I Want You With Me escrita por Quinnie Fabray


Capítulo 18
“Was Made For Lovin’ You”


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Eu juro que tentei escrever um capitulo diferente, mais saiu esse então espero que gostem ( não é legal escrever sob ameaças). Eu nem vou falar que tive problemas e por isso demorei porque vocês não tem nada a ver com isso. Comentem e digam o que acharam...vou att as outras fics até quarta-feira. Boa leitura .... E lembrem sempre que eu amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420470/chapter/18

“Duas pessoas podem ser destinadas a ficarem juntas? Feitas uma para a outra? Almas gêmeas? Seria bom se fosse verdade… que todos temos alguém esperando por nós. Nós esperando por elas. Não sei se acredito.”

“Talvez eu acredite… nessa coisa de destino. Por que não acreditar? Sério.. Quem não quer mais romances em suas vidas? Talvez só dependa de nós fazer acontecer. Apareceremos e sermos o destino do outro. Pelo menos, desse jeito, você terá certeza… Se foram feitos um para o outro… ou não.”

–Grey’s Anatomy

Cinco anos depois....

R:Santana??? Cadê o Finn? –Rachel estava sentada na maca ainda no corredor, ela estava em trabalho de parto.

S:Ele está vindo com a Brittany,. Por que você não está gritando escandalosamente, como as outras mulheres? –inquiriu realmente curiosa.

R:Essa é a minha segunda gestação, então não estou assustada e não estou com dor. Não há motivos pra mim gritar. Quem é mesmo essa obstetra nova? –a pequena olhava de minuto em minuto para o celular

S:Ela é uma das melhores e mais renomadas obstetras atendendo em Nova York. Eu diria até, que é “a” melhor do país. Adisson Montgomery esse é o nome dela. Ela é gostosa.. –a latina disse admirando a beleza da médica que estava indo ao encontro das duas.

A.M:Bom dia, como está Rachel ? A interna veio te examinar? Deixa eu ver .... aham. Tudo certo, em minutos estaremos com o teu filho conosco. Já decidiram o nome? –a obstetra verificava os resultados dos exames.

R:Sim, escolhemos sim. Alias todo mundo queria opinar, mas Finn acabou escolhendo. Aah –Rachel apertou a mão da Santana quando sentiu as contrações aumentarem.

S:Aah!!! Vai com calma aí... por que vocês demoraram? –a latina perguntou para Brittany e Finn, que estavam vindo até elas.

R: Pensei que você não pudesse chegar a tempo, como foi a reunião meu amor? –Quinn estava vindo logo atrás dos dois loiros. Finn era loiro como Brittany e Sam , tinha os mesmos olhos azuis inocentes dela. Já a personalidade devia-se a sua mãe Santana. Ele sabia toda a sua história, quem era seu pai e porque ele recebeu esse nome.

Q:Foi ótima... e você como está meu amor? –a loira pediu preocupada.

R:Eu sou a mulher da chefe da cirurgia. Adivinha.. estou sendo mimada, como nunca antes.Eu amo você . –quando as duas trocaram um beijo apaixonado, o pequeno Finn manifestou-se com um “argh” e em seguida soltou um “eca”.

S:É isso aí meu amor, elas são nojentas. Parem de traumatizar meu filho, ou ele vai pedir pra dormir na nossa cama de novo. –as duas riram lembrando quando o menino, teve que dormir por uma semana com Brittany e Santana. Depois que ele e Beth assistiram um filme de suspense.

Q:Você tem certeza que não quer me deixar entrar com você meu amor ? –ela estava ansiosa.

R:Eu sei que você quer estar lá, mas .... eu achei que tínhamos concordado que meu pai poderia entrar. Não quero receber mais regalias do que tenho recebido. Não é porque eu sou a senhora Fabray ,que tenho que ter mais direitos. Ele vai gravar tudo e nós teremos mais meia dúzia de filhos.... –a diva acariciou a barriga da loira onde já se formava o segundo bebê Fabray-Berry.

