Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras) escrita por Akito Minori


Capítulo 5
Frontiers Traversing #04


Notas iniciais do capítulo

Tema de Abertura de Frontiers Traversing (Hundred Percent - One OK Rock)

I heard that you would understand someday
But I don't live like you any way
Do I have to understand
Things I don't even want to know?

Maybe I'm just a kid now
Maybe it's just a quibble
But this is all what I want to say
Listen up! You got to hear this!

I'm gonna lose Yeah! I'm gonna lose
If you bring me your own theory
All right all right
Make it innocent Don't take me over!

You're gonna Yeah! lose You're gonna lose
If I bring you my hundred percent hope
All right all right
Listen up! You got to hear this!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420660/chapter/5

- Capitulo 4: A Explicação de Hiromi! Vamos Salvar a Yohama!

- Hiromi e Ayla: (Tigre!).

Em volta de Akito se formava o corpo de um tigre. Ainda parecia uma áurea, mas era possível vê-lo. Trovões eram liberados de Akito e seus Caninos aumentavam tamanho, passando da boca, enquanto seus olhos ficavam amarelos, quando o mesmo rugia como um tigre.

- Ayla: Hiromi, O que está acontecendo?!

- Hiromi: Essa é a forma quase completa da Beast dele... Animal Soul! (Nunca pensei que ele chegaria a essa forma tão rapidamente.).

Enquanto isso, um pouco antes do acontecimento, Yato conversava com a Garota que ele havia encontrado por acidente, enquanto passeava perdido.

- ???: Então você já sabia o que era aquilo.

- Yato: Sim, você deve ser muito forte para conseguir aquilo. E-E-Er... Esqueci-me de perguntar, mas qual é o seu nome?

- ???: Não tem problema, eu também me esqueci de perguntar o seu. Meu nome é Miya, e o seu?

- Yato: Yato.

- Miya: É um lindo nome.

- Yato: Obrigado... Foi a minha mã- Bom... Eu prefiro não falar sobre isso.

- Miya: Entendo, não tocarei no assunto, mas creio que foi por minha culpa.

- Yato: Sua culpa?

- Miya: Eu... Eu sou Russa, problemas envolvidos aos meus pais, se tornam meus problemas.

- Yato: Não... Não importa, não foi você quem... Matou... Os meus pais... Isso não importa mais.

- Miya: E-Eu... (Eu gostei dele, não posso contar que sou uma das generais dessa operação)

- Yato: O que foi?

- Miya: E-Eu...

Os dois escutam um tremor no Shopping e ao se virarem, veem uma multidão, onde no meio desta multidão está Akito e Hiromi. Ao perceber, Yato rapidamente se levanta.

- Yato: Desculpe Miya, terei que ir agora... Mas, espero que possamos nos ver outra hora.

- Miya: Claro.

Yato corre um pouco, mas quando chega a um determinado lugar, para. Ele se vira e grita.

- Yato: Miya!

- Miya: ...

- Yato: Eu... Gostei de Você. *Sorri*

Miya fica muito surpresa com as palavras de Yato e seu coração começa a pulsar mais rapidamente, até que ela fica completamente Vermelha e corre para a direção oposta, enquanto Yato vai atrás de Akito e Hiromi. De volta à batalha, Akito perde completamente o controle do seu corpo e vai para cima de Hiromi, descontroladamente. Seus golpes são rápidos e agressivos, cheios de força e Hiromi tenta desviar todos eles, enquanto a multidão começa a correr da Área. Pedras começam a se quebrar e o Shopping, naquela área, começa a cair aos pedaços. Em um contra golpe, Os punhos de Akito e Hiromi se confrontam e o chão se quebra levando os dois para o andar abaixo. Ayla se desconcentra e quase cai, mas é puxada por alguém.

- ???: Você está bem?

- Ayla: ...

- ???: Não é bom uma garota tão linda ficar tão próximo de uma batalha eletrizante como esta.

