Internato Neko-interativa escrita por Pearl Layll


Capítulo 3
Capítulo 3-Alguns "gatinhos" bem fofinhos.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii! Voltei com mais um capítulo u.u Como estou vendo que muitas gostaram do cap anterior (mentira só 2 pessoas gostaram -.-') Vou postar mais um :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420988/chapter/3

P.O.V Ai Amano.
Cheguei no internato de nekos! Vi muitos gatinhos por lá,acariciei uns e outros e fui até a pequena sala de espera que tinha no início do internato,perguntei coisas sobre os quartos e sobre os armários,a secretária me respondeu e disse para eu ir lá conhecer o internato que depois me daria as chaves de tudo.Concordei e fui passear por esse internato,gigantesco!

P.O.V Akira Yukki Scarlet.
Conheci umas garotinhas legais aqui na escola,só essa tal de Violla que é toda animadinha! Não gosto nem um pouco de pessoas animadinhas ao meu redor! Ugh!! Continuei andando pelo internato quando esbarrei em alguém e caí sentada no chão.Me levantei rapidamente sem ao menos olhar na cara da garota ou garoto.
–Presta mais atenção por onde anda! Fiquei invisível,agora,por acaso?!-disse descontrolada percebendo que era um garoto.
–...-saiu andando como se nada tivesse acontecido.
–ESTÚPIDO!-gritei para ele,que parou,virou só um pouquinho a cabeça,me olhou e continuou andando.
Só tem gente idiota nesse internato?! Como isso é possível?!?! Esses babacas,filhos da mãe!

P.O.V Michiyo Kojima
Conheci pessoas bem legais nessa escola...Bom...Só algumas,porque outras querem arrumar uma confusão bem grande com qualquer um! Isso que eu disse foi meio que uma indireta para a Yukki,mas ela é legal sim,mas de vez em quando meio...Você entendeu! Continuei andando pelo internato,vi um grupinho de garotos e nem liguei,continuei andando.Mas um idiota colocou o pé na frente e eu caí com tudo no chão! Os babacas começaram a rir de mim e eu não me aguentei,peguei o caderno que estava na minha mão,virei e dei com o caderno na cara do garoto que colocou o pé na frente,se você quer saber como que eu adivinhei que era ele,pois saiba que eu identifiquei pelo tênis!
–Tenha pelo menos o mínimo de respeito nessa sua cara,garoto!-disse revoltada e ele me olhou,com aquele bonézinho que agora estava de lado por causa da porrada que eu dei com o caderno no rosto dele.
–Leve na brincadeira,não fiz por mal! E se bem...Sua calcinha de gatinhos é bem fofinha!-disse rindo.
–IDIOTA!-dei outra "cadernada" nele,peguei o meu celular do chão e fui em bora.
Calcinha de gatinhos...Calcinha de gatinhos...! Minha calcinha nem é de...Opa! É sim.(risos)

P.O.V Misaki Mashimoto.
Fui andar pelo internato,passei por vários lugares diferentes,mas a maior parte era de sala (óbvio,se é um internato! rsrs),continuei andando quando uns 4 garotos vem até mim.
–Oi,oi,oi!
–Oi.-disse estranhando o jeito como eles falaram comigo.
–Bom,nós queremos saber se quer namorar com aquele garoto ali.-apontou para um garoto loiro (não sei,tentei distinguir por causa que a foto era amarelada),os olhos dele eram de uma cor bonita e ele estava escutando música e olhando janela à fora.-O nome dele é Shouta Konoe! Vai lá falar com ele!!-disse me empurrando até Shouta.
–O que? Mas...-cheguei na frente dele.-O-Oi!-disse tímida.
–O-...O-Oi.-disse tímido também,ele olhou para os garotos por um tempo.-M...Me d-dá licenç-ça um instanti-inho.-disse super envergonhado empurrou os 4 garotos até outro canto e ficou falando algo com eles.
Enquanto ele falava com os outros 4 garotos eu fiquei assoviando,batendo um pouquinho com o pé no chão no ritmo da minha música preferida,quando eles voltam.
–Bom,me desculpa,mas é que eu não costumo falar com garotas.-disse Shouta.
–Principalmente as bonitas.-disse um garoto piscando para mim e eu pude rir com isso.
–Tudo bem,Shouta.Que tal passearmos juntos pelo internato?
–Pode ser...Mas,como sabe meu nome?
–Seus amigos me falaram.-disse sorrindo.
–Ata,vamos?
–Claro!-fomos andando e conversando,até que Shouta era bem simpático e engraçado.