S:Vocês me dão enjôo com esse açúcar todo, não podem serem menos gays? Vocês são uma péssima influencia para meu filho. Afinal Berry essa criança nasce hoje ainda? Vamos logo, quero conhecer meu sobrinho... –ela não conseguia disfarçar, que estava ansiosa igual ou mais que a melhor amiga.

A.M:Estamos prontas, vamos? –Rachel acenou com a cabeça concordando.

Q:Eu te amo... eu não sabia que poderia te amar mais. Mas esse sentimento cresce dentro de mim cada dia mais... –Santana suspirou chamando a atenção de todos.

S:Essa coisa crescendo dentro de você é o filho de vocês, idiota. Também... depois não quer que eu faça piada. –ela zombou.

Q:Esse é o dia mais feliz da minha vida. Você está me fazendo a mulher mais feliz. –agora a obstetra interferiu.

A.M:Desculpe atrapalhar o momento de vocês, mas temos que ir Rachel. –até ela estava achando a cena muito melosa.

R:Te amo, eu volto com nosso folho nos braços. –novamente elas se beijaram.

Apenas cinco minutos haviam se passado, quando Quinn começou a andar de um lado para o outro no corredor. Brittany levou Finn para comer e depois ela o deixou na creche do hospital novamente. Essa creche era de uso dos médicos e internos. Santana resolveu fazer medicina depois de repensar sua vida. Isso aconteceu após Finn ter morrido em um incêndio na sua antiga escola, tentando salvar uma garota. Ele foi homenageado como herói da cidade e a escola depois de reconstruída, ganhou o nome do quarterback.

S:Quem diria que nossas vidas estariam assim? Eu sou uma interna tua , ou melhor da Tina. Você e a Berry estão planejando conquistar o mundo. Porque só isso explica essa vontade de ter tantos filhos, vocês estão formando um exército. E o meu filho tem o nome do idiota do Hudson. –a latina estava realmente perplexa.

Q:Eu acho que foi legal da parte da Britt homenagear o Finn, afinal ele foi tão importante pra vocês. –Santana tinha um olhar confuso.

S:Impotortante pra quem? Por que? –ela não tinha a menor idéia do que a amiga falava.

Q:Ele foi teu primeiro, não foi? Foi com ele a tua primeira vez, lembra? –a morena fez cara de nojo ao lembrar o acontecido.

S:Eca nem me lembre, mas não se esqueça do fato dele ter sido “primeiro” da tua mulher. –provocou.

Q:É... realmente não sei como ele tinha tanta sorte. Ele foi o “primeiro” de vocês três. Rachel, você e Brittany. –Santana levantou-se abruptamente da maca onde elas estavam sentadas.

S:Filho da.... desgraçado. A sorte dele, é que está morto. Você esta falando isso só pra me provocar, não é? Você é má Fabray...eu te odeio por me lembrar disso. –ela sentou-se novamente ao lado da loira.

Q:Ele deve ter feito tudo errado, afinal todas vocês não gostaram muito da coisa com os garotos. Acho que devemos agradecer a ele por isso. –as duas caíram na gargalhada.

A.M:Dra.Fabray quer entrar e conhecer o mais novo membro da família Mark Fabray-Berry? –Quinn não sabia o que fazer, tamanha a emoção que sentia.

Dois anos depois....

Depois de Mark elas tiveram mais duas crianças Jackie e Rebecca. Quinn deu a luz as gêmeas loirinhas. Com a chegada das crianças, os pais da morena começaram a ver o casamento das duas com outros olhos e passaram a conviver com elas amigavelmente. Rachel continuou sendo a estrela da Broadway, mesmo depois de assumir sua relação homossexual perante as câmeras.

R:Nem acredito que passei anos me privando de momentos como esses... eu fui tão idiota. Nem imaginava o que estava perdendo.... –Rachel divagava enquanto Quinn se atrapalhava para abrir o seu vestido.

