O Garoto Do Fone De Ouvido escrita por Lis Bloom


Capítulo 10
Quase...


Notas iniciais do capítulo

Gente, amanhã eu não irei postar pois terei aula o dia inteiro, e só volto a noite, então aqui vai mais um capítulo. Boa Leitura!!!! Ah, e quero agradecer as pessoas que favoritaram, eu praticamente voltei a ser criança e comecei a pular na cama de tanta felicidade!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420538/chapter/10

Essa seria a última aula antes do recreio, não agüentava mais o professor de matemática dando um sermão na turma, dizendo que estava parecendo uma feira de tão bagunçado que estava.

Quando o sinal bate para o intervalo, saio correndo da sala, ignorando os protestos de minhas amigas e me sento no mesmo lugar de antes, coloco o fone de ouvido e começo a ouvir qualquer música que eu não me lembro muito bem, apenas me balanço com o ritmo da música, olho ao redor e o vejo saindo da sala e se sentando também no mesmo lugar de sempre.

Coloca o seu fone de ouvido e olha ao redor como se estivesse procurando por alguém, até que os seus olhos param em mim, será mesmo que ele estava procurando por mim?

E como sempre, eu abaixo os olhos em direção ao meu celular, fingindo estar mexendo em alguma coisa, o que eu realmente não estava, já que a minha cabeça estava em outro alguém.

Até que sinto alguém parado a minha frente, levanto os olhos assustadas, já que aquele era um lugar que não daria para me ver, exceto alguém, e sim era ele, parado ali, com as mãos no bolso e olhando para o chão.

_ Será que eu poderia me sentar aqui com você? – Pergunta ele fazendo o meu coração disparar, não falo nada, apenas concordo levemente com a cabeça.

Então ele se senta do meu lado, e ficamos em silêncio, cada um ouvindo a sua música, até que ele se vira para mim e pergunta:

_ Foi você que desenhou aquele desenho?

_ Na verdade, foi a minha amiga – Respondo, será que ele iria achar ruim?

_ Ah. – Diz ele fazendo uma cara de... Decepcionado?

_ Porque você veio se sentar ao meu lado? – Pergunto me arrependendo na mesma hora, assim eu iria o afastar de mim rapidamente.

_ É que eu sempre vejo você com as suas amigas vocês brigaram? – Pergunta ele retirando os seus fones, o colocando ao redor do pescoço e se virando para mim.

_ Não. – Sussurro, fazendo biquinho, eu tinha mania de fazer isso, faço o mesmo que ele e coloco os fones ao redor de meu pescoço.

Levo um susto quando ele pega em meu queixo e me vira em sua direção, ficando a centímetros de meu rosto, será que o meu primeiro beijo seria com o garoto que eu gostava?

Mas o nosso momento vai por água a baixo quando alguém insuportável diz:

_ Lara, eu estava te procurando a... – Ela para de falar, percebendo a cagada que tinha feito. – Eu acho que estraguei alguma coisa eu... – Ela mal termina e já está puxando a Amanda para outro lugar.

Olho para ele sem graça, sentindo as minhas bochechas corarem e digo:

_ Eu acho que eu tenho que ir. – Levanto-me o deixando sozinho para trás.

                                               -----------------------------

Eu quase tinha beijado ela, no momento em que ela fez o biquinho, eu não consegui me segurar, ela simplesmente ficava linda daquele jeito, e a única coisa que eu queria era sentir os seus lábios nos meus.

Olho ela indo em direção a sua sala, com os seus longos cabelos balançando com o ritmo de cada passada, levanto-me com a mão no bolso, e vou também em direção a minha sala.

Eu realmente não queria ir para casa hoje, para os meus pais estragarem toda a minha felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos são pequenos para não ficar tão cansativo!!! Até o próximo, u.u, e não esqueçam de comentar o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Do Fone De Ouvido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.