I Never Thought I'd See You This Way escrita por Julianna Garcia


Capítulo 1
Summer is over




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420942/chapter/1

Rachel P.O.V

Leroy–Vamos Rachel..acorde!

Eu–Já vou Leroy,já vou...

Leroy–Já disse para me chamar de pai,Rach!Onde está seu respeito garota?

Eu–Não faça perguntas difíceis logo de manhã...

Me levantei rapidamente,era o primeiro dia de aula.Não sou a mesma de antes,e espero que todos percebam isso.

Tomei um banho e me vesti,durante as férias Kurt havia me ajudado um pouco com as roupas,e com o dinheiro que consegui trabalhando comprei mais algumas(acredite ou não,Tina Cohen Chang sabe comprar roupas como ninguém mais consegue.).Consegui esquecer o Finn durante quase as férias inteiras,eu não sei pra onde ele foi(e também não me importo).Deve ter viajado para algum lugar no meio da floresta com a Quinn,para que eles não precisem ser interrompidos enquanto transam.

Leroy–VOCÊ VAI SE ATRASAR!

Eu–Ok,ok...

Quinn P.O.V

É interessante,quando você volta pra escola,parece que nunca saiu de lá.Parece que o tempo parou ali,e quando você volta,tudo que aconteceu nas férias entra em desconsideração.

Passei as férias sozinha em casa,minha mãe foi visitar a vovó e o vovô,e acho que depois de ter a Beth,a ultima coisa que eu desejo é ter contato com a família.E o Finn...ele simplesmente sumiu do mapa,não me ligou,não mandou e-mails,não me mandou sms.Nada.Não tenho duvida de que ele estava com a Berry.

Pelo menos hoje,tudo volta ao “normal”.

Eu-Bom dia Treinadora.

Treinadora S.–Olá Q.

........

Acho que já encontrei todas as pessoas que eu conheço,mas é claro,não vi nem sombra do Finn.

Tinha treino das Cheerios hoje,entrei no vestiário pra colocar meu uniforme,não sou de bisbilhotar,mas a conversa entre a Brittany e a Santana estava tão interessante...

Santana–Britt...por favor!A gente dar uns amassos não é traição!Não é com o mesmo sexo!!

Brittany–Mas Sant,me sinto mau pelo Artie!Não gosto de mentir pra ele...

Santana–Brittany!Sinto que não te conheço mais!Cade a Britt que me perguntava quando seria nossa próxima festa do pijama?

Eu não precisava ouvir mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Thought I'd See You This Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.