Assim que Ayla se vira, a pessoa que havia a puxado, se tratava de um garoto. Ele possuía os cabelos brancos e seus olhos eram azuis. Vestia um terno branco e assim que ela se virou, ele sorriu fazendo-a ficar completamente vermelha.

- Riki: Meu nome é Riki, prazer em conhecê-la.

Caindo no outro andar, Akito continua sua batalha contra Hiromi que continua se defendendo e desviando de todos os ataques do irmão, até que ele resolve agir. Hiromi desvia de um dos ataques de Akito pulando para cima dele, com o intuito de para-lo, mas é enganado. Akito sorri e a pata do Tigre acaba jogando Hiromi para uma das paredes, fazendo o mesmo levar um grande ataque.

- Hiromi: (Droga... Dessa Forma serei pulverizado, por que eu voltei para cá?)

- Akito: É isso que eu quero saber... Hiromi.

- Hiromi: (Não me diga que ele consegue escutar a minha mente.)

- Akito: Meus ouvidos de Tigre, escutam qualquer coisa, eu posso até saber o futuro com esses ouvidos.

Após Akito falar esta frase, ele escuta um grito que, para ele, parecia ser muito familiar. A Áurea do Tigre que estava em volta de Akito desaparece e ele desmaia.

- Hiromi: Akito!

- FRONTIERS TRAVERSING! VAMOS LÁ! –

Depois de algum tempo, estavam os quatro, Yato, Akito, Hiromi e Ayla na casa da mesma. Ayla pagou toda a restauração do Shopping e pediu desculpas. E Hiromi cuidou de Akito até que o mesmo acordasse.

- Akito: O-Onde eu estou?!

- Yato: Estamos na casa da Ayla, Akito.

- Akito: Na casa da Ayla?

- Hiromi: Sim, tive que cuidar de você quando você desmaiou.

- Akito: Cuidar de mim... Estranho você dizer isto agora.

- Ayla: Ei, Ei! Tive que pagar o concerto do Shopping.

- Akito: Desculpa Ayla, eu perdi o controle... Aquele não era eu.

- Ayla: Não se preocupe com isso, Akito.

- Hiromi: Irmão... Eu ainda lhe devo explicações, não é?

- Akito: Já basta, eu não preciso mais disto.

- Hiromi: Eu faço questão... A Razão para eu estar na cidade, é por eu ter visto na TV o que aconteceu com a nossa casa e a nossa cidade. Durante todo esse tempo eu estava treinando, por que eu tinha medo...

- Akito: M-Medo?

- Hiromi: Assim como você, eu já perdi o controle... Controle das minhas ações, da minha Beast. Quando isso me aconteceu quase matei os nossos pais... A minha Beast poderia matar vocês e por isso, eu sai de casa sem contar a ninguém para treinar e voltar apenas quando a tivesse dominado.

- Akito: Não tem mais problema, isso tem que ficar no passado. O problema agora é outro.

- Yato: Outro?!

- Ayla: Claro, eu conheci um garoto. Ai Meu Deus, que olhos lindos, que cabelos... Acho que estou apaixonada.

- Akito: Não é isso, Ayla. O que me fez voltar foi eu ter escutado um grito... O Grito da Yohama.

- Hiromi: Yohama?

- Yato: O que quer dizer com isso?

- Akito: Esse grito não é de algo que está acontecendo agora, Yohama está em perigo, ou melhor... Está entrando neste perigo., Precisamos ir salva-la. Eu sei onde ela está.

Enquanto isso, algum tempo depois, na região de Tohoku, Yohama corria pela cidade, enquanto passava por uma floresta com algumas máquinas quebradas, até chegar a uma área devastada, sem arvores.

- Yohama: (Os aviões não estão chegando a Hokkaido, De qualquer forma, eu preciso saber se o Akito está bem, eu preciso descobrir.)

- ???: Correndo por ai, sozinha, minha cara.

- Yohama: *Surpresa* Quem é que está ai?

