A Maga Da Luz escrita por AnimesLover


Capítulo 2
Capítulo 2-Mel,Mellower.


Notas iniciais do capítulo

APROVEITEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420151/chapter/2

Todos estavam em choque. Ninguém dizia nada.

-Bem-Vinda - Mirajane

-Mira!-Laxus

-Nani?

-Voc... , esquece.

-Mestre, acho que precisamos conversar.

-Sim. - Mestre

Os dois foram para outra sala. Todos começaram a falar sobre a volta dela. Mas Lucy, Juvia, Gajell, Wendy, Rougue, Sting e Jellal; não sabiam quem era ela.

-Mira, quem é ela?- Lucy

-Vocês chegaram depois que ela foi embora. Mira conta pra eles.- Laxus

-Ok. A alguns anos atrás ela era membra da Fairy Tail. Era uma das mais fortes, maga classe S. Mas um dia ela foi embora. Disse que tinha de resolver um assunto, e que voltaria em breve. Anos se passaram e ela não voltou. Pensávamos que ela tinha morrido.

-Ah. Mas Mira, lembra aquela foto que nos achamos na biblioteca. De vocês na guilda, só que mais novos.

-Sim

-Ela não estava lá

-Hum... Sim! Porque naquele dia ela tinha saído em missão.

-Ah.

-E alias. Ela e bisneta Mavis.-Laxus

-O que!
  
O Mestre e A Mellower voltaram. Mestre disse que ela tinha voltado agora pra fica. Todos gritaram. Começou uma festa. Lucy foi ate Mellower.

-Yo. Eu sou a Lucy.

-Yo. Eu sou Mellower. Mas todos me chamam de Mel.

As duas começaram a conversar. Depois Lucy foi tentar acalmar Natsu. Mel viu Sting e Rougue sentados bebendo. E foi ate lá.

-Ola –Mel

-Yo-Sting e Rogue.

-Vocês entraram na guilda faz pouco tempo?

-Sim.

Os três ficaram conversando por um tempo. Pareciam se divertir muito. Estavam dando bastante risadas.

-Então, você é um Dragon Slayer Branco, certo?- Mel

-Sim

-Acho que deveríamos lutar um dia.

-Por quê?

-Eu sou uma Maga da luz, e você um Dragon Slayer Branco, acho que seria uma ótima luta.

-Eu concordo- Rogue.

-Entao?

-Tudo bem. Um dia, quem sabe, nos batalhamos.

-OHHH! A Mel e o Sting vão batalha amanha!- Wakaba

-ISOO! Então Mel, amanha você também batalhara comigo. Eu testar sua força! E ver se ficou mais forte- Natsu- To empolgado!!!!. Happy, Lucy, vamos- Natsu pega Lucy no colo e sai da guilda, Happy vai atrás dele.

-Não era pra ser amanha. -Mel- Mas tudo bem. Sting, tudo bem pra você?

-Sim.

-Ótimo. Vejo vocês amanha. Tchau. - Mel

-Tchau-Sting e Rogue.

Sting e Rogue também vão pra casa.

POV STING

Desde que a Mel chegou na guilda não consigo parar de pensar nela. Ela é tão linda. Tão Kawai. Mas vamos lutar amanha. Vou amanha dela, e ela vai ver que sou forte.

POV STING Fim

POV ROGUE

Eu adorei conhecer a Mel. Ela é muito legal e fofa, e muito linda. Para ser uma Maga classe S, deve ser forte. Mas acho que o Sting vai ganhar dela. E... acho que estou apaixonado.

POV ROGUE Fim.

No dia seguinte. Dia da Luta. Todos da guilda estavam na porta esperando Sting e Rogue chegar. “Como ela consegue ficar cada dia mais linda (Mel)”, pensou Sting quando viu Mel. “Ela esta mais linda que ontem (Mel)”, pensou Rogue quando viu Mel.

-Então vamos começar!!-Natsu-Sting você luta primeiro. Assim quando eu ganhar dela vai ser como se eu tivesse ganhado dos dois!

-Tá.

-Ta pronto Sting?-Mel

-Sim! Vamos lá. - Então ele foi pra cima dela e ela pra cima dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGA. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.