A Lenda Do Borrão Azul escrita por Blue Blur


Capítulo 8
Resgate equivocado


Notas iniciais do capítulo

Ainda acreditando que Sonic está sendo mantido preso no castelo, Tails e Amy resolvem invadir o castelo para libertar Sonic, o problema é que eles teriam que enfrentar um exército de guardas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420791/chapter/8

Era de noite, todos estavam dormindo quando dois amigos de Sonic chamados Tails e Amy espreitavam o castelo em busca de pontos cegos na vigilância.

(Tails, olhando pelo binóculo): Por aqui Amy.

Eles foram se esgueirando pela grama e pelas cercas vivas, Tails pegou novamente o binóculo e viu que havia guardas nas muralhas, Tails pegou uma pistola com gancho e disparou para o alto, por sorte nenhum guarda viu. Eles começaram a subir pela muralha, dois guardas viram a cena e tentaram alertar os demais, mas Amy apagou eles usando o Piko Piko Hammer antes que tivessem chance.

(Amy): Isso é para vocês aprenderem a não encarcerarem o Sonic.

Eles entraram em uma torre de vigilância e desceram pelas escadas até saírem da muralha, depois rapidamente correram até as proximidades de uma das salas do castelo.

(Tails): Escute Amy: eu vou criar uma distração, quando os guardas chegarem, você apaga eles.

Tails pegou uma lanterna e começou a focar na lataria do seu canhão de plasma, criando um reflexo, dois guardas viram o reflexo difuso e foram em direção ao reflexo, que estava a 50 metros de distância, ao se aproximarem, Amy golpeou o primeiro com o Piko Piko Hammer, fazendo ele desmaiar antes que tivesse chance de reagir, Amy tentou repetir a ação com o outro guarda, mas ele era mais forte e já estava alerta, ele agarrou o gigantesco martelo e aplicou três golpes na barriga dela e a derrubou no chão, quando ele se jogou em cima dela e a estava subjugando, Tails rapidamente sacou um rifle e disparou um dardo no guarda, que desmaiou.

(Tails, ajudando Amy a se levantar): Você está bem?

(Amy, ainda segurando o abdômen dolorido): Ai, acho que estou. Não pensei que eles fossem tão fortes! O que era aquilo que você tinha disparado nele?

(Tails): Dardo tranquilizante, eu trouxe alguns para evitar derramamento de sangue.

(Amy): Olha lá, eles deixaram o portão aberto.

Os dois adentraram no castelo antes que fechassem o portão, vários guardas apareceram para fechar os portões, Tails, vendo que o rifle não tinha cadência suficiente para atingir todos, jogou uma granada de gás sonífero, que apagou todos os 10 guardas.

(Amy): Vamos Tails, ainda temos que resgatar o Sonic.

(Tails, lançando um olhar de "você pelo menos faz ideia de onde ele está?"): Isso se a gente souber onde ele está. Olhe o tamanho deste castelo! Podemos acabar nos perdendo!

(Amy): Escute aqui Tails, eu não vou deixar que isso me detenha, se você quer ficar aí com medo, tudo bem, mas eu vou atrás do Sonic!

(Tails): Amy, não!

Amy saiu em disparada, Tails foi atrás dela, mas ao virarem em um corredor, viram cerca de 20 guardas.

(Trilha Sonora: "Pirates of Caribbean Theme Song")

(Capitão da Guarda): Olhem, intrusos no castelo, peguem eles!!!

Tails sacou o canhão de plasma dele e mirou nos guardas que se aproximavam.

(Amy): Tails, e aquela história de não haver derramamento de sangue?

(Tails): Que se dane! Aposto que ou eles vão nos matar aqui ou vão nos levar para uma execução! Pegue seu Piko Piko Hammer e me ajude aqui!

Apesar do que Tails havia dito, ele disparou o canhão no chão e nas paredes, de forma a não matar os guardas e sim confundi-los e amendrontá-los.

(Guarda aleatório): Que tipo de magia poderosa é essa que eles utilizam???

