Angel Wing - Interativa escrita por Yume fairy


Capítulo 3
Membro oficial


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou, desculpem por não ter postado ontem. è que a vida fora do Nyah se fez presente e aí não deu tempo de terminar o capítulo a tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420191/chapter/3

Abri meus olhos lentamente sentindo o sol bater em meu rosto, olhei para os lados e constatei que me encontrava em uma espécie de enfermaria, deitada em uma maca. Só então me lembrei da luta que ocorrera e então sentei-me subitamente, senti então uma forte dor na cabeça e reclamei baixo.

- Você deveria ficar deitada – ouvi uma voz feminina afirmar docemente, olhei em direção a tal voz e encontrei Megami cuidando de Isack que estava  sentado na maca cheio de aranhões e hematomas. Ignorei o que ela disse e levantei em um pulo, quase fui de encontro ao chão, porém alguém foi mais rápido e me segurou pelos ombros. Olhei para cima e notei que se tratava de um homem alto, de pele clara , cabelos negros curtos com algumas mechas brancas e lindos olhos prateados brilhantes  que expressavam certa arrogância.

- Ouça o que ela diz – pronunciou-se o  menino dos olhos prateados com uma certa autoridade na voz, porém ignorei-o

- Foi você que interrompeu nossa luta ? – perguntei com um pouco de raiva, eu estava me divertindo naquela luta.

- Fui eu sim, vocês estavam se aproximando demais da guilda sem nem perceberem – respondeu enquanto sentava-se em uma das cadeiras do lugar.

- Taiga sente-se – ordenou Megumi, mas desta vez uma aura ameaçadora estava no lugar de seu costumeiro sorriso, achei melhor obedece-la e então sentei-me e coloquei as mãos na cabeça, essa estava doendo muito. – Engula isso – disse a menina de cabelos dourados estendendo a mão e me dando dois comprimidos – São alguns remédios feitos de ervas que o mestre trouxe, você vai se sentir bem melhor- engoli os dois comprimidos e então tomei a água que ela me oferecia, a dor passou quase instantaneamente – Está melhor ? – tudo o que fiz foi concordar com a cabeça e ela abriu um sorriso radiante.

- Você não devia ter se intrometido em nossa luta James – reclamou Isack demonstrando muita raiva em sua voz.

- Então eu deveria tê-los deixado destruir a guilda ? – ironizou – Tudo bem, da próxima deixarei, você que se entenda com o mestre – essas palavras fizeram o dragon slayer da terra paralisar.

- C-como assim me entender com o mestre ? Você está dizendo hipoteticamente não é ? – gaguejou nervoso

- Na verdade não, você sabe que ele não gosta que lutemos contra desconhecidos sem motivos, essa menina poderia ser muito mais forte que você

- Mas não é – rosnou enfurecido – e além do mais ela vai entrar para a guilda, não é uma desconhecida. Não é ? – disse mais calmo e olhou em minha direção. Tudo o que fiz foi abaixar o olhar e tentar formular uma resposta em minha mente, mas a porta foi aberta bruscamente por um homem alto, de cabelos vermelhos até a altura do queixo e olhos igualmente escarlates, esse passou seu olhar por toda a sala e pousou-o em mim e depois em Isack.

- Vocês dois – disse friamente enquanto ainda nos encarava – o mestre quer falar com vocês, agora. – Disse dando ênfase ao agora e se retirou do lugar. Isack parecia ter sido paralisado novamente, será que o mestre daqui era tão ruim assim ? Dei de ombros e coloquei me de pé dirigindo-me até a porta, coloquei a mão na maçaneta e olhei para trás, o moreno continuava parado. Suspirei pesadamente e dirigi-lhe um olhar furioso dizendo:

- Se bem ouvi ele quer falar conosco e não só comigo, trate de se recompor e venha logo – disse um pouco mais alto do que deveria e sai da enfermaria.

Poucos metros à frente da porta que eu acabara de fechar se encontrava uma escada de madeira que levava até o andar de baixo, desci por esta e encontrei a guilda mais cheia que antes, acho que fiquei desacordada por um bom tempo.

- Está melhor Taiga ? – ouvi alguém gritar ao longe e vire-me constatando que fora Dio quem gritara, ele gesticulou com a mão mostrando que queria que me juntasse a ele e a algumas pessoas com quem estava conversando – Vejo que não ficou muito machucada da luta contra Isack, realmente não esperava que você fosse uma dragon slayer, ainda mais uma tão forte – disse quando eu já estava ao seu lado.

- Hum... Então você é uma dragon slayer menina – murmurou o homem de cabelos escarlate que estava na enfermaria agora a pouco

- Sim eu sou – respondi friamente, este então deu de ombros e rumou para o bar da guilda.

