I Want You With Me escrita por Quinnie Fabray


Capítulo 6
"Owner of a Lonely Heart"


Notas iniciais do capítulo

Agradeço por todos os comentários, e quem favoritou e quem esta acompanhando a fic sem se manifestar... Espero que gostem desse capítulo que começa a diminuir a tensão kkkkkkkk tá talvez nem tanto. Mas é um começo...
Boa leitura e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420470/chapter/6

Capitulo 6

“Mas as vezes, não importa o quanto você ame alguém, elas simplesmente não podem te amar da mesma maneira.”

Grey’s Anatomy

S:Eu ainda não acredito, que você assinou aquele maldito papel. –gritou a morena. Não era por irritação, ela e a amiga se encontravam no terraço. Perto do ponto de pouso do helicóptero, que trazia os casos emergenciais para o hospital.

Q:E o que eu iria fazer, hein? Não podia fazer mais nada, ela já tinha decidido. Então tenho plena convicção que tomei a decisão correta. –Quinn falava isso com tanta certeza que surpreendeu Santana.

S:Você podia ter negado. Um monte de pessoas fazem isso, sabia? Sei lá você deveria ter lutado. –elas estavam sentadas nos bancos improvisados dos internos. Esses usavam o local para estudar nos intervalos.

Q:Ela me disse que escolheu viver a vida que tinha antes. Não ou submeter á ela mais um empecilho, ela acredita que vai ser feliz com ele. Só quero que ela... –foi interrompida.

S:Seja feliz. Que coisa mais brega. Quem disse que a felicidade dela, não é estar com você? –a latina disse feliz como, se acabasse de descobrir a cura para o câncer.

Q:Você não me escutou eu acabei de falar. Tenho que ir pra casa. –fala se afastando.

S:O que você vai fazer? Ela não pode casar com ele. Nós temos que impedir-la de cometer a maior burrada da vida dela. Por que você ta se entregando assim? –a morena segurou a outra pelos ombros e a sacudiu.

Q:Não há nada que eu possa fazer pra mudar isso. Na verdade eu só tenho uma coisa pra fazer, e é isso que estou tentando. Me solta. –tirou as mãos dela de si.

S:Me diga o que, o que é mais importante do que lutar pela mulher que ama? –a loira respirou fundo.

Q:Eu vou tirar minhas coisas do apartamento. Ela me pediu pra ficar morando lá, até conseguir outro lugar. Nós sabemos que ele não poderá contribuir com nada nas despesas. Eu não conseguiria ficar morando num lugar que, me lembrasse dela a todo instante. –os olhos avelã estavam nublados de lagrimas, era visível o sofrimento da neurocirurgiã.

S:Você não merece isso. Eu estou com tanta raiva dela nesse momento, que se eu a encontrasse faria outra.....como é o nome mesmo? –Quinn riu da cara de confusão que a latina fez.

Q:Craniotomia é esse o nome. –informou a Fabray.

S:E como será que vai ser quando ela voltar? Porque vai voltar, não é? –Quinn concordou com um aceno.

Q:Ela pode lembrar a qualquer momento como um estalo, ou ela pode lembrar gradualmente. Pequenas coisas que sejam familiar a vida que o paciente esqueceu, podem ajudar no processo. Mas nesse caso, eu acho que não vá ajudar muito. Rachel não era feliz comigo Santana, aceite isso. Os pais dela não conviviam com ela por minha culpa, ela merece mais do que todos ser feliz. –o barulho se intensificou novamente.

S:Você era a felicidade dela. –a frase sussurrada não chegou aos ouvidos de Quinn.

Q:Você falou alguma coisa? –virou pra trás esperando Santana responder.

S:Nada não, só que eu vou ajudar você com as tuas coisas. Isso é injusto. Além dele ficar com a tua mulher, ele vai ficar com teu apartamento. Você é um fracasso Fabray.–sensibilidade passou longe da Lopez.

Q:Nossa San!! Sutil, como uma granada. –fez biquinho fingindo estar magoada.

S:Minha única duvida nisso tudo é... Por que os pais gays dela, não gostaram dela se casar com outra mulher? Ah é, não é esse o problema. Eles não gostavam porque era você. –definitivamente a loira não poderia escolher alguém melhor, pra conversar nesse momento.

