Jogo De Celebridade escrita por Manu Bourbon


Capítulo 12
Capítulo 10 - Ciao Barcellona


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas queridas leitoras, eu primeiramente queria pedir MIIIIIIL desculpas pela demora do capitulo, mas é que eu viajei novamente e acabei deixando os capitulos por aqui! Mas como recompensa, postarei mais um hoje a tarde, então por favor comentem pq to sentindo falta disso, afinal com tantas leitoras e tão poucos comentários .. Espero que estejam gostando, pq esse jogo só está começando! Agora vamos a Barcelona? Boa leitura meus amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420765/chapter/12

Quarta feira. Acordei com a cabeça explodindo e o cansaço em meus olhos com imensas olheiras era evidente. O jantar em Roma na noite passada fazia meu corpo pedir por uma boa noite de sono, mas teria que esperar até a noite. Alice não havia tido aula essa manhã, já que fazíamos apenas uma aula juntas no momento. Ela havia seguido o curso para Imagem e Comunicação, já eu havia optado por Estilismo. Porém, eu TINHA aula essa manhã. E não encontrei condições para ir até o Instituto, o que estava sendo preocupante, porque minhas notas estavam apresentando um decréscimo enorme nos últimos dias.
– ALICE! – gritei enquanto terminava de tomar meu suco. – Não podemos nos atrasar para o primeiro dia!
– ESTOOU INDO! – ela gritou do seu quarto.
Chegamos a Vogue pontualmente. Afinal, era para termos começado a trabalhar na próxima semana, mas Emily nos ligou pedindo para que hoje fosse o primeiro dia. Saímos acabadas naquela tarde. Esme era quase uma Miranda Priestly**, fazendo com que seus funcionários trabalhassem o máximo para brigar pela liderança do mercado da moda. Mas seu tom angelical e maternal a deixava um pouco menos parecida. O cenário da revista era envolvente, estávamos diante de estilistas poderosos e grandes empresários que investem na carreira das belas modelos da revista, o que me deixava completamente envolvida e concentrada no trabalho. Era o emprego dos sonhos, e tudo que um dia pareceu distante, agora não era tão difícil de imaginar.

Sábado. Edward e eu trocamos no máximo vinte palavras pelo telefone nos últimos três dias. As minhas péssimas notas no Instituto e meu foco no trabalho fizeram com que criasse uma distância entre nós dois. Já Alice com Jasper estavam em Lua de Mel com o pedido de namoro, e quanto mais eu via os dois juntos, mas eu notava que as coisas entre eu e Edward estavam esfriando. É possível ter sucesso profissional e pessoal juntos? Eu estava começando a me perguntar.
Eu estava correndo pelas ruas de Milão carregando uns moldes e um projeto que deveria deixar no Instituto antes de partir para Barcelona. Com a chuva eu não conseguia um táxi de maneira alguma. E estava atrasada, Alice já havia mandado várias mensagens. Viajaríamos todos nós para a Espanha hoje. Todos incluem: Alice, Jasper, Rose, Emmett, Esme e Carlisle.
– Isabela Swan? Onde a senhorita se enfiou? – Alice gritou ao celular quando atendi.
– A-Alice – eu corria pelas ruas – Estou tentando chegar ao Instituto! Prometo que estarei no aeroporto em meia hora.
– MEIA HORA ISABELLA? – ela devia estar revirando os olhos – O voo sai daqui vinte minutos!
Olhei para o relógio assustada. Droga! Eu não chegaria a tempo.
– Alice, eu não vou chegar a tempo! – suspirei
– O que? Você está dizendo que não vai vim? – Alice agora parecia preocupada.
– Alice minhas notas estão péssimas, se eu não entregar esses moldes e o projeto será impossível eu formar! Eu preciso ir até o Instituto. Pegarei o próximo avião.
– Você tem certeza?
– Sim amiga. Eu vou no próximo avião. Estarei em Barcelona um pouco depois de vocês. Me avise quando pousar. Beijos.

