Draco e Hermione-desire may be next door escrita por rosemalfoy


Capítulo 4
Brown+Traiçao+Agnes+Hermione=Se ferrou..


Notas iniciais do capítulo

Lumos
Oiii gente voltei desculpa tinha ido viajar voltei ontem e já postei hoje espero que gostem como respondi em um comentário agora sim Dramione começara espero que gostem ate lá em baixo.. a e eu sei o titulo do capitulo esta bem estranho ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420447/chapter/4

Pov. Hermione

Estava voltando da Hogsmeade, Rony e Harry ficaram lá para comprar mais alguns artigos de Quadribol, estava entrando no castelo quando vejo alguém vindo em minha direção.

-Olha, olha uma sangue-ruim andando sozinha a essa hora da noite, não tem medo não sua imunda –Era a Luana Riddle não tinha gostado dela desde a primeira vez que a vi.

-Olha aqui sua loira oxigenada pelud...

-ESTUPEFAÇA

-PROTEGO

-Olha só a sangue-ruim é rápida pois deveria ter medo

-Medo de uma idio...

- Expelliarmus –Disse ela rápido demais minha varinha voou longe –CRUC...

-PROTEGO –Era a Agnes ela estava sozinha também parecia com muita raiva da irmã.

-O que você pensa que está fazendo, protegendo uma sangue ruim!?

-Não fale assim dela ela pode ser uma nascida trouxa, mais tem muito mais caráter que você, e sabe o que e ser feliz já você e uma idiota, falsa e mal-amada –Em quanto elas tinham uma ``conversinha´´ eu tentei pegar a minha varinha.

-NÃO OUSE SE MEXER SUA IMUNDA PETRI...

-PROTEGO –O feitiço chicoteou mais a Luana se esquivou

-COMO OUSA DEFENDE-LA ELA E OS AMIGUINHOS DELA MATOU O NOSSO PAI...

-ELA MATOU O SEU PAI, E ALIAS SE ELA NÃO TIVESSE MATADO ELE O MUNDO BRUXO IRIA SER UM INFERNO DEVERIAMOS AGRADECER A ELA, VOCE SABE MUITO BEM QUE VOLDEMORT IRIA ESTERMINAR TODOS OS NASCIDOS TROUXAS ELE ERA UM MONSTRO...

-ESTUPEFAÇA

Agnes escapou por pouco do feitiço mais enquanto levantava do chão Luana lançou outro feitiço.

-CRUCIO

Agnes se contorcia de dor no chão corri e peguei minha varinha

-ESTUPEFAÇA –Corri até a Agnes –Como você está?

-Viva...-Disse ela se levantando –Eu acho...

-Obrigada por me ajudar –Ela sorriu

-De nada, sabe minha irmã é uma louca!

-O que vamos fazer com ela? Deixa-la ai?

-Não –Disse Agnes sorrindo maldosamente –Ela sussurrou algum feitiço saiu um feixe de luz azul da varinha dela Luana começou a ficar gorda, peluda bem feia.

-Magia do medo, o maior medo dela é ser feia aprendi com a Pansy esse feitiço –Eu e ela rimos e fomos para nosso dormitórios.

Depois do episódio da Luana eu e Agnes ficamos bem amigas, a Luana que nos matar pois ela só acordou no outro dia, com a escola toda em volta dela, foi hilário, estava no jardim olhando para o horizonte preocupada com Rony ele anda distante, não me beija mais quando chego perto dele ela sai no começo achei que ele estava com saudade da Gina, mais depois percebi que ele não estava triste e sim feliz, talvez até apaixonado mais não parecia que é por mim.

-Oi miga, tudo bem? –Era a Agnes ela era ótima em papo animava até defunto

-Não! –Já respondi na lata era quase impossível esconder algo dela como eu não mentia bem já falei a verdade.

-Conta tudo...

-O Rony ela anda distante, e não é saudade da Gina, até parece que ele está apaixonado mais não por mim pois ele parou de ser carinhoso comigo eu acho que ele ama outra.

- pelos sutiãs rosa florido do nosso ``querido´´ professor Snape...

- pelos sutiãs rosa florido do nosso ``querido´´ professor Snape como assim –Perguntei confusa

-E que ele tem mais peito que eu chateadíssima –Nos duas rimos.

-Mais olha eu ach... –Paramos quando ouvimos alguém dentro da floresta, Agnes se levantou em foi de encontro ao barulho.

-O que você vai fazer?

-Curiosidade o meu maior ponto fraco –Então ela entrou na floresta eu curiosa também fui atrás quando chegamos vimos um casal se beijando.

