I Never Thought I'd See You This Way escrita por Julianna Garcia


Capítulo 5
Capítulo 5 - Gay


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpa pelo big hiatus que eu fiz.Eu estou realmente sem tempo,cheia de ideias mas estou com um bloqueio para passar tudo pro papel...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420942/chapter/5

Sam P.o.V

Rachel – Oi Sam!Onde está todo mundo? Você disse que teria um ensaio extra para as seletivas...

Eu – Rach,eu te chamei aqui porque eu preciso de ajuda.E acho que você é a única que pode me ajudar agora...

Rachel – Puxa Sam!Nunca achei que você precisasse de mim pra algo.Mas ok.Manda.

Eu – É bem complicado...eu meio que estou apaixonado.Mas acontece que ele tem namorado.

Rachel – Espera...ele?Sam você é gay?Mas achei que você e a Brittany tinham transado.

Eu – Rachel porá favor.Vamos ao ponto: Eu quero que você seduza o Blaine.Não sei como.Mas quero que o Kurt fique muito puto da vida,faça parecer que foi o Blaine que começou tudo.Eu quero que eles terminem.

Rachel – Sam...eu gosto muito do Blaine e do Kurt!Eu não posso fazer isso...o Blaine já está até falando sobre casamento!Desculpa Sam.Mas eu não posso.

Ela saiu da sala.Eu teria que fazer do jeito difícil.

Hey Puck.Preciso de um favor seu.Mas não se preocupe,todos vão sair ganhando.Sam

Puck – Sam?Eu recebi o seu SMS.

Eu – Puck,você acha que consegue convencer a Berry a dar uma festa na casa dela?

Puck – Não há nada que o Puckssauro não consiga fazer,bro!Conta comigo.

Eu – Obrigada Puck,de verdade.

Rachel P.O.V

Puck – Ora,ora...se não é a minha pequena princesa judia.

Eu – Ah,oi Puck.O que você quer agora?Eu já disse que não estou nem um pouco afim de transar com você.

Puck – Olha Rachel,essa é a semana anti-alcoll na escola,e seus pais estão fazendo um cruzeiro de casais...festa no sábado?

Eu – Não bebo.E desde quando seus pais liberam a casa para você e o glee club ficarem bêbados?

Puck – Eu quis dizer: Festa na sua casa no sábado?

Eu – Não.Meus pais confiam em mim,e não vou fazer nada que tire essa confiança deles.

Puck – Ah Rachel!Qual é garota!Como você espera cantar musicas sobre a vida,sobre as aventuras...como espera compor musicas sobre algo sem nunca ter vivido nada?Como espera que te levem a sério se você não se atreve nem mesmo a fazer uma simples festa?

Eu – Ah por favor Puck,você só quer um lugar pra se embebedar e tentar transar com a Quinn ou a Santana.

Puck – Tem um nome pra isso: Festa.

Eu – Minha resposta é não.E ponto final.

Puck – Você disse semana passada no glee club que seria legal se apresentássemos musicas originais nas seletivas,aquela que você mostrou pra gente,Get it Right né?Ela é boa.Mas é feita para uma pessoa cantar.Precisamos de mais musicas. Essa é a nossa chance de chegar,quem sabe,nas nacionais.

Eu permaneci quieta,então ele continuou:

“Eu reponho tudo antes deles voltarem.”

Eu – Ah.Ok.Vai,vai.

Isso mesmo mundo.Rachel Berry vai dar sua primeira festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Thought I'd See You This Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.