Quando Yohama se vira para trás, ela vê, encima de uma árvore, uma garota de cabelos negros e encaracolados, que se sentava com as pernas cruzadas, como se estivesse em uma cadeira.

- ???: Isso é jeito de fazer uma pergunta dessas a uma garota como eu... Tão... Tão... Tão... Sexy?!

- Yohama: Você se acha demais, não estou interessada em saber como você observa o seu corpo.

- ???: Nossa, mas como você é grossa, está com inveja de mim?

- Yohama: Hahaha, Não seja irônica. Diga logo por que está aqui, você não pode ter vindo só para procurar uma garota e se exibir na frente dela.

- ???: Huhuhu, é verdade. Eu vim aqui para destruir este lugar.

- Yohama: Destruir esse lugar?!

- Lana: Meu nome é Lana, sou a assessora direta de Antony Strauss, que está comandando a operação de aniquilação completa do Japão e de sua nação.

- Yohama: Entendo, então é por isso. A guerra contra o Japão.

- Lana: Bom, como eu acabei de chegar, tenho que começar a minha limpeza dessa e que tal começar por você.

Lana pula para perto de Yohama e começa a ataca-la com chutes e Socos, todos sendo desviados por Yohama. As duas começam a confrontar seus golpes, mas Lana se descuida e Yohama utiliza de seus conhecimentos de luta na garota misteriosa e a golpeia com três chutes, um na barriga, um na perna e por ultimo, Pega a garota com as duas pernas pelo pescoço e a lança no chão. Quando Yohama menos esperava, A Garota a atinge na barriga, lançando a mesma para longe.

- Lana: Vadia! Você não deveria ter me provocado.

Yohama cai sem ação e a garota a segura pelo pescoço. Quando ela ia aplicar o ultimo golpe, a garota sente um rugido e olha para o lado. Entre a poeira, ela viu quatro pessoas. Um Garoto saia de trás da Poeira, sua roupa era Preta e não carregava consigo aquela velha capa. Ele tinha a camisa aberta e uma camisa por dentro e seus cabelos negros balançavam com o Vento, além de seus Olhos demonstrarem muita Raiva.

- Akito: Não chame a minha namorada de Vadia, Seu Saco de Lixo!!

- Lana: Tigre?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia do Proximo Frontiers Traversign:

— Akito: Eu vou te proteger de Qualquer coisa, Yohama!

— Yato: Enquanto isso...

— Ayla: Seremos sua defesa!

— Hiromi: A sua proteção!

— ???: Interessante a sua relação, Tiger... Mas eu sou o Lion, o Rei da Selva!

— Belrt: Adoro essa situações animadas!

No Proximo Episódio de Frontiers Traversign:

Correntes de Proteção! Tiger vs Lion!

Perfil dos Personagens que apareceram no Terceiro e Quarto capitulo de Frontiers Traversing:

Miya: Russa, é a garota pela qual Yato se apaixona. Ela tem os Cabelos Loiros e seus olhos são verdes, o que chamou a atenção de Yato. Ela usa uma calça preta e uma blusa um pouco apertada.Sua beast ainda não foi conhecida, mas é algum animal capaz de voar.

Riki: É o primeiro garoto a encantar os olhares de Ayla, a ponto de fazer ela se apaixonar. Ele tem os cabelos brancos e olhos azuis, vestindo um terno da mesma cor que os cabelos. Ele ajuda Ayla quando a mesma ia cair de uma certa altura.

Belrt: Belrt é o Irmão mais velho de Akito. Ele saiu de Hokkaido para ir a estudar medicina em Oshima e ser um médico de sucesso. Belrt aprende técnicas de Luta na mesma escola de Yohama, mas não a conhece. Ele estuda os Beasts desde que se formou e descobriu tudo sobre eles. É a segunda pessoa que sabia que Akito poderia despertar o Tigre. Ele usa uma roupa casual de médico, com um colete branco e sempre anda com as mãos nos bolsos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.