Angel Wing - Interativa escrita por Yume fairy


Capítulo 6
Dragon slayer da neve


Notas iniciais do capítulo

Oiii, aqui estou com mais um capítulo, eu sei que demorei mas me esforcei bastante para escrever um bom capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420191/chapter/6

– Será que eles ainda vão demorar muito ? – indaguei enquanto andava de um lado para o outro no quarto de hotel que havíamos alugado, planejávamos alugar dois quartos, porém só havia um disponível. Há aproximadamente 2 horas eu e Akki viemos para o hotel deixando Dio, Rei e Isack na estação de trem, eu entendo que eles podem precisar de um tempo para clarear a mente, mas 2 horas era tempo mais do que suficiente.

– Quem sabe ? – respondeu Akki desinteressado, desde que chegamos ele está sentado na beirada da cama com a mão no queixo, apesar de não demonstrar ele deve estar tão preocupado quanto eu – Quer por favor se acalmar e parar de andar em círculos pelo quarto, isso não vai fazer com que voltem mais depressa.

– Eu sei disso, mas eu não posso deixar de ficar inquieta – disse com um pouco de raiva, mas mesmo assim sentei-me em uma pequena poltrona vermelha localizada perto à cabeceira da cama – E além disso tem a missão, uma menina foi sequestrada por um demônio. Isso é algo realmente sério, apesar que não explica o porque de uma recompensa tão grande.

– Vai ver ela é a filha de alguém importante – disse o albino enquanto se colocava de pé e espreguiçava-se – Em todo caso acho melhor irmos andando

– Mas e como os outros nos encontrarão ? Não deveríamos esperar por eles ?

– Isack é um Dragon Slayer assim como nós, ele pode nos encontrar usando seu olfato – respondeu já com a mão a abrir maçaneta da porta – Vamos logo – exclamou correndo porta à fora, suspirei pesadamente, acho que não faria efeito discutir com ele, então apressei-me e corri atrás dele – A propósito, você sabe aonde o aldeão que fez o pedido de resgate mora ?

Uma veia pulsou em minha testa, corri mais rápido e o segurei pela gola da camisa, fazendo com que parasse bruscamente.

– Você sai correndo todo animado e nem sabe para onde está indo ? – indago furiosamente.

– Bem.... Eu esperava que você soubesse para onde ir – disse rindo sem graça enquanto coçava a nuca.

– Megami me entregou o papel com a missão – disse-lhe enquanto retirava o objeto do bolso – Aqui diz somente que a o cliente, cujo nome é Yukito, mora em uma casa no centro da cidade. Acho que será mais fácil se perguntarmos aos moradores onde esse senhor mora.

Akki concordou e então fomos à um restaurante próximo perguntar sobre o tal cliente, ao chegarmos lá senti um aroma, era algo que eu já havia farejado antes mas com algumas alterações, algo parecido com os aromas que emanavam de Akki e Isack, mas com um pouco mais refrescante. Olhei na direção da onde o cheiro vinha e vi uma menina de altura mediana, cabelos ruivos lisos que vão até a altura da cintura, olhos verdes, sardas e corpo esbelto choramingando com a atendente. Troquei olhares com Akki, acho que ele também havia notado algo naquela menina, agucei a audição para ouvir a conversa.

– Você comeu então terá que pagar mocinha – disse a tendente severamente

– M-mas 600 yen ? Eu não tenho esse dinheiro – Disse a menina de cabelos ruivos enquanto fazia cara de choro.

– Não há nada que eu possa fazer quanto à isso senhorita, mas você terá que arranjar esse dinheiro agora mesmo, caso o contrário terei que tomar algumas medidas e ... – A voz da senhora foi tornando-se cada vez mais baixa quando notou que a garota à sua frente adquiria uma expressão cada vez mais chorosa e magoada, ela parecia uma criança fazendo birra.

– Eu pago – falei repentinamente enquanto entregava as notas para a senhora atrás do balcão

– Taiga – repreendeu-me Akki – Você não ia economizar dinheiro para alugar a casa ?

– É, mas eu acho que ajudar ela não vai fazer mal algum. Além disso, são só 600 yen – dei de ombros.

A menina que até então estava parecendo à beira de chorar adquiriu uma expressão extremamente feliz, seus olhos brilharam e ela repentinamente me abraçou enquanto agradecia.

– Não foi nada demais – disse enquanto tentava me desvencilhar de seu abraço, mas então vendo que era algo inútil deixei que me abraçasse e virei-me para a atendente – Você por acaso conhece alguém chamado Yukito que more no centro da cidade ?

