar nos zoando.-Que diabos é isso?-ela nos encarou com a sua famosa expressão de "QUE PORRA É ESSA?",ao chegar mais perto e perceber como estávamos.

Violla em cima de mim e eu com as mãos na sua cintura e ela quase me beijando.
–Eu ia meter a mão na cara dele só que aí,você fodeu a porra toda com esse seu berro!-Violla mentiu e eu estranhei,ela me encarou e o olhar dela dizia "Vamos deixar em segredo" e eu assenti com a cabeça.
–Sei.-Yukki disse fazendo uma cara de quem estava espantado com o que viu e eu e Violla rimos.
–Por que está aqui se a aula nem acabou?-eu perguntei encarando Yukki com uma sobrancelha arqueada.
–Eu perguntei pra professora à quanto tempo ela não fazia sexo e ela me tirou de sala,falando "VAI FICAR COM A MUSHYTA E O IMASHY NA CHUVA!" e eu vim sem mais reclamações.-disse dando de ombros e eu e Violla rimos também.
–EAEEEEEEEE NEGADINHA DE 3 PESSOAS!-gritou Michiyo rindo que nem uma doida e veio na nossa direção,mas quando ela chegou caiu e ficou deitada no chão enquanto eu,Violla e Yukki tentávamos não rir.
–E você? O que falou para a professora para vir parar aqui?-perguntei e ela riu ainda deitada na grama.
–Eu falei para a professora "Professora,você sabe que...hefbebudbadajhbc" fiquei fingindo que estava morrendo e ela ficou me olhando assustada e eu falei "Você sabe que eu te vi na esquina ontem rodando bolsinha?" e ela ficou toda vermelha,eu jurei que ela ia me bater!-nós rimos.-E ela me mandou ficar aqui com vocês...Se vocês querem saber,essa é a 2° vez que eu saio de sala,só a 2°!-nós rimos mais ainda.
–Essa é a minha trigésima sexta vez fora de sala.-Yukki disse como se fosse normal.-Só porque eu falo o que acho na cara das pessoas.
–Bem normal isso não é,Yukki? Ainda mais na cara dos PROFESSORES!-Violla disse.
–E daí? Eles vão ter que escutar algum dia que estão ficando velhos,sem graça e com a bunda e peitos caídos.-Yukki disse rindo e mexendo na unha e finalmente bateu o sinal,todos nós estávamos nos levantando quando Yukki diz.-Não pessoal,vamos ficar aqui!
–Mas já tá escurecendo e é hora da janta!-disse Violla e Michiyo concordou.
–Dane-se,eu vou ficar aqui.-disse se ajeitando na grama.

Eu,Violla e Michiyo nos entreolhamos e resolvemos ficar.Ficamos conversando por uns minutos até que sempre tem algum ser que aparece,mas dessa vez foi Pietro junto com Yuka.
–MICHIYO CORRE! O HAYATO TÁ EM CIMA DA MESA FALANDO UNS NEGÓCIOS! CHEGA AQUI!-gritou Pietro e nós corremos até o refeitório.

Chegamos lá e Hayato quando viu Michiyo começou seu discurso.
–Pessoal! Eu tenho uma coisa a declarar e um pedido a fazer também,primeiramente eu queria declarar que estou muito apaixonado por uma garota chamada Michiyo Kojima,sim ela está ali.-apontou para Michiyo que foi até lá vermelha e ficou falando.
–DESCE DAÍ HAYATO!-ela gritava o puxando pela camisa mas nada adiantava.
–E o meu pedido é.-ele desceu da mesa e olhou para Michiyo.-Namora comigo?
–AWWWWWWWWWN!-todos fizeram em coro,até mesmo a diretora!

P.O.V Michiyo Kojima.
E agoraaa? Aceito ou não aceito,aceito ou não aceito,aceito ou não aceito? Ah,eu gosto dele mesmo!
–Sim!-dei um pulo o abraçando e ele ficou surpreso mas retribuiu o abraço.
–Eu acho que minha glicose aumentou.-disse Ai com lágrimas nos olhos,fazendo com que eu e Violla ríssemos.
–Parabéns,amiga.-disseram todas as meninas juntas e me abraçaram juntas também.
–PARABÉNS CARA!-gritaram os garotos e foram pulando abraçá-lo,meu Deus é tanta viadagem!-OOOOOOOOOH OOOOOÔÔÔHH! HAYATO DESENCALHOOOOOU!-ficaram gritando enquanto pulavam.
–Ai,meu Deus gente! Adorei a roupa daquela colega ali!-gritou Katsuo fazendo voz afetada e nós gargalhamos.-COLEGÃN! VEM AQUI AMIGAAAA.-continuou fazendo voz afetada e nós todos não parávamos de rir,porque a voz que ele fazia era extremamente de traveco!-Ai que roupa linda,em que marca tu comprou?-fez mais voz afetada ainda jogando o cabelo fazendo a garota rir.
–Eu comprei na loja feminina da...-ele a interrompe.
–Ih,sai pra lá! Não sou viado não,tá me estranhando?-disse voltando com a voz normal e fazendo uma cara de "WTF MENINA?" e nós rimos,a garota também riu e foi se sentar com o grupinho dela.
–Tanta viadagem.-soltou Violla e nós rimos fazendo Kastuo nos olhar feio com a mão na cintura e jogou o cabelo.
–AMIGÃN,se você não sabiin,eu sou a mais popular da escola,okay? Fica na tua então piranha.-disse com a mão no ombro fazendo voz afetada e nós começamos a rir,ele jogou o cabelo de novo e saiu nos deixando rindo que nem loucas no meio do refeitório.

Que meninos idiotas! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEEEEEEEEY! Eu fiz uma melosidade total mas,dane-se! Gostaram do capítulo? Comentem! Espero o comentário de cada uma!!

Kisseeeeeeeeeeeeeeeeeees