Internato Neko-interativa escrita por Pearl Layll


Capítulo 7
Capítulo 7 -O tal do sequestro


Notas iniciais do capítulo

HEY! Pessoinhas,vim postar novamente o Internato Neko,já que minha amiga Juh Sykes pediu e outras pessoas também.Vim aqui de todo o "corassaum" postar para vocês,meus queridos *~le eu chorando,-sqn*.Nos vemos nas notas finais,anjooooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420988/chapter/7

P.O.V Pietro Fountelle Shirayuki.
Cheguei naquele internato neko lá pelas 7:43,fui até a recepção e a moça me disse que eu ia ficar com um garoto chamado Hayato.Eu disse que tudo bem,ela me deu as chaves,a do armário e a do meu quarto e eu fui até meu armário,coloquei as coisas dentro e quando ia fechar,uma garota passou esbarrando em mim.Olhei e ela estava toda molhada e descabelada,não pude me conter e comecei a rir da garota que na mesma hora parou de andar e virou a cara lançando um olhar meio que:"Cala a boca,seu imbecil!" e eu fechei a cara no mesmo instante,eu hein...Garota estranha.Eu fechei meu armário e tranquei o mesmo,e entrei na sala,pedi licença e sentei atrás de uma garotinha do olho azul,o outro olho estava tapado.Essa garota usa tapa-olho por que razão? Não a conheço,não irei perguntar! Ela era muito linda,nunca senti algo assim por ninguém,por que essa garotinha tem que ser diferente? E-Eu estou amando? Por alguém que eu não sei nem o nome?! Isso não é possível!

P.O.V Allyson Rose.
Eu tinha acabado de chegar na aula e...Bom,sim,eu cheguei atrasada,mas e daí? Teve mais gente que chegou atrasado também! A aula estava passando e eu nem prestava atenção no que aquele professor de calça coladinha falava,eu estava mais interessada no meu livro,continuei lendo por um tempão até que...
–Allyson Rose,pode me dizer qual a resposta da questão 16?-perguntou o professor tentando me desafiar.
Eu dei uma olhadinha na questão,calculei com a cabeça,sem ao menos tirar os olhos de meu livro e respondi.
–18 ao quadrado sobre 22.-todos me olharam com uma cara de "Really?!" e eu dei de ombros.
–Muito bem,senhorita Rose.Está prestando atenção na aula!-disse todo contente voltando a escrever no quadro,eu? Prestando atenção? Só se for no meu livro!
Se passaram mais e mais horas até que finalmente o sinal toca e todos saem correndo,menos eu e as outras meninas.
–Ok,tem mais gente aqui no grupo! Vamos nos conhecer,ok?-Violla disse e todas concordaram.
–Meu nome é Yuka.-disse uma menina com um tapa-olho,dos cabelos negros e com um ursinho em mãos.
–O meu é Michiyo.-disse Michiyo e as meninas fizeram uma cara de "Really?!"
–O meu é Allyson,mas me chame de Ally!-disse me manifestando.
–O meu é Erika!-disse uma menina loira dos olhos cor de mel.
–O meu é Saga Amaya,só Saga mesmo!-disse uma ruiva dos olhos castanhos só um pouquinho escuros.
–O meu é Mayura!-disse uma dos cabelos loiros e olhos cor de mel também.
–O meu é Ayumi!-disse uma dos cabelos lilás.
–O meu é Misaki Mashimoto.-disse Misaki sorrindo.
–O meu é Misaki Tsuki!-disse uma dos cabelos brancos e olhos azuis.
–Ah,então você é a outra Misaki!-disse a Misaki 1 (a Misaki Mashimoto)
–Sim!-disse a Misaki 2 (Misaki Tsuki) rindo.
–O meu é Akira Yukki Scarlet,mas...-todas nós a interrompemos.
–Mas podemos te chamar de Yukki!-nós dissemos em coro e rimos.
–Não cara,eu ia falar para me chamarem de Gertrude!-nós rimos mais ainda.-Tô brincando,só de Yukki mesmo.
–Sabemos disso,Yukki.-disse Violla e Yukki deu língua para a mesma.-O meu é Violla.
–Nossa,Violla.Como se ninguém aqui te conhecesse,né?!-disse Michiyo em um tom irônico nos fazendo rir novamente.
–O meu é Crystal!-disse uma de cabelos azulados,parecia bem animada.
–O meu é Ai Amano,só Ai mesmo.-disse uma dos cabelos bem curtinhos e encaracolados.
–O meu é Emmanuelle,mas me chamam mais de Manú.-disse uma garota dos cabelos castanhos e olhos puxados pro vermelho.
–Acho que só,por que as outras são patricinhas e eu não gosto de gente assim.-disse Violla e nós concordamos.
–Vamos comer pastel?!-perguntou Yukki,parecia que não comia faz 3 semanas!
Nós assentimos com a cabeça e saímos de lá,depois que saímos,vimos um grupo de garotos entrando e entre eles estava o...Axl?! Ele estava aqui desde ontem e eu não o vi?!?!