Já tinha se passado uma semana desde a operação. Rachel estava nos dois últimos dias de observação. Durante esse tempo Finn ficou o tempo todo do lado da pequena. Ele se mostrou prestativo e muito carinhoso. Havia enfermeiras que falavam pelos corredores sobre como ele era encantador e que nunca viram um casal mais apaixonado. A imprensa também se fez presente depois que descobriram da internação da diva. Todos queriam saber o eu tinha acontecido com a estrela da Broadway.

T:Aqui estão os jornais e revistas que você me pediu. Ah e eu peguei duas gelatinas de abacaxi, pra você.. –Finn tomou os potinhos com o conteúdo amarelado das mãos da asiática.

F:Rachel odeia esse sabor, eu mesmo vou pegar alguma coisa pra você. –a interna entrou na frente do grandão e tomou de volta os dois potinhos.

T:Deixe ela experimentar. Eu recebi recomendações de como Rachel gosta de seus alimentos, e quais as comidas de sua preferência. Então não vai ser você que vai impedir que, eu essas duas horas que perdi escutando,sobre como ela gosta disso ou daquilo valerem a pena. Agora sai por favor da minha frente. –ele não reagiu e foi empurrado por ela.

R:Tudo bem eu vou provar. Se eu não gostar você vai ter que se desculpar com meu namorado. –e quando ela repetiu a segunda colherada da gelatina Tina esboçou um sorriso vencedor.

F:Você sempre gostou mais de maracujá ou sei lá o que era o outro sabor, mas abacaxi? Eu posso ir pegar outro pra você, e.. –a Berry acenou pra ele com a cabeça.

R:Você pode ir pegar mais dessa pra mim? –ele saiu apressado.

T:Eu queria me desculpar por aquilo. Mas ele foi inconveniente e eu tinha que fazer meu trabalho. –explicou a médica.

R:Você sabe que eu assinei um papel desistindo do tratamento, não sabe? Então não me force. Sei que Finn não percebeu a tua tentativa, mas eu sei e não quero que você faça isso novamente. Agora vá atrás dele e me traga mais dessas coisas maravilhosas. Ah!!! E traz pudim de chocolate branco também. –Tina saiu correndo apressada pelo corredor, com um sorriso enorme no rosto.

Tina invadiu duas salas de cirurgia a procura da Dra.Fabray. Ela estava ansiosa pra contar a novidade.

S:Fabray, por que teu celular e o bip estão gritando nas minhas orelhas? Fabray... –Quinn verificou o identificador de chamada e não quis atender.

Q:É a Tina ela me bipa por tudo, não posso lidar com mais nada agora. Desliga ele pra mim? –elas estavam tirando as ultimas caixas do apartamento.

S:Eu pensei que você não pudesse ignorar essas chamadas. Veja o que ela quer ou eu mesma vejo. –a latina estendeu o bip para a loira.

Q:É sobre a Rachel! Me dê essa droga de celular aqui, rápido. –toda a preocupação de sete dias antes estava de volta.

T:Até que enfim você me atendeu. –a interna tinha a voz falha e isso preocupou ainda mais a médica.

Q:Me fala logo. Por favor só me diga que ela está bem. Agora!!! –Santana estava segurando a mão da amiga nesse momento.

T:Ela lembrou. Me escute antes de sair gritando. Ela lembrou do sabor de gelatina preferido dela, aquele que é o mesmo que o teu. Você tinha me contado a duas semanas atrás que ,ela gostava do de maracujá e depois que experimentou do teu potinho ela gostou. Ainda tem mais uma coisa. Quando eu sai pra pegar mais ela me pediu pudim de chocolate branco, que também tem a ver com vida dela com você. Ela vai lembrar. Eu acho que ela já começou a fazê-lo. –Santana pulava de felicidade, enquanto Quinn não esboçava reação alguma....

“Sua vida é uma bênção Aceite isso. Não importa se é ferrada ou sofrida. Algumas coisas vão se desenrolar como se fosse o destino.”

Grey’ s Anatomy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.....
Até o próximo.
xoxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.