Draco e Hermione-desire may be next door escrita por rosemalfoy


Capítulo 8
O aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420447/chapter/8

Oiiii gente linda do nyah :3 eu vim dar um recado...bom a fic vai parar....

parar quer dizer acabar né Agnes?

No.eu vou parar de postar nessa fic,eu peguei ela no meio e esta muito complicado dar continuação pois o rumo que a minha priminha fez nao era o que eu quero fazer na fic eu nao quero que o rony traia a mi eu nao quero que tenha varios mionitores etc etc et (escrever tanto cansa)

Entao eu vou fazer outra fic so que ela so sera postada no meio ou no fim do ano que vem é muito tempo eu sei...mais é porque euzinha vou acabar a fic inteirinha no meu tablet depois eu copio e colo aqui no nyah os cap...fim de espera assim vai mais rápido os cap e alias se eu so postar ano que vem vai ser A FANFICTION DRAMIONE...eu quero outro rumo para a minha fic se eu continuar com essa nao vai ter o rumo que eu quero...entao gente espero ques me entendam...

e pelas cuecas floridas de merlin leiam essa fic que eu vou postar ano que vem estou pensando no melhor para vcs e para a fic postando ela so ano que vem FIM DE ESPERAS ,a outra fic eu pretendo que tenha um BETA, e ela vai ser concerteza menos confusa aliais a minha priminha tinha umas ideia para fic e eu tenho outra COMPLETAMENTE DIFERENTE começando pela faxetaria de idade +13 e muito pouco e que eu tenho 18 entao ficar fazendo moderação é meio complicado, entao a outra sera +18....

Entao gente pf leiam minha outra fic o nome dela eu postarei aqui ainda no ano que vem eu tenho mais de 80 leitores mesmo nao tendo muitos reviws :( mais tudo bem entao gente ano que em eu posto aqui o nome da proxima fic..

Bjssss e um otimo ano novo :3 KISSES ^-^ XAU E ATE ANO VEM ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ps-minha prima concordou comigo e disse que ela adorou postar pelo menos alguns cap aqui e mandou um BEIJAO para vcs ♥

Entao é isso xau amores e ate A PRÓXIMA FIC QUE VAI SER MT LOKA kkkk kisses xau^--^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione-desire may be next door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.