I Want You With Me escrita por Quinnie Fabray


Capítulo 11
Don’t Deceive Me (Please Don’t Go)


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que vocês compreendam que é só uma história.. kkkkkkkkkkkkk
Esse capitulo tem dois acontecimentos tristes.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420470/chapter/11

“Médicos mentem o tempo todo. Damos respostas vagas às perguntas difíceis. Não falamos sobre dor pós-operatória. Dizemos: “Você sentirá algum desconforto”. Se você não morreu, dizemos que a cirurgia foi bem. Mas o placebo tem que ser a maior mentira do médico. Para metade dos pacientes, dizemos a verdade. Quanto à outra metade… Oramos para que o efeito placebo seja verdadeiro. E nos dizemos que eles ficarão melhores de qualquer forma. Acreditando em ajuda posterior. Quando na verdade… Estamos deixando-os morrer.
[...]

–Grey’s Anatomy

H:Oh minha estrelinha vai se casar!!!! – os homens Barry entraram no quarto entusiasmados com a novidade.

R:Bom tecnicamente eu tenho que aceitar. –os cinco homens continuaram a conversar ignorando-a.

K:Eu vou costurar o mais belo vestido de noiva, para minha cunhadinha. Vai ser tão perfeito. Está sendo perfeito... –Blaine só concordava com ele.

F:Eu estou tão feliz. Nem acredito que vamos realizar nosso sonho, finalmente. Eu te amo...nós vamos ser muito felizes, você vai ver. –Tina observava a interação estanha da diva com os demais, ela não falava só acenava com a cabeça.

L:Ela esta chocada com teu pedido Finn. Você foi tão romântico e verdadeiro. Seremos uma grande família feliz... –Leroy abraçou o Hudson o parabenizando.

Santana estava tentando entender, de onde saiu o beijo entre Quinn e Rachel. A loira contou repetidas vezes a mesma história e mesmo assim ela não entendia..

S:Eu só quero entender uma coisa. Vocês conversaram depois do beijo? –perguntou curiosa.

Q:Eu já disse que a Tina chegou e estragou tudo. –disse indignada com a sua sorte.

S:E o que você está fazendo aqui ? Vá correr atrás da tua mulher. –mandou a morena.

Q:Mas e você? Não quero deixar você sozinha. Você nem ligou para a Brittany ainda e eu quero estar aqui. –Santana deitou-se confortavelmente novamente.

S:Eu já mandei uma enfermeira chamá-la aqui. Pode ir eu vou dormir, você me drogou lembra? –ela acusou a amiga.

Q:Tudo bem. Mas antes vou passar na sala do Sam, mando uma enfermeira ou interna com as novidades.

S:Se não for noticia boa venha você. Agora vá ou quando você se mexer ela vai estar se casando. Boa sorte. –Quinn saiu para o centro cirúrgico.

Santana mesmo dopada não desperdiçava uma oportunidade, para usar do seu humor negro. A neurocirurgiã fez novamente o caminho, do quarto em que a amiga estava internada, até a galeria da sala em que Sam estava sendo operado.

Q:Onde está a Dra.Jones? –havia algo errado, Sam estava lá deitado e ao mesmo tempo não aparentava estar.

Interno1:Eu não sei... acho melhor. Eu tenho que ir... –definitivamente havia algo errado.

Interno2:A Dra.Jones saiu muito abalada, ela fez tudo o que pode. Ele teve outras três paradas cardíacas, e os outros órgãos começaram a falecer... –Quinn sentiu o seu rosto molhar com as lágrimas.

Sam Evans era interno do quarto ano e não tinha uma especialização. Ele trabalhava com todos os médios titulares, porém sempre que podia pedia para Quinn escalá-lo com ela. Ele dizia que escolheria a pediatria porque era sua paixão. E queria aproveitar os anos de interno para trabalhar com a melhor médica da equipe de cirurgia, Quinn. Todos admiravam seu talento e obstinação em salvar vidas. Ele seria um bom cirurgião pediátrico.

Enfermeira:Senhorita Lopez? A senhora Evans está aqui.. –informou deixando Brittany entrar.

B:San o que aconteceu? Você ficou doente? –a loira estava preocupada com ela.

S:Eu estou melhor, foi só... você está bem? –a latina não queria ser indelicada e perguntar diretamente se alguém já tinha lhe contado, algo sobre Sam.