– Sim conheço, ele é um dos mais importantes exportadores de chá da região. Soube que ultimamente o senhor Yukito tem recebido várias ameaças de um grupo de pessoas interessadas no dinheiro que ele adquiriu na venda das safras dessa estação. Mas ele não tomou nenhuma providência contra as ameaças e continua ignorando-as. Ele mora em uma mansão no centro da cidade, próxima a um pequeno parque, é só seguirem por esta rua, não tem como se perder.

– Então ele vem sofrendo ameaças e é alguém importante na região, estou começando a pensar que essa missão não vai ser tão simples quanto nós imaginávamos Taiga - disse Aki aproximando-se do balcão.

A menina ruiva então farejou o ar enquanto mantinha-se abraçada à mim, então me segurou pelos ombros com força e ficou face a face comigo.

– Vocês são Dragon Slayers ? – indagou curiosa

– Sim, Eu me chamo Taiga Aneraha e sou a Dragon Slayer do som, e esse é meu amigo Akki Lightscale, o Dragon slayer da luz.

– Eu me chamo Belly Marlu e sou a Dragon Slayer da neve – disse a menina sorrindo, e então ela estreitou os olhos – Essas marcas... – disse olhando para a marca vermelha em meu pescoço e para a marca branca no braço de Akki – Vocês são da Angel Wing ? Nunca vi vocês na guilda.

– Somos membros novos, essa é nossa primeira missão – respondi-lhe

– Ah, então deixe que eu me junte a vocês, é claro que não vou querer nada da recompensa. Afinal você acabou de gastar seu dinheiro me ajudando não é Taiga ?

– Eu acho que tudo bem, quanto mais pessoas melhor, não é ? – Respondi com um sorriso.

– Agora vamos atrás desse tal de Yukito para sabermos mais sobre a missão – Disse Akki enquanto se dirigia para fora do estabelecimento.

Durante o caminho explicamos para Belly o que sabíamos da missão, depois de certo tempo andando chegamos à pequena praça que a senhora havia nos dito, logo à frente desta estava uma grande e majestosa mansão branca, com altos portões negros de ferro e um grande jardim cheio de árvores e flores. Era um lugar belíssimo, nos aproximamos do portão e então um guarda nos abordou perguntando :

– Quem são vocês e o que desejam com o senhor Yukito ?

– Somo magos da Angel wing – respondeu Belly seriamente, eu jamais acreditaria se alguém me dissesse que aquela mulher séria era a menina que minutos atrás estava fazendo birra em um restaurante.

– Nesse caso sigam-me, por favor – Pediu o homem enquanto nos levava para uma sala dentro da enorme casa, era parecida com algum tipo de escritório, mas não tinha janelas e a única coisa que iluminava o local eram dois candelabros que estavam sobre uma escrivaninha – Esperem um segundo, avisarei ao mestre sobre sua chegada.

Concordamos e então o guarda retirou-se fechando a porta atrás de si, a iluminação já precária tornou-se ainda pior

– Como pode estar tão escuro se é de dia ? – indagou Akki enquanto pegava um dos livros de uma estante.

– É uma ótima pergunta – disse Belly enquanto olhava em volta.

– E-eu não gostei daqui – gaguejei enquanto agarrava o braço de da ruiva

– O que houve Taiga ? – perguntou o albino parecendo preocupado

– Não é nada demais – afirmei enquanto engolia a seco, de repente a porta foi aberta e em um sobressalto abracei Belly o mais forte que consegui. Todos os presentes me encararam, inclusive um homem alto, pálido , de olhos e cabelos cor de mel que estava parado na entrada da porta. Sinto meu rosto ficar quente e o escondo entre meus cabelos – M-me desculpem

– Tudo bem, eu sei que não são todos os que estão acostumados a ficar nessa escuridão, sinto muito - desculpou-se – Me chamo Yukito Fellty e fico extremamente contente que tenham vindo realizar a missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ? Peço desculpas àqueles que queriam ação logo logo vocês terão o que desejam, mas ainda estou desenvolvendo o contexto da história, eles não podem simplesmete chegar e sair esmurrando todo mundo ( bom... Até que poderiam, mas essa não é a Fairy tail, é a Angel Wing).
Espero que tenham gostado, mereço comentários ? Favoritos ? Recomendações ?? ( exagerei né ?) kk até o próximo capítulo gente.