DROGA! DROGA! DROGA!
Eu repetia histericamente ao sair do meu apartamento enquanto olhava as ligações perdidas de Alice e de Edward. Infelizmente eu demorei muito mais no Instituto do que eu imaginava, e agora faltavam apenas uma hora para o jogo começar e eu ainda estava em Milão, e não encontrava coragem em dizer isso ao meu namorado e a minha amiga. Eu não chegaria a tempo, e isso era um fato. Talvez eu conseguisse assistir o segundo tempo, pelo menos eu esperava por isso.
“ Ali, está tudo bem. Estou saindo de Milão agora. Espero chegar a tempo. B”
“ Artilheiro, me atrasei no Instituto e só consegui sair de Milão agora, me perdoe por isso, mas chegarei a tempo de te assistir. Bom jogo. ”
Quando cheguei a Barcelona, o jogo já estava no fim do primeiro tempo. E eu teria que ir até o hotel deixar minha mala. Alice depois de receber minha mensagem havia me ignorado, devia estar aproveitando o jogo, e quanto a Edward eu deduzi que ele estava bravo quando não me respondeu. Afinal mal tínhamos nos falado durante toda a semana e eu havia prometido que estaria aqui hoje.
Entrei no Camp Nou praticamente correndo. Depois de vários flashes sobre meu rosto, avistei todos conversando animadamente em no camarote e me aproximei ainda bufando pela corrida. Alice se aproximando me abraçando e segurando uma taça de champagne na mão, oi? Ela devia estar nas nuvens ao ver toda sua antiga mordomia de volta.
– Achei que você não chegaria nunca! – ela riu
– Eu também! – sorri de volta
– Aceita? – ela mostrou a taça toda empolgada com as mordomias do camarote no Camp Nou.
Sorri e logo senti um abraço apertado tirando meus pés do chão.
– Irmãzinha! Você quase perde o segundo tempo, Edward está irritado! – Emmett revirou os olhos.
– Estão perdendo? – olhei confusa
– É querida, hoje não parecer ser o dia do Milan. – Esme sorriu e aproximou para me dar um beijo no rosto.
– É a pressão. Obviamente jogar aqui não é a mesma coisa que em casa. – Carlisle veio me cumprimentando todo sorridente.
– E quanto está o jogo? – perguntei depois de cumprimentar Jasper e Rose.
– 2 a 0 para o Barcelona. – Alice disse séria e depois riu – Erramos na camisa hoje! A do Messi certamente ficaria melhor. – ela disse no meu ouvido me fazendo rir.
– Ai meu Deus! – coloquei as mãos sobre o rosto preocupada com Edward.
– O jogo vai começar! – Carlisle sorriu animado olhando para o campo.
Sentei ao lado de Rose e Alice. Os jogadores voltaram para os campos, e eu vi o meu lindo artilheiro com uma cara de poucos amigos no campo, eu não conseguia tirar meus olhos dele e logo os olhos verdes penetrantes me encararam por alguns segundos me fazendo suspirar. Já no fim da partida eu estava eufórica, fazendo todos rirem de mim enquanto eu pulava animada.
– VAAAAAAAI MILAAAN! - eu gritava animadamente.
– Não acredito que estou vendo isso! - Alice ria - MIILAAAAN!
E então, em uma jogada do brasileiro Kaka e de Edward, o gol finalmente saiu.
– GOOOOOOOOOOOOOL ALICE! GOOOOOOL DO EDWARD! - abracei Alice enquanto pulávamos eufóricas.
Então um flash invadiu meus olhos, ótimo, mais fotos. Mas agora aquilo pouco me importava, eu pulava sobre Rosalie e logo Emmett nos deu seu abraçado de urso. O nosso espaço parecia pequeno para tal euforia. Mas a partida terminará em 2 a 1 e apesar da derrota a família Cullen e seus agregados estavam animados com o final de semana pela incrível cidade catalã, menos eu, que estava ansiosa e preocupada com Edward. Chegamos ao hotel e logo Carlisle decretou que teríamos apenas uma hora para estarmos de volta no hall e nos encontrarmos para ir jantar, depois ele e Esme voltariam para o hotel, enquanto o restante iria para uma boate que Emmett estava falando desde que saímos do Camp Nou. Ele era mesmo o primeiro ministro?
Olhei para o quarto vazio do hotel, e peguei meu celular na bolsa. Nenhuma chamada, nenhuma mensagem DELE. O que eu estava pensando quando não vim imediatamente para Barcelona? Edward era tudo pra mim e nos últimos dias eu havia me esquecido disso. As lagrimas caíram de forma involuntária ao pensar no que o meu artilheiro podia estar fazendo naquele momento. Ele estaria com outra? Alguém que soubesse valorizar o relacionamento que Edward estava tentando ter? Escutei uma batida fraca na porta e meu coração acelerou. Corri para a porta abrindo-a e encontrando dois olhos verdes penetrantes me encarando.
– Ed-Edward. E-eu – gaguejei
– Não diga nada Isabella. – ele entrou no quarto ignorando minha presença na porta.
– Me desculpe! – fechei a porta me encostando-se a ela enquanto Edward sentava sobre a cama e colocava as mãos na cabeça.
– Sabe Isabella, eu sabia que isso aconteceria. Sabia que nunca daríamos certo! Eu preciso de alguém que viva por mim, que esteja comigo em todos os momentos. Isso pode soar egocêntrico, mas eu gosto de mandar, gosto de controlar e ter as minhas coisas perto de mim. – ele continuava com a cabeça baixa e as mãos sobre os cabelos revoltos – Você é apenas uma garota de 19 anos e não sabe o que quer da vida, e aqui estou eu, perdido no meio disso tudo e completamente apaixonado. Isabella, você me pediu para ser uma pessoa que estava com você em todos os momentos e queria estar, mas parou para pensar se eu também queria alguém que também faça o mesmo por mim? – ele dizia tudo de uma só vez com a respiração ofegante. – Eu nunca agi assim por mulher nenhuma e agora por uma pirralha que eu amo estou completamente fudido!
– O que você disse? – meus olhos se encheram de lágrimas e a única parte que parecia entender de tudo aquilo era sua ultima frase. Edward me amava!
Ele se levantou tirando sua camiseta e a jogando sobre a cama e me encarando com aqueles olhos cheios de ódio e desejo.
– Eu te amo pirralha!
O sorriso torto que eu amava tanto apareceu em seus lábios, corri em sua direção agarrando aquele corpo que eu tanto desejava. Os lábios de Edward colaram aos meus, e antes que ele aprofundasse sua língua tentei lhe dizer em um suspiro.
– Eu também te amo artilheiro! Meu artilheiro.

