Fanfic Jurol escrita por Anni Faria JuRol S2


Capítulo 6
Capítulo 06, Cachoeira PARTE 01


Notas iniciais do capítulo

Dividi a historia da cachoeira em dois capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420174/chapter/6

Imagine JuRol....... Cap. 06

Clarita: Vai Carol abre o jogo você tava conversando com o Junior toda melosinha agora EXPLICA CRIATURA C: EÉÉ Clarita:Não vem com “ ÉÉÉ “ não só fala vai o que rolou C: O Junior foi lá no orfanato, a gente acabou não saindo mas do mesmo jeito ele me pediu em namoro! Letícia: Onw que fofo Beto: ALELUIA MEU, agora que você arrumou um namorado voê desencana do meu pé C: Nhénhénhé, mas como o senhor mesmo disse Beto, Clarita não ta tarde pra você tar fora de casa não? Clarita: Nossa verdade! Tobias: Clarita me desculpa mas eu não to de carro não rola eu te levar Clarita: Problema não Tobias eu vou andando, a distancia é mais ou menos o tamanho da bronca que eu vou levar! C: Hum... dorme aqui Clarita assim a bronca sai menos pior Clarita: Não vou me fingir não adorei a proposta e aceito de cara mesmo C: Ta bom Clarita - Todo mundo dorme , no outro dia de manhã Carol levanta mais cedo que todo mundo ( Dani tinha ido dormir na casa de uma amiginha) e Letícia e Clarita acordam com o barulho que elas causa – Clarita: Que foi Carol porque levantou tão cedo? C: Porque logo o Junior vai passar aqui pra gente sair Letícia: Ai meu pai pronto! Perdi aCarol pra sempre C: Não exagera Lê Clarita: Ai ta bom vai agora que eu já acordei eu vou me trocar - A campainha toca – L: Mas já C: Falei que ele vinha cedo! Clarita: Pois é C: Ta bom tchau meninas beijos L: Tchau - Carol atende a porta e sai, Letícia e Clarita vão espiar pela janela e vêem os dois se beijando e depois entrando dentro do carro dele, eles andam bem pouco e chegam a um sitio gigante da família de Junior, ele leva Carol até uma cachoeira – J: Gostou da paisagem C: Amei, nossa eu nunca vi nada tão lindo J: Eu já C: O que? J: Você C: Para J: Essa cachoeira meio escondida é onde eu e a Gabi costumávamos vir quando ainda não tinha saído do Brasil! Meu pai não faz idéia da existência disso daqui! C: É incrível -Como ainda era bem cedo e o sol ainda começava a nascer os raios do sol iluminavam as gotas de água que as rochas debaixo da cachoeira espalhavam formando um arco-íris, quando Carol se aproximou um pouco da cachoeira pra ver melhor ela........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando

Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Jurol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.