Tails saiu voando e carregou Amy pelos pulsos, juntos correram até chegar num salão em formato circular, com uma plataforma em cima, vários guardas começaram a entrar pela porta que Tails e Amy haviam entrado antes, Tails guardou o canhão de plasma e sacou um sabre de luz de lâmina verde para usar como arma e Amy pegou o Piko Piko Hammer, os guardas investiram contra os dois, o primeiro investiu contra Tails com uma espada mágica que ele havia feito com seu chifre de unicórnio, Tails aparou o golpe com o sabre de luz e revidou golpeando o agressor com o punho do sabre, desacordando ele, outro guarda tentou saltar sobre a Amy mas foi derrubado com um golpe de judô, Tails estava lutando com um dos guardas usando seu sabre quando um guarda investiu contra o Tails pela retaguarda desprotegida, Amy viu isso a tempo e golpeou com o cabo do Piko Piko Hammer no olho dele e depois deu uma marretada poderosa, um unicórnio disparou um raio com seu chifre em direção a Amy, mas Tails o refletiu usando seu sabre de luz. Unindo as suas costas para impedir que os guardas os surpreendessem, Tails e Amy conseguiram rechaçar todos os sentinelas, que recuaram deixando os dois sozinhos no vasto salão.

Ou pelo menos parecia que tinham recuado, o problema é que eles haviam mudado a tática: vários guardas haviam subido na plataforma e apontaram seus chifres de unicórnio, fazendo menção de atirar, as duas princesas Celestia e Luna entraram no salão.

(a música para de tocar)

(Princesa Celestia): Vocês dois, intrusos, larguem suas armas.

Tails desligou seu sabre de luz e o colocou no chão resignadamente, Amy, com raiva, colocou o Piko Piko Hammer no chão, a princesa Celestia olhou para o Tails e depois para os dois.

(Princesa Celestia): Eu disse para largarem todas as suas armas.

Entendendo o recado, Tails foi se desvencilhando de todas as armas que estava carregando: o canhão de plasma, o rifle com os dardos soníferos e algumas granadas que ele ainda carregava.

(Princesa Luna): Deem alguns passos para trás, fiquem de joelhos e coloquem as mãos na cabeça.

Eles fizeram o que ela mandou, Tails estava cabisbaixo, já Amy a encarava bufando.

(Princesa Luna): Amarrem eles!

Um guarda veio e amarrou o Tails, mas quando ele foi amarrar a Amy ela deu uma cotovelada nele, saiu correndo, pegou o canhão de plasma e disparou nas duas princesas, mas elas usaram um campo de força e bloquearam o projétil. Por conta disso todos os guardas dispararam flechas elétricas na Amy, que cobriu o rosto.

(Tails): Nããããããoooooo!!!!!!

Mas os raios não atingiram a Amy, pois estavam paralizados no ar, ao tirar os braços do rosto ela viu um ouriço branco com um dos braços estendidos e uma gata roxa do lado dele.

(Princesa Celestia): Silver? Blaze?

(Tails): Vocês se conhecem?

(Blaze): Claro que sim, afinal, todos da realeza se conhecem.

(Silver): Está tudo bem agora (olha para as duas princesas), não se preocupem, eles são nossos amigos, e também são amigos do Sonic.

(Princesa Luna): Então por que invadiram o nosso castelo?

(Tails): Queira nos desculpar, Vossa Majestade, mas achamos que o nosso amigo Sonic havia sido feito prisioneiro.

(Princesa Celestia): Ah, isso? Não, está tudo bem com ele. Guardas, tirem as amarras do garoto e devolvam as armas dele! venham se hospedar aqui, amanhã levaremos vocês até ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, esse é o capítulo mais longo que eu escrevi até agora! Sacaram o Easter Egg que eu fiz de "Star Wars" neste fanfic? Espero que tenham gostado! Continuem lendo, pois personagens que todos os fãs do Sonic conhecem irão se juntar a esta rapsódia! Até o próximo capítulo! :-D