Uma Nova Esperança escrita por Thaís Santos Bezerra


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora . Espero que gostem :)

Arena acabando ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420261/chapter/32

Os gritos misturados das pessoas que amo, das pessoas que Finnick ama acabaram e a película que fazia com que ninguém pudesse nos ajudar também tinha sumido. Agora já estava no colo de Peeta , parecendo que estava acalentando um bebê em seus braços . Mesmo que eu soubesse que tudo não havia passado de pássaros jaberjays gritando, não consigo retirar da minha cabeça que eles pegaram minha mãe e minha irmã e a mataram, senão como conseguiriam seus gritos para que os pássaros gravassem e marcasse o terror em nossas cabeças? Finnick está da mesma forma que eu, parado, estático e apenas sussurrando o nome de Annie repetida vezes. Eu havia escutado gritos de tantas pessoas que minha cabeça estava uma loucura , mas Finnick escutou de apenas uma pessoa , essa tal de Annie , e ele parece louco . Deve a amar bastante .

Eu ainda tampava meus ouvidos para tentar evitar escutar o que estava em minha mente , mas era impossível . As lagrimas ainda caiam e rolavam sem parar em meu rosto , e Peeta enxugavam-nas sem dizer uma só palavra , apenas me abraçava e acariciava meus cabelos , e nosso bebê se mexia sem parar , provavelmente sentindo a tensão que estou como e chutava como se dissesse “Mamãe , não chore .Vai ficar tudo bem “. Depois essas mesmas palavras foram proferidas por Peeta e eu me assustei o encarando .

– Vai ficar tudo bem amor .Foram apenas pássaros .- Peeta falava calmamente , como fez com a morfinácia antes dela morrer .

– Eles mataram elas Peeta . – a primeira coisa que consegui falar . A coisa que estava na minha cabeça bloqueando qualquer outro pensamento que eu viesse a ter – Mataram minha irmãzinha e minha mãe !

– Não Katniss , não mataram elas .Fique calma .- ele fala e meu rosto se transforma em cara de duvida ,medo e tanta coisa que nem sei descrever – Elas estão bem . Lembra-se que quando diminuem o quantitativo de pessoas na arena , e chegam a mais ou menos 8 tributos eles vão a casa e entrevistam as famílias? É assim que sabemos que elas estão bem .Ninguém mataria, a esse ponto ,mãe e a irmã da garota em chamas .

Eu apenas afirmei com a cabeça , tentando concordar com ele ,ou pelo menos tentando colocar isso na minha cabeça para acabar logo .Ele me ajuda a ficar de pé e pega um pouco de agua para mim ,enquanto tento forçar comer um pedaço de pão . Johanna tentava fazer o mesmo com Finnick. Mas ele negava.

Depois Johanna começou a gritar besteiras e mais besteiras falando da arena , Snow e outras mil coisas sobre o governo de Panem e nos deixou assustados com a forma que ela falava e sobre o que falava . Depois ela percebeu nossos rostos assustados e disse que não havia problema em falar nada disso , por que todo mundo que ela amava já se perdeu para o poder da capital .Ela saiu chorando , nos deixando para trás e ficando sozinha no canto sentada . Nós não a incomodamos.

Depois de algum tempo é que ela volta para perto e pega um de seus pães e come enquanto Betee nos explica qual é realmente seu plano, que ele estava bolando desde o inicio mas só agora tinha concluído totalmente seus pensamentos .Sentamos um ao lado do outro ,formado um circulo ,enquanto ele explicava .

Queria fazer exatamente igual a arena na qual ele foi dado vencedor . Ele tem o rolo de fio de cobre e quer liga-lo a arvore dos raios , já que tem uma voltagem enorme , e levar o fio até a agua , e assim que o raio cair na arvore , conduziria toda a voltagem para a agua e acabaria com tudo o que estivesse vivo na agua , incluindo os animais e todas as pessoas que estivessem em terra molhada , ou próxima dela . Assim , teríamos de agir o mais rápido possível para colocar o fio e fugir para uma região sem umidade .