-Viu não era nad... –Parei quando vi cabelos ruivos e aqueles eu conhecia bem era o Rony quando perceberam que tinha pessoas ali os dois pararam era o Rony e a Lila Vaca Brown (n/a na fic ela nao morreu )

-Olha Mi deixa eu expli...

-Cala a boca Rony não quero mais ouvir você nunca mais fale comigo você é um idiota eu te ODEIO–Percebi que Agnes se aproximava.

-Sabe Mi, a culpa não é só do Ronald –disse ela olhando para a Brown depois a outra cena foi a Brown caída no chão com o nariz escorrendo sangue depois foi a minha vez de fazer isso no Ronald, lá estava um horrível casal no chão pelo jeito os dois iriam ficar um bom tempo na enfermaria, sai correndo dali, estava em despedaçada por dentro era horrível a imagem dos dois se beijando, isso não saia da minha cabeça entrei no castelo de cabeça abaixada queria ir ao banheiro dos monitores chorar o resto do dia, estava correndo até que trombo em alguém e claro tinha que ser o Malfoy hoje era o meu dia de ``sorte´´

-Não olha por onde anda sua sangue-rui... –Parei quando vi ela chorando, estava vermelha sua face era toda molhada por lagrimas eu sentia uma coisa estranha dentro de mim devia ser felicidade ver ela sofrer era um prêmio ela não disse nada só saiu correndo logo depois apareceu a Agnes ela também corria.

-Agnes o que aconteceu?

-Nada –Ela mentia bem mais sua expressão de preocupação não enganava na sua mão tinha sangue

-Porque na sua mão tem sangue?

-Um casal de traidores dormirão com muita dor de nariz!–Depois disso ela saiu correndo na mesma direção que a Granger estava andando quando vi que a Brown e o Weasley estavam indo na direção da enfermaria, os dois com o nariz sangrando ai eu assimilei tudo, a Granger estava chorando porque o pobretão traiu ela com a Brown poderia espalhar para a escola e ela ser chamada de traída pelo Weasley ou... Claro eu fazer ela se apaixonar por mim depois eu trairia ela assim ela sofreria em pagaria por tudo que fez comigo, e claro só ficaria faltando mais duas menina no caso a Agnes e a Luana que eu não fiquei ainda, depois eu completaria minha lista tendo pegado todas as garotas de Hogwarts, então eu mataria dois coelhos em uma cajadada só, eu sou um gênio colocarei meu plano eu pratica amanhã a Granger que me aguarde..

Pov. Agnes

Já tinha andado, quer dizer corrido o castelo inteiro atrás da Mi mais nada dela então decidi voltar para o salão dos monitores já estava na hora do jantar mais como não estava com fome, deitei no sofá e fechei os olhos estava muito cansada nunca tia corrido tanto acabei dormindo.

-Agnes! –Abri os olhos era o Draco.

-A oi Draco –Disse sentando no sofá.

-Oi, então queria ter fazer uma pergunta.

-Faz!

Pov. Draco

Ótimo agora eu tinha que mentir muito bem.

-Eu acho que estou...apaixonado –Sim, eu estava mentindo pois se eu chegasse e falasse ``então eu quero me vingar da sangue-ruim e completar a minha lista e quero a sua ajuda ´´ era obvio que ela não iria ajudar –Pode me ajudar?

-Claro –Disse ela sorrindo sabia que ela sempre descobria quando nos mentíamos mais eu acho que ela estava surpresa por eu estar ``apaixonado´´ que nem fez sua ``negligencia pelo olho´´ como eu chamava, pois toda vez que nos falávamos algo, ela nos olhava nos olhos para saber se estávamos mentindo mais já que ela caiu agora é só aproveitar.

-Então eu não sei como chegar nela ela não é muito minha amiga bom...na verdade...ela não é nada minha amiga e....

-É a Mi não é?

Fiquei sem reação mais como assim ato rápido a claro a Sangue-ruim era a única que ainda não tinha caído aos meus pés quando fui responder David entrou no salão dos monitores ele até parecia ser um cara legal.

-Oi –Disse ele se sentando.

-Oi –respondemos Agnes e eu uníssono.

-Agnes posso falar com você?

-Claro –Então ele e a Agnes saíram, subi para o meu quarto tomei um banho e dormi amanhã era dia de começar a pôr o plano em pratica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente tive que dar duas voltas no campo de Quadribol (Emagreci uns vinte quilos mas tinha o Harry lá para me ajudar qualquer coisa, gatoo)dei as duas voltas pelos dois comentários, e agora a cada comentário vai ser dois metros nadando no lago negro com os sereianos.
Kisses e ate o próximo capitulo!
Nox