P.O.V Violla Mushyta.
Aquele jardim era tão lindo! Até estranhei de principalmente o KATSUO que nunca foi legal comigo ter me trazido aqui! Ele vai aprontar uma pegadinha comigo,esse filho da mãe,quer apostar quanto? Continuei encantada com aquele jardim quando Katsuo coloca a mão na minha cintura...Opa! Que que tá acontecendo aqui?!
–Katsuo?
–Hum?
–Você está drogado ou está bêbado?
–Nenhum dos dois,por que?
–Porque está colocando a mão na minha cintura,vindo aqui me mostrar esse jardim...Não tem nenhuma pegadinha aqui não,né?-disse olhando bem nos olhos dele.
–Não.-disse colocando um sorriso bobo no rosto.
–Eu acabei de pedir para a garota te bater,ela te deu um soco na cara,um pisão no pé e eu te dei um soco na barriga! O que há de errado com você Katsuo Imashy?!
–Não tem nada de errado! Só queria vir aqui te amostrar o jardim que eu vi quando entrei e queria passar um tempo com você,fofa.
–Pera aí...-disse tirando a mão dele da minha cintura.-Você não está normal!
–Você consegue acabar com o clima de tudo né Violla?! Impressionante!!-disse voltando para o internato.
Acho que ele tinha razão,acho que eu estava ficando paranoica de tanto pensar que ele iria fazer uma pegadinha comigo,mas na verdade ele só estava tentando ser legal! Fui uma idiota mesmo...Corri atrás dele e o puxei pela blusa.
–O que foi?!-disse daquele jeito rabugento dele.
–Ih,grosso! Vim aqui te pedir desculpas pelo que eu fiz,vai partir para a ignorância comigo agora?! Quero mais que você vá pra porra,então.-disse andando apressadamente e de cara feia,quando ele me puxa pela cintura.
–Hey...
–Quié,também?!-disse me soltando dele e indo de volta para o jardim,ele que fique lá com aquela cara de bunda dele!
Fiquei olhando todas as flores enquanto estava sentada na grama do jardim,quando alguém começa a me jogar água.Olhei para trás e adivinha quem era?!
–KATSUO SEU IDIOTA,FILHO DA MÃE! EU VOU TE PEGAR GAROTO!-ele sorriu que nem um retardado e eu me levantei e corri atrás dele,ele correu para dentro do banheiro masculino,então eu apenas peguei a chave com a secretária e o tranquei lá dentro.-Tá trancado babacão! Se ferrou,morre aí dentro agora.
–Não Violla! ME TIRA DAQUI,ISSO NÃO É JUSTO! EU FUI LEGAL COM VOCÊ,NINGUÉM MANDOU FICAR SE FAZENDO DE DIFÍCIL!!
Se bem que ele tinha um pouquinho de razão...Aff! Eu tô dando razão para esse menino o dia inteiro! O que tem de errado COMIGO?! Abri a porta,na mesma hora que Katsuo viu a porta aberta se jogou em cima de mim me dando um abraço e um monte de beijos no pescoço.Fiquei arrepiada e ele riu.
–Você é um babaca!-disse sorrindo e dando tapas nas costas dele.
Ele riu e nós dois fomos passear pelo internato.