Q:Você pode me ajudar com isso? Eu tenho uma reunião daqui a vinte minutos. –a diva segurou as mãos dela impedindo-a de continuar seu difícil trabalho de despi-la.

R:Assim você acaba com o romantismo...mas aqui não é a sala de reuniões? – a médica balançou a cabeça concordando.

Q:Por isso devemos parar de falar...e agir. –sem perceber, Rachel já estava com os seios cobertos apenas pela mão e pela boca da loira. Não demorou muito e as duas estavam nuas, no chão da sala. As mãos da loira se moviam com agilidade sobre o corpo da atriz e conseguia estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

R:Você sabe meso usar essas lindas mãozinhas Dra.Fabray... huuuuuuuuuuum – Quinn tentou abafar o grito de dor. Ao sentir a morena morder seu ombro, em resposta a invasão sem aviso prévio de seus dedos na sua intimidade.

Q:Eu adoro quando você me mostra esse teu lado agressivo... –Rachel inverteu as posições e começou a descer pelo corpo branco marcando-o deliberadamente. Ela seguiu um caminho até ao centro da sua esposa e chegando o atacou ferozmente sugando com vontade seu clitóris.

R:Mmmmmmm –Quinn segurava-a pelos cabelo, mantendo a morena trabalhando entre suas pernas.

Q:Isso Rach.... eu estou quase... –a porta se abriu abruptamente revelando uma latina com um sorriso malicioso, que logo se transformou em um sorriso vitorioso por ter atrapalhado o momento delas.

Um mês depois......

R.L: Dra.Fabray .. Dra.Fabray …. Dra.Fabray … -Ryder estava impaciente tentando chamar a atenção da médica, que tentava organizar o PS.

Q:Chame a Dra. Lopez pra mim por favor... –o interno Lynn continuava atrás dela.

R.L:Dra. FABRAY!!! –todos olharam para o rapaz.

Q:Pois não Dr.Lynn. –ela o fuzilava com os olhos.

R.L:Desculpa é que... eu sinto muito mesmo. A senha Fabray-Berry disse que é uma emergência e está esperando a senhora na sua sala. –Quinn lembrou que mais ou menos sete anos atrás sua vida tinha virado um inferno, depois que um interno foi chamá-la na recepção do PS.

Q:Eu estou indo pra minha sala, qualquer coisa peçam á Dra. Santana Lopez. –a médica foi o mais rápido possível para a sala dela. Chegando em frente á porta que tinha seu nome, notou que todas as cortinas estavam fechadas.

R:Esqueceu que tínhamos uma consulta marcada Dra.Fabray? –a voz sexy da morena dava á aquele momento mais erotismo ainda. Rachel estava sentada sobre a mesa da loira usando uma lingerie sensual vermelha minúscula e estava co o estetoscópio da loira enroscado no pescoço .

Q: Eu definitivamente amo você Rachel Barbra Fabray-Berry. –mas dessa vez a neurocirurgiã foi esperta e trancou a porta, no caso de uma latina intrometida aparecer.

“Aqui é o lugar onde coisas horríveis acontecem. Você tinha razão em ir embora. Você é, provavelmente, uma sobrevivente. Olhe para mim. Eu praticamente cresci aqui. E você tem razão. Está me fazendo mal. É bem provável que eu nunca supere. Tenho muitas lembranças de pessoas… Pessoas que perdi para sempre. Mas também tenho outras lembranças. Foi aqui que me apaixonei… Foi aqui que encontrei a minha família… Foi aqui que aprendi a ser médica. A ter responsabilidade com a vida alheia. E foi aqui que conheci você. Acho que esse lugar me deu o mesmo tanto que me tirou. Vivi aqui o mesmo tanto que sobrevivi. Só depende da forma que for analisar. Vou analisar desse jeito. E lembrar de você desse jeito. Espero que esteja bem. Tchau.”

–Grey’s Anatomy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso .... não esqueçam de comentar.
Amo vocês, até as pessoas que não gostam dessa minha demonstração gratuita de afeto excessivo.
Até uma próxima história cheia de drama...
XoXo