- Esse que você viu agora a pouco era Yuki, ele é tão frio quanto aparenta ser, mas mesmo assim é um mago fortíssimo e não é uma má pessoa – afirmou sorrindo torto enquanto coçava a nuca – Bem, deixe-me apresenta-la à duas novas companheiras, essas são Rei Kato e Freya Rotz – disse enquanto me apresentava à duas meninas que estavam sentadas à mesa, uma de cabelos negros, longos e lisos com lindos olhos prateados, outra com longos cabelos rosa choque e olhos azul-escuro.

- Seja bem-vinda à guilda – sorriu a menina de cabelos negros

- Espero que nos sejamos boas amigas – afirmou a menina de cabelos cor de rosa.

- Taiga – ouvi Isack me chamar ao longe, este estava meio nervoso e só então lembrei de que teria que falar com o mestre do lugar e me desculpar pela luta. Olhei para Dio e as duas meninas que me olhavam curiosas, sorri amarelo e acenei enquanto corria para perto de Isack – Vamos, a sala do mestre é por aqui – afirmou enquanto apontava para um corredor estreito que tinha uma porta de pedra no final.

- Você deveria ter evitado isso Megumi – ouvi uma voz masculina falar irritada – Sabe que não gosto quando os membros lutam contra desconhecidos, e se ela for de uma guilda das trevas ? Somos uma guilda pequena, não podemos lutar contra tal oponente – afirmou a voz, parecendo muito nervosa.

Acho que causei muitos problemas à esse guilda, engoli a seco e empurrei com força a pesada porta de pedra.

- Me desculpe pela luta senhor, e me desculpe também por ter ouvido sua conversa, eu não sou membro de nenhuma guilda das trevas, e além disso fui eu quem desafiou Isack – desculpei-me curvando-me rapidamente, sem nem olhar para quem estava na sala.

- Descurve-se menina, e não me chame de senhor, me chamo Shido Itsuka – ouvi a voz do mestre falar e assim o fiz, assim que me levantei vi um homem não muito velho, aparentava ter seus 40 anos, alto, forte ,de olhos amarelos e com cabelos prateados – E você Isack, venha aqui – falou com a raiva explicita em sua voz, O dragon slayer da terra obedeceu e se colocou ao meu lado – É verdade o que essa menina disse ? Foi ela quem começou ? – Isack me olhou e respirou fundo

- Sim é verdade, mas ela não me obrigou a nada. Eu lutei porque quis mestre – disse com o olhar vazio.

- Que não se repita, você sabe o que pode lhe acontecer caso me desobedeça novamente, não sabe ? – perguntou o homem envolto de uma aura maligna

- Sim eu sei – disse Isack estremecendo, mas logo se recompôs – Mudando de assunto, essa menina se chama Taiga e ela quer entrar para a guilda.

- Por que não disse antes, Taiga – disse enquanto ficava alegre repentinamente, que homem bipolar – Você já fez parte de uma guilda antes ? – neguei com a cabeça -  Por que quer entrar para Angel Wing ?

- Eu nunca tive muitos amigos e fui criada sozinha até o dia em que encontrei Angeline, o Dragão que me treinou. Quando fiz 13 anos decidi voltar para minha casa e treinar por lá mesmo, mas depois de algum tempo lá decidi entrar em uma guilda. Porém todas as guildas que visitava não tinham um clima muito convidativo para mim. Tudo o que eu queria eram pessoas para chamar de amigos e um lugar para onde pudesse voltar, um lugar aonde soubesse que teriam pessoas me esperando, e eu acho que essa guilda é o lugar que tanto procurei – disse sorrindo.

- Taiga – disse Megumi com os olhos brilhando de felicidade, correu e me abraçou e tudo o que fiz foi abraça-la de volta sorrindo.

- Muito bem Taiga, são pessoas como você que procuro para esta guilda, seja bem-vinda minha criança – afirmou – Megumi colocará a marca, siga-a por favor. Isack você também está dispensado – Nós saímos da sala e Megumi me puxou para perto do balcão.

- Onde e de que cor você vai querer a marca ? – perguntou enquanto se abaixava para pegar algo parecido com um carimbo.

- Vou querer vermelha, no pescoço – disse após pensar um pouco, Megumi se aproximou e carimbou o lado esquerdo do meu pescoço, então olhei-me no espelho que ela segurava, a marca combinava com a cor dos meu olhos, ou pelo menos do olho que não estava coberto pelo meu cabelo.

- Vamos festejar, à nossa nova companheira –gritou Megumi, e a guilda toda se encheu de discussões, conversas e pessoas bebendo – Eles são sempre assim, acostume-se Taiga – disse rindo e bebendo uma caneca de vinho.

É Angeline, acho que finalmente encontrei o lugar que você falou, o lugar onde finalmente farei amigos e com esses viverei aventuras, pensei sorrindo olhava para a zona em que aquela pequena guilda havia se transformado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Mereço comentários ? Espero que sim ^-^ . Até o próximo capítulo.