P.O.V Michiyo Kojima.
Andei pelo internato inteiro,na verdade não inteiro,inteiro! Eu só disse pelo internato inteiro porque eu estou cansada de tanto andar!! Fiquei pensando naquele garoto que falou "Se bem que sua calcinha de gatinhos é bem fofinha",ele é retardado ou o que?! Se bem que ele é bonitinho e tal,mas...O que eu estou dizendo?!?! O garoto me faz tropeçar,fala da minha calcinha e ainda vou achar o garoto lindo e maravilhoso?! Como pode isso?!?! Continuei andando e pensando no tal garoto quando o mesmo aparece e sorri maliciosamente para mim.Eu dei uma revirada de olhos e passei por ele,grudei um papel nas suas costas escrito "Me morda",ri sozinha e quando percebi um monte de garotas mordiam a bochecha e a perna dele! Como eu sou malvada,cara!! Ele tirou o papel das costas,rasgou e veio na minha direção me prensando na parede.
–Você só está nervosinha porque eu te derrubei não é? Pois saiba que se você quer uma guerrinha ridícula comigo,vai conseguir.Mas se não quiser também,problema é seu porque já começou,gatinha.-disse olhando no fundo dos meus olhos e bem perto de mim.
Me deu uma vontade LOUCA de dar um beijão nele ali mesmo! Sei lá...Ele estava me seduzindo,uai.
–Você por acaso está tentando me seduzir?
–Um pouco...Está funcionando?
–Não.-menti.
–Mas que merda!-ele disse batendo com a mão na parede me fazendo rir.
–Qual o seu nome?
–Pra quê quer saber?
–Quero escrever um bilhete em uma bomba e jogar no seu quarto.-sorri e ele sorriu de canto.
–Hayato.
–Sobrenome?
–Vai querer casar comigo? É isso por acaso?!
–Você falou da minha calcinha garoto! É bem justo eu perguntar o seu nome todo!
–Você tem só um pouquinho de razão.-disse Hayato e eu sorri de canto.-Hayato Hyouga...E o seu?
–Michiyo Kojima!
–Nome bonito,assim como a dona.-disse sorrindo me fazendo corar.-Quer andar pelo internato comigo?
–Só se você me carregar!
–Por que?
–Não sabe o quanto eu andei aqui no internato!
–Ah,mas eu não vou te levar MESMO!
–Nem nas costas?-fiz biquinho e ele riu.
–Nem nas costas!
–Aff!
Fomos rindo e conversando sobre assuntos diferentes,até que Hayato não era tão tarado assim! Só um pouco...Um pouco nada,ele era tarado mesmo (rsrs u.u)

P.O.V Akira Yukki Scarlet
Ainda estou com raiva daquele idiota que esbarrou em mim e nem pedir desculpas pediu! Aquele,babaca,idiota,ridículo e estúpido! Argh!! Andei mais um pouco e acabei encontrando quem eu menos queria...
–OW! Você! Quando vai me pedir desculpas?!-perguntei furiosa.
–Quem sabe ano que vem?-ele disse debochando.
–Olha aqui seu...!-disse levantando a mão para batê-lo,quando.
–O que está acontecendo aqui?!-disse a diretora.
–Bom...
–Os dois para a minha sala.IMEDIATAMENTE!
Eu olhei com uma raiva gigantesca para o garoto e ele me olhou com uma cara de bunda maior que a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,deu pra postar só isso,sei que não é muito né? u.u Mas era o que tinha pra hoje,espero que gostem!Mandando por Lady Blue-Shouta: http://data1.whicdn.com/images/79189397/large.jpgMandado por Girl On Fire-Kuroha: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTqg1OSQ3_QzN717h3o7SfpXvZkwryNecMiypcZIDqAS7FzjOU2igMandando por Juh-Hayato: https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1231546_211798768987608_635100784_n.jpg (as orelhas e a cauda dele são cinzas e iguais as da Michiyo, só que ele as esconde)Kisseeeeeeeeeeeees ♥