B:Eu estou bem. Na verdade eu tenho uma novidade, mas acho que devo dizê-lo antes ao Sam. –o sorriso de Brittany fez Santana sentir o ar lhe faltar.

S:Eu adoraria saber essa novidade. Prometo que não conto a ninguém, até você contar ao teu marido. Senta aqui e me conta.. –Santana queria esperar Quinn vir com alguma notícia.

B:Então tá, eu estou grávida. Descobri ontem a noite depois que.. você me deixou em casa. Eu pensei que Sam estava em casa, mas ele não apareceu. Acho que ele deve estar de plantão, eu sempre me confundo com horários. Por que você está chorando? Você ficou triste com a notícia? –Brittany tentou secar as lágrimas que caiam dos olhos negros.

S:Eu estou muito feliz, é um choro de felicidade. –elas se abraçaram.

Santana viu Quinn parada na porta. A médica estava no mesmo estado que ela, os olhos avelãs estavam brilhantes com o choro.

S:Eu te amo muito. Você sabe que eu te amo muito e nunca , nunca vou querer te ver triste. Mas eu preciso te contar algo... eu... você precisa ser forte, promete pra mim? Você vai superar e vai ser feliz com essa criança. Eu sinto muito... por favor eu não consigo dizer isso. Eu .... –Quinn sabia que era demais para a morena.

Q:Brittany o Sam foi atingido por um raio. Ele foi socorrido na hora e teve todos os cuidados que disponibilizamos. Ele teve paradas cardíacas seguidas antes e depois que entro na sala de cirurgia. A melhor médica do trauma foi quem cuidou dele, porém ele não resistiu e morreu. Eu sinto muito, o Sam esta morto. –por mais que doesse falar aquilo

Quinn tinha que dizer. Primeiro ela é preparada pra dar esse tipo de notícia. Segundo seria devastador para Santana ser a pessoa a falar que, o pai do filho da dançarina morreu.

B:Eu acho que não entendi... eu não estou entendendo. Onde está o Sam? –ela saiu do quarto em busca do loiro.

Q:Deixa eu vou levar ela pra vê-lo, eu vou cuidar dela prometo. –Santana acenou concordando.

S:Você foi falar com a anã? Você vai perdê-la assim.. –a porta foi fechada.

Ao virar o corredor Quinn encontrou Brittany sendo consolada por Mercedes. Ela tentava explicar para a loira o que havia acontecido e porque Sam não sobreviveu. Brittany estava desconsolada ,desesperada a neurocirurgiã não sabia como ajudar.

T:Dra.Fabray, Quinn ? Eu acho que você precisa saber de uma coisa. –a interna puxou Quinn pela mão tirando-a de lá.

Q:Eu tenho que voltar. Você pensa que está fazendo o que? –a loira tentou voltar.

T:Você vai perder a Rachel agindo assim, deixe teus amigos se virarem um pouco sozinhos. Sam morreu e você não pode fazer mais nada. Agora você tem que pensar um pouco em você. –Tina era a única pessoa que podia falar assim com ela, ali dentro do hospital. Além de ser a melhor interna, Tina era uma ótima amiga.

Q:Aquele que está ali é o Hiram Berry? –apontou Quinn.

T:É... –suspirou derrotada quando notou o homem em questão, se aproximar.

H:Olha se não é a Dra.Fabray . –ele estava com um sorriso que causava arrepios na loira.

Q:Senhor Berry, eu até perguntaria como está mas não preciso. Foi bom vê-lo. –por mais que não suportasse olhar na cara dele, sem sentir nojo, Quinn o tratou com educação.

H:Espera um minuto. Eu quero te contar porque estou tão feliz... –ele foi interrompido por Finn, que apareceu do nada ao seu lado.

F:Eu queria contar.. posso? –pediu ao outro homem.

H:Vá em frente, meu querido. –o incentivou.

F:Bom então é isso. Rachel aceitou meu pedido de casamento. Nós vamos nos casar no próximo sábado. –Quinn deu as costas e saiu. Esse era o pior dia da história...definitivamente.

Médicos mentem todos os dias. Para seus pacientes, para suas famílias. Mas a pior mentira contamos para nós mesmos. Por isso, algumas vezes, demoramos para perceber… Que a verdade estava na nossa frente o tempo todo.”

–Grey’s Anatomy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sinceramente quero agradecer o carinho de vocês e dizer que eu vou escrever coisas felizes no próximo ou talvez depois do próximo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentem.

Até o próximo...

XoXoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.