– Finalmente vocês desceram! – Emmett jogou os braços para o alto – Não sabem o que é fazer uma rapidinha?
– Emmett Cullen! – Esme o olhou com ar de repreensão.
– Qual é mãe, até parece que não sabemos o que esses dois estavam fazendo! – revirou os olhos e eu corei instantaneamente.
– Sexo de reconciliação é a melhor coisa Esme! – Rose sorriu maliciosamente
– Meu Deus! O que faço com vocês dois ein? – ela riu derrotada.
– Agora podemos ir? – Carlisle perguntou sorrindo
– Eu agradeceria porque estou morto de fome, se alguém não se lembra eu estive em um jogo hoje! – Edward me abraçou por trás e me puxou pelas mãos para acompanharmos o restante da “tropa”.
– Qual é cara! Você está sendo dramático, mal jogou hoje, sua fome está à mesma que a nossa! – Jasper deu um tapinha nas costas de Edward que fechou a cara e fez todos rirem.
– Ele gastou energia de outros modos Jaz! – Alice sorriu para mim me fazendo corar novamente.
– Será que dá para parar de nossa vida sexual? – encarei Alice a fuzilando com os olhos.
– Vocês tem uma vida sexual? – Emmett me olhou fingindo um olhar incrédulo – BELLA! VOCÊ SÓ TEM DEZENOVE ANOS! Eu como primeiro ministro não posso permitir tal atrocidade! – ele riu
– É cara! Melhor você me denunciar. Porque a noite ainda vai ser longa! – Edward riu e deu uma piscada para o irmão.
– Edward! – o olhei corando.