P.O.V Katsuo Imashy.
Conheci uns meninos lá na sala,depois do meu constrangimento eu os conheci e esperamos as meninas desocuparem a sala para conversarmos.Depois que elas saíram,nós entramos e um garoto dos cabelos cinzentos e um boné começou a falar,depois de bastante tempo de silêncio.
–Vamos nos conhecer?-perguntou ele e todos nós assentimos com a cabeça.-O meu nome é Hayato.
–O meu é Katsuo.-eu disse me animando um pouquinho.
–O meu é Raiden.-disse um de cabelos escuros com mechas brancas.
–O meu é Luke.-disse um de cabelos azuis e olhos da mesma cor.
–O meu não interessa.-disse um loiro.
–Ih,então não precisa falar estressadinho.-eu disse,fazendo sinal para algum outro falar mas o loiro resolveu contar o nome.
–O meu é Kuroha.
–O meu é Saito.
–O meu é Akyo.-disse um loiro dos olhos esverdeados que usa óculos.
–O meu é Ikuto.-disse um de cabelos azulados,moreno,dos olhos azuis.
–O meu é Pietro.-disse um de olhos,acho que...Violeta ou roxo,pele branquinha e cabelos negros.Juro que se eu fosse mulher pegava ele! Que coisa mais gay...Eu gosto da Viol...Esquece o que eu disse!! *Nervoso*
–O meu é Loki.-disse um ruivo de óculos.
–O meu é Hibari.-disse um dos cabelos negros e olhos castanhos.
–O meu é Kaito!-disse um de cabelos roxos ou azulados,não consegui identificar.
–O meu é Shouta!-disse um loiro.
–Ok,acho que todos já se apresentaram...Quem quer jogar bola?!-Hayato deu a ideia e todos concordaram e nós fomos jogar bola,tirando que agora era hora de comer...

P.O.V Violla Mushyta.
Depois que ficamos cheias de comer pastéis,fomos subir até ginásio jogar um queimado ou vôlei.Chegamos lá e...OMG! Que sedução,Jesus! Me segurem que eu vou morrer,tinha só garoto bonito jogando futebol sem camisa! Eu sei que eu não deveria ficar babando por eles,ainda mais pelo Katsuo que eu posso admitir que estava me seduzindo e estava uma delícia sem camisa...WTF?! Ok,eu quase cuspi o pastel que estava na minha boca,mas eu me segurei e fui meter moral junto com a Yukki e com a Misaki 1.
–Olha aqui! Ou vocês nos deixam jogar queimado,ou vamos furar essa bola!-eu disse e eles me olharam e gargalharam ironicamente.
Eu me estressei e fui até a bola,peguei a mesma e furei apenas com a minha unha.Eles me olharam assustados e eu ameacei que ia bater neles e eles correram e se sentaram no banquinho.
–E aí meninas? Vamos tirar os times?-eu disse saltitando e indo em direção à elas.
Ficamos no meio da quadra e quem ia tirar o time ia ser eu e a Michiyo.
–Par.-eu disse.
–Ímpar!-ela disse e jogamos números diferentes.-Isso! Vem pra cá,Saga!-ela foi.
–Yukki.-eu disse e ela ficou do meu lado.
–Emmanuelle!
–Erika!-eu disse e ela veio saltitando.
–Ayumi.-ela disse e ela foi toda sorridente.
–Yuka.-eu disse e ela veio com seu ursinho e cruzou os braços fazendo pose ao meu lado,nós rimos.
–Ai.-ela foi e ficou conversando com Emmanuelle.
–Misaki 1.-ela veio e nós fizemos um "toque".
–Misaki 2!-ela correu até lá e começou a conversar com Ayumi.
–Mayura.-ela veio e começou a conversar com a Misaki.
–Ally!
–Crystal.Vamos começar o jogo minha gente!

