Grachi 4: Uma Vida De Pura Magia escrita por Grachi Forever


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420416/chapter/1

Grachi e Daniel chegam ao Escolarium juntos, Mecha e Manu vêm atrás alegres. Diego chega com as Panteras. Amaya e Manu agora estudam no Escolarium. Mia chega com Amaya, Léo e Valéria também chegam. Rosa e as fofoqueiras chegam já fazendo um vídeo de volta.

O portal da EDB se abri, Grachi, Mecha, Manu e Amaya vão. Francisco e Úrsula chamam Daniel, Mia e os tubarões na direção. Valéria vai para sala de aula com as fofoqueiras. Quando Grachi chega à EBD e aplaudida por todos. Manu faz um feitiço para chove confeites e ela se emociona.

–Grachi, minha neta. Como foi essa suas férias? –Alba pergunta.

–Muito bom vó. –Grachi responde.

–Quero você e Mecha depois das aulas na minha sala, por favor.

–Tá bom vovó. Vamos sim.

–Grachi tem um tempo para conversar comigo. –Amaya chama Grachi para conversar. –Quero pedir um favor a você? Pode trazer Axel de volta, sei que ele fez gosta horríveis, mais sinto muita falta dele. Você tirou os poderes do meu pai. Acho que ele não vai fazer mais maldade, não. Por favor, Grachiii.

–Claro, Amaya ele é seu irmão. Não posso deixar ele longe de você e também em outra época. Poderia encontra comigo na minha casa à tarde.

Francisco pede para eles entrarem, Úrsula avisa que a equipe foi classificada para competição internacional de natação e também fala que tem mais um nadador na equipe. Eles perguntam quem é. Mas, Úrsula diz que fala quem é só na hora do treino. E todos ficam aflitos.

A hora passa e aulas terminam no Escolarium e na EDB. Grachi, Mecha, Amaya e Manu se teletransporta para sua casa e manda uma carta mágica avisando seu pai.

Eles chegam a casa. Todos vão para o quarto.

–Todos estão prontos para trazer o Axel de volta. –Grachi pergunta. Mas Alba interferir. –Você ia trazer o Axel de volta e não me contou Grachi? –Alba fica com raiva. –Como você descobriu? –Grachi respondeu. –Esqueceu que sou Alba da Isla... –Alba então ajuda Grachi a fazer um feitiço para trazer Axel.

Grachi e Alba abrem um portal. E chama Axel que estar descansando debaixo de uma árvore comendo frutas.

–Axel! Axel! Axel! Aqui. Olha! –Grachi e Amaya o chamam. –Vem é só atravessar o portal. Vem logo. –Axel atravessar o portal e abra Grachi.

–Porque você me trouxe de volta, eu fui muito ruim com você. –Axel fala arrependido. –Amaya me pediu para te trazer e minha ajudou.

–Muito obrigado, Amaya. –Axel agradece. –Agora vê se não ficam lançando feitiço nas pessoas.

–Você está de volta amigão. –Manu fala todo alegre. –Senti sua falta.

–E não senti nenhuma saudade. Esta bem melhor. –Mecha implica. –Mecha para com isso. –Mecha pede para parar de implica e depois ficam sorrindo.

Grachi leva todos até à porta. Daniel vai chama Grachi e vê ela com Axel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPITULO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4: Uma Vida De Pura Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.