Chegamos ao restaurante chamando a atenção de todos. O que era obvio quando esta família esta toda reunida. Imagine só, você está sentado jantando com sua família e de repente aparece Edward Cullen, jogador do Milan, Emmett McCarty, primeiro ministro da Itália, Rosalie Hale, modelo mundial, e Esme Platt, editora-chefe da Vogue. É uma família um tanto peculiar não?
– Ediard! – um garoto baixinho de cabelos loiros e rebeldes se aproximou de nós quando andávamos em direção a nossa mesa, tocando a perna de Edward. Ele devia ter no máximo uns quatro anos. – Você podlia autoglafar pla mim?
– Oi cara! – Edward se abaixou sorrindo para o garoto e pegando o papel e a caneta que o baixinho havia estendido – É claro campeão! Como você se chama?
– Thomas! – ele sorriu mostrando seus dentinhos brancos.
– THOMAS HENSON! – uma mulher alta e com os cabelos loiros até os ombros se aproximou – O que eu te disse sobre sair de perto do papai e da mamãe? – ela parecia não ter notado nossa presença.
– Manhê, é o Ediard! – ele mostrou com sua mãozinho a nossa presença para a mulher que parecia um pouco desesperada.
– Oh – ela olhou suspirando e analisando MEU namorado. – Edward Cullen.
– Olá – Edward deu aquele seu sorriso, porque ele tinha que ser tão agradável assim com as mulheres? Ele não sabia o efeito que causava não? Obvio que sabia e por isso ele sorria desse jeito! Fechei minha cara observando a cena.
– Desculpe pelo incomodo Sr. Cullen, mas é que Thomas é seu fã. Nos fez comprar a camisa do Milan para ele por sua causa, o que meu marido achou um completo absurdo já que ele torce pelo Barcelona. – ela falava tropeçando em algumas palavras, parecia nervosa. – Me desculpe mesmo.
– Não foi incomodo nenhum não é Thomas? – Edward passou a mão sobre os cabelos do menino e sorriu para a tal da mãe. – Foi um prazer conhecer vocês, com licença.
Edward me deu a mão e olhou para a minha cara fechada rindo e com a cabeça balançando em sinal de negação. Sentamos na enorme mesa um pouco afastada e discreta, já que era impossível querer chamar mais atenção.
– Você é uma ciumenta! - ele riu me dando um beijo na testa e eu sorri ironicamente.
– Você não precisa seduzir as mães dos seus fãs! - revirei os olhos
– Era um garoto lindo! – minha sogra disse sorridente – Não vejo a hora de ter netos assim!
Emmett e Rosalie que estavam tomando seu vinho engasgaram e cuspiram sobre a mesa fazendo todos rirem. Emmett precisou da ajuda de Carlisle para voltar ao normal. Eu corei instantaneamente e Edward estava com uma expressão chocada.
– Já vi que vou depender de você meu querido. – Esme colocou a mão sobre a de Edward fazendo o mesmo fazer uma careta enorme.
– Acho que teremos que esperar mais um pouco meu amor. – Caslisle riu e sorriu para a esposa.
– É eu também acho! – Rosalie agora tomava um pouco da água.
– Tenho certeza que sua mãe diria a mesma coisa Jasper! – Esme olhou para Jasper
– Ainda bem que ela não está aqui então! – Alice disse e depois colocou a mão sobre a boca fazendo todos rirem.
Fizemos nossos pedidos, e enquanto aguardamos ficamos ali rindo das piadas de Emmett, dos foras de Alice e das bobagens de Rosalie. Mais tarde, despedimos de Esme e Carlisle prometendo que teríamos juízo na noite catalã. E quando os dois partiram, todos encararam sorrindo.
– Agora a festa vai começar! – Emmett sorriu diabolicamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora ein? O que será que essa turma vai aprontar ? Hahahaha comentem para que eu possa postar o proximo capitulo o mais rápido !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo De Celebridade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.