Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras) escrita por Akito Minori


Capítulo 1
Frontiers Traversing #Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, estou hoje começando mais uma fanfic semana. Essa vai ser um pouco mais complicada, já que não trabalho muito na area de romance e de Shoujo, mas farei o possivel. Dedicada pro meu amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420660/chapter/1

Numa Estrada deserta, parecia que ninguém mais caminhava por lá. Não havia carros, não havia pedestres, as lojas estavam fechadas e a poeira cercava toda a cidade, mas havia alguém. Um Garoto de Cabelos Negros e olhos azuis caminhava pela estrada, sendo envolvido pela poeira. Seu cabelo balançava pelo forte vento e ele parecia andar sem rumo diante daquele lugar.

Seu nome era Akito. Ele pingava de suor e continuava a caminhar envolvido por uma capa verde que cobria quase o corpo todo do mesmo. Ele olhava para frente, a imagem de uma garota percorria em seus olhos e continuava a repetir a mesma frase:

– Akito: Tenho que seguir em frente... Yohama me espera...

Em outro lugar... No sul do Japão, em Okinawa. Yohama, a garota que Akito havia falado olhava pela janela de seu quarto pensando no mesmo e o que poderia acontecer.

– Yohama: Akito... Que Loucura você está fazendo. Já não resta mais chance para nós.

As regiões próximas a Okinawa estavam sendo atacadas por um tipo de Guerra Tecnológica, onde as maquinas utilizadas pelos combatentes estavam destruindo todo o Japão.

– ???: O Objetivo é o Japão. Eu, Antony Strauss, comando a operação de destruir a Nação Japonesa. Nessa Guerra, A Rússia será a vitoriosa.

– Todos os Soldados: SIM!!!

Antony Strauss comandava a operação Japan Destruction, que tinha como objetivo a destruição total a Nação Japonesa sem nenhum vestígio. As suas armas e tecnologias seriam roubadas e o Japão deixaria de existir no mapa.

– Antony: Não há por que hesitar, Roubem todas as Tecnologias Japonesas e Destruam Tudo!

Hokkaido, Tohoku, Kanto, Chubu, Kinki. Essas cinco regiões Japonesas foram totalmente devastadas e o Japão já contava com diversas mortes e itens roubados. Apenas sobravam Chugoku, Shikoku e Kyushu, onde Yohama estava.

Akito foi um dos sobreviventes de Hokkaido e caminhava para Kyushu em meio a tanta destruição sem acreditar que chegaria lá a tempo, mas ainda tentava.

– Akito: Eu tenho que chegar a Tempo!

O Olho de Akito brilhava cada vez mais e uma faixa de vento se criava ao seu redor.

– Akito: Tiger... Roar!(Rugido do Tigre)

O Caminho se abriu em meio a poeira e saindo dela, Akito corria cada vez mais rápido em busca de Yohama!

– Akito: Eu vou lhe salvar... De Qualquer Forma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo, esse foi o Prólogo da Fic. Próxima Semana eu começo ela definitivamente. Abraços o/