O plano é realmente bom. Mas o que me deixa preocupada é seu propósito. Torcer para que os tributos estejam por lá, e que morram, sobrando apenas nós. A verdade é que eu sempre temi o fim dos aliados na arena, principalmente porque foi isso que trouxe todos esses “vitoriosos” de volta a arena. Eu me aliei a Peeta, o que foi interpretado como um desafio à Capital. Eu tenho uma parcela de culpa por eles, todos eles, estarem aqui de novo. Por isso nunca quis me apegar a eles. Eu simplesmente não posso, pois uma hora, quando sobrar apenas nós nesse lugar, teremos que mata-los,(eu e Peeta) ou eles nos matarão.

Percebo que essa é a hora de Peeta e eu cairmos fora. Apenas eu e ele, e eu preciso arranjar uma maneira de nós falarmos a sós .

Quando terminamos a conversa eu peguei suas mãos e o puxei para ensina-lo a nadar melhor. Todos olham para nós quando entramos na agua e ficamos algum tempo na parte mais rasa , até que ele compreendeu e conseguiu nadar e eu tive a desculpa de adentrar mais fundo e ai iria falar com ele sobre a nossa fuga. Apenas com meu olhar eu acredito que ele compreendeu que eu gostaria de falar com ele .

–Está na hora se sermos apenas nós dois .- eu sussurro perto de seu ouvido e olhando para os lados vigiando a chegada de alguém .-sorria para que eles pensem que falei algo engraçado em seu ouvido . – e assim ele fez. Enquanto explicava o motivo de querer fazer isso , e ele concordava .

–Espere até que Betee termine com seu plano e assim seremos só você e eu , assim como queríamos desde o inicio. Ele me beija e eu sorrio , como se fosse a melhor coisa do mundo .E no momento é a melhor coisa , além de sentir-me bem com nosso filho se mexendo .E também é bom saber que não tive nenhuma infecção e a febre passou-Eu amo você .

– Eu também – digo a ele , sussurrando de volta .

Nós dois saímos da agua e sentamos na areia úmida ,de frente para a agua , por que a floresta ainda me assustava pelos jaberjays hoje a tarde .Todos os outros estavam longe , e nos deixaram sozinhos , assim como queríamos .Já era o 3° nosso na arena , e por incrível que pareça só restavam 8 de nós . 16 mortos .

–Katniss ... Você sabe que se você morrer e eu viver , não tem mais vida para mim no distrito 12.Você é minha vida toda .

–Por que você está dizendo isso agora?- por um momento me percorreu um grande frio no estomago. Uma sensação de está pressentindo algo ruim .

–Nada.- ele puxa de baixo de seu macacão e retirar o medalhão que Effie havia lhe dado como símbolo de nossa união, e assim ele o abre .Interessante é que nunca tive a curiosidade de vê-lo de perto . Em seu lado esquerdo tem uma foto de minha mãe , eu e Prim , e no lado direito uma foto minha e Peeta abraçados , e minha barriga de gravida já detalhada numa camisa branca .

– Você tem gente te esperando lá . Elas precisam de você . – ele fala e eu já estou chorando – Se só um de nós puder voltar , que seja você . Você vai salvar a si mesma e ao nosso filho , e isso vai deixar que nosso amor não morra .

Então eu me estico e beijo seus lábios . De inicio de leve , mais aumentando , me fazendo senti a sensação que senti na primeira arena , borboletas em meu estomago ,sensação insaciável , e o carinho e tantas coisas acumuladas .Nós nos separamos e ele colocou o cordão em meu pescoço. Depois põe a mão em minha barriga e acaricia .

– Você será uma grande mãe Katniss . Mesmo que eu não sobreviva você tem que lutar por nosso bebê.- ele tocou mais uma vez em minha barriga .Me beija de leve novamente e quando Johanna nos chama ele me ajuda a levantar .

Minha cabeça estava realmente cansada de tantas as coisas acontecidas em tão pouco tempo e quando oferecem para que eu descanse eu não objeto. Estava precisando.E chega até a ser engraçado que eu consigo sonhar .Não um sonho ruim como a maioria dos meus . Mas estamos em algum lugar no futuro , cuidando de uma criança linda , os focos claros da luz do sol reflete em seu rosto e ela ri e nós dois sorrimos juntos com a tamanha beleza do sorriso de uma criança. Gostaria de que fosse verdade .

imaginem a barriga de Katniss desse tamanho :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.