Uma Nova Esperança escrita por Thaís Santos Bezerra


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM PARA VOCES !
GENTE DESCULPEM SE ELE ESTÁ PEQUENO ASSIM :/
SE TIVER RUIM PODE COMENTAR !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420261/chapter/18

Acordei no outro dia com a luz do sol entrando pela janela do trem .Peeta estava deitado ao meu lado e eu estava deitada em seu peito . Hoje teríamos que nos que nos levantar logo ,por que quando chegarmos na capital , por que eu sei que hoje será a cerimônia de abertura dos jogos , onde sairemos pelo meio da praça central da capital desfilando nas carruagens todos na mais perfeita ordem de numeração dos distritos , e como somos do 12 , seremos os últimos , atraindo os olhares , inclusive do mestríssimo presidente Snow e agora principalmente depois do episodio com as amoras e que provocou sua ira e fez de tudo para que eu voltasse , por que eu apostaria qualquer coisa que Cinna se juntou com a estilista de Peeta e está fazendo uma daquelas roupas superinteressantes , como no ano anterior. Eu espero que Cinna tenha lembrado que minha barriga cresceu e que precisa ser um pouco escondida. Uma hora eles saberão , por que eu penso eu a roupa da arena será bastante justa , ai não terei como escapar.

– Katniss? Tudo bem? – ele falava assustado

– Ah . sim – digo –desculpe , estava me perdendo nos meus pensamentos por isso não te escutei quando me chamou .

–tudo bem . Vamos nos levantar , comer algo? Sabe que quando chegarmos eles virão logo para nos arrumar para o desfile .Pelo menos acho que você irá logo , já que vocês meninas fazem mais coisas .- - ele falou – Aposto com você que eles nos vestirão com algo de fogo novamente . Nós ficamos realmente belos ano passado – eu me virei para ele , que estava sorrindo

– Não precisa apostar . eu também tenho quase certeza que sim – respondo , me sentado –Vamos nos levantar .Estou morrendo de fome .

Eu me levantei , com minha roupa de dormir de seda fina , como um vestido que era bem confortável e não apertava .Fui tomar banho . Poderia trocar de roupas lá no quarto mesmo já que Peeta irá tomar seu banho agora . Ainda bem que há algumas roupas dele aqui . Talvez eles sabiam que ele iria vir para meu quarto .

Felizmente eu sempre fui rápida no banho ,e dessa vez não usei nenhum dos sais e óleos disponíveis ;enrolei a toalha no corpo e saí. Peeta estava encostado na cabeceira da cama olhando atentamente para mim , da cabeça aos pés . Não que ele não tenha me visto ,acho que explica o fato de eu estar gravida , mas eu me incomodo todas as vezes . É tão estranho ainda para mim . Sinto minha bochecha ficando quente e sei que estou vermelha .

–Você está linda assim – ele falou rindo – E está vermelha .

– Estou apenas de toalha Peeta .- eu disse , morrendo de vergonha ,indo para uma cômoda pequena que tinha no quarto e estava algumas roupas – e você sabe que eu sempre fico assim . Vá tomar seu banho agora .

– tudo bem – ele levantou-se , e já estava sem camisa , chegou perto de mim e me deu um abraço , passando suas mãos pela minha cintura arredondada e me fazendo virar , e se abaixando para me dar um beijo . Até que eu interrompo e ficamos rindo ;Eu o empurro para a porta do banheiro .Pego minha blusa de mangas curtas cinza , que não ficava tão justa e um shorts de tecido frio que dava também uma sensação confortável .

Peeta sai do banho e troca de roupas sem se importar que eu estava na sua frente . Mas uma vez ruborizo e ele ri de mim, pegando minha mão e saindo do quarto , indo para o vagão onde poderemos comer .

Effie e Haymitch já estão lá quando chegamos , e bem próximos um do outro . Eu e Peeta rimos ;Acho que não somos o único casal aqui .Quando a porta de abre ao passarmos , eles se assustam e separam-se .

– bom dia meus vitoriosos .Sentem-se aqui e vamos comer algo .Estamos perto de chegar na capital – Effie se vira falando e eu sento na sua frente e Peeta ao meu lado .

–Sim .Nós já sabemos Effie . Apenas teremos que passar o dia todo nos arrumando para nos mostrarmos para os outros .- digo com um tom irritado e percebo que Effie fica triste .

Oh, que bom . Agora estou sempre fazendo isso .

– Me desculpe Effie . Só estou um pouco tensa e estressada com tudo isso . – digo – E os hormônios não me ajudam .

– Tudo bem . Deve ser muito chato ter que ouvir isso tudo . Mas eu quero apenas ajudar vocês a ... esquecer? – ela diz e balança a cabeça em negação – Não tem como esquecer .

Todos nós nos assustamos quando a porta ase abriu e um pacificador entrou falando que já havíamos chegado na capital e nosso carro já estava nos esperando para levar-nos para o prédio onde ficaremos nossos últimos dias .

Nós apenas olhamos pela janelas do vagão para o lado de fora . Todas as pessoas estavam na estação nos esperando . Elas pareciam fascinadas por nos ver . Muitas delas até choravam .

É muito estranho saber que temos .... hum... fãs .

Logo o pacificador chega e nos manda para o carro . Quando saímos do trem é que pudemos ver a dimensão . Acho que tem milhares de adultos e crianças para nos receber . Agora elas estão gritando e colocando até mesmo seus bebês em nossos braços . Devemos prestar atenção mas não podemos nos envolver tanto e ficamos meio imparciais ,apenas continuamos andando para o carro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DIVULGUEM E COMENTEM ! DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !DIVULGUEM E COMENTEM !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.