O jogo começa...
A bola começa com a gente,já que ela quem quis escolher o campo.Yukki joga e consegue queimar Emmanuelle que estava parada conversando com a Ai,ela sai e Michiyo joga a bola na Yuka,que agarrou e jogou,queimando a Misaki 2.Misaki 2 saiu e quem jogou foi a Saga,ela queimou Erika que estava de costas mexendo no celular,Erika começou a reclamar e saiu ainda reclamando,Mayura pegou a bola e jogou para acertar Michiyo,só que Michiyo desviou e atrás de Michiyo estava Ayumi.E então você já sabe o resultado:Ayumi foi queimada e saiu do jogo reclamando também,Ally pegou a bola bem rapidamente atrás de Michiyo e jogou tentando acertar Crystal que desviou e pegou a bola depressa e jogou acertando Saga.Michiyo pegou a bola e jogou me acertando,eu saí e fiquei lá do lado das meninas,mas observando tudo o que passava no jogo.Yukki pegou a bola e jogou,acertando Ally,que saiu.Ai pegou a bola e jogou,queimando Crystal,ela se sentou ao meu lado e ficou nós duas observando.Yuka pegou a bola e jogou,finalmente queimando Michiyo! Nós gritamos o mais alto que conseguimos e começamos a pular,menos Yukki que fez um pequeno "Yeeey!" e depois se sentou,mexendo no celular.Continuamos comemorando e os meninos comemoraram ironicamente e nos empurraram para fora da quadra...Como pode isso?! Esses meninos são tão R-I-D-Í-C-U-L-O-S! Não sei como ainda consigo ser apaixonada pelo Katsuo.Sim,eu admito que sou apaixonada pelo Katsuo,problem?

O futebol dos meninos...
Não sei o que posso falar sobre o futebol dos meninos,já que eu não entendo merda nenhuma,mas só sei que o time do garoto que a Michiyo gosta fez 3 gols e o time dele ganhou,bem feito pro Katsuo! Aquele bosta ao invés de chutar a bola,chuta o vento! Sim,eu gosto do Katsuo e gosto de irritá-lo,é uma coisa minha!! Nós corremos e abraçamos Hayato para esfregar na cara do time do Katsuo que Hayato é bom e eles não.Acho que adiantou,eles ficaram até vermelhos de raiva.Algumas horas se passaram e já estava na hora da outra aula,mas antes disso,eu e todas as outras meninas fomos ao jardim.Ficamos lá conversando quando eu sinto algo furando minha pele e eu desacordada.

Em um outro lugar bem distante do internato...
Abri meus olhos e me vi sentada ao lado de minhas amigas dentro do que parecia ser um galpão bem velho.Estava tudo escuro,até eu ouvir uma voz...
–E então,gatinhas...Quem quer jogar agora?
–Q-Quem está falando?-eu disse nervosa.
–A pessoa por quem você já se apaixonou.
–T-Touji?-ele já foi meu namorado,escutei a porta sendo arrombada e todas nós olhamos assustadas para a mesma.
–Meninas...?!–meu Deus...A voz era...?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,os novos personagens pessoinhas:::::

Kaito Shion: http://i.ytimg.com/vi/h3U-IGxt_qU/0.jpg *Vai namorar com Ai*

Raiden Matsuo: http://i1064.photobucket.com/albums/u373/15141aeada/tumblr_m8d023rsuh1r9qrlto1_500.jpg *Vai namorar Crystal*

Saito Hyler: https://www.google.com/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=O47unceGM3sg7M&tbnid=Gn-r60cUT8u4SM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fmono-kawaii.blogspot.com%2F2011%2F12%2Fsemana-neko.html&ei=7_5IUvq4CIrw8QTjkIG4DA&bvm=bv.53217764,d.eWU&psig=AFQjCNE2xPrsQYBnb-ZBTOWUeIjchyoP4Q&ust=1380600721348772 *Se não entrar eu não sei o que fazer,por que eu não me lembro como ele é :/ Mas vai namorar a Misaki 2 Que é a Misaki Tsuki*

Akyo Hayato