The New Glee - Interativa escrita por Diane Young


Capítulo 8
"1x07: The Battle of Solos."


Notas iniciais do capítulo

Ei Guys! Então aqui estou eu e com um ENORME pedido de desculpas. Eu não postei porque eu estava esperando vocês me mandarem fichas para solista do coral, porem eu recebi apenas três e essa demora toda foi para da um tempo de vocês me mandarem. Enfim, decidi da outra chance para aqueles que não viram por motivos desconhecidos.
Quem quiser ser solista do coral, manda a musica por MP, okay? E ai esta o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420111/chapter/8

Sala do coral

– Mais é claro que nos iríamos ganhar, afinal somos meninas – Helena disse depois que Lana anunciou que as garotas que tinham ganhado.

– Porque usaram uma musica dos Beatles e a professora Lana ama os Beatles – Collin disse Helena revirou os olhos.

– Collin tem razão! Acho que deveríamos fazer outra competição. – foi à vez de Jeremy falar.

– Nada disso! Acho melhor vocês aceitarem que perderam – Emma disse.

– Ta bom pessoal! – Finn intrometeu-se, a discussão já estava começando a ficar seria – Garotos a Emma têm razão, vocês têm que aceitar, as meninas fizeram um ótimo trabalho e vocês também.

– Não venha com esse “discurso” de superação ou algo do tipo, elas roubaram e ponto final – Logan disse fazendo alguns garotos concordarem e logo eles começaram a discutir.

– Agora entendo porque Sr. Schue não dizia quem eram os vencedores – Finn sussurrou para si mesmo – Escutem, a tarefa já passou então aceitam, agora o nosso foco é as Sectionals.

– Sr. Hudson! – ele ouviu Ariana o chamar – Sobre as Sectionals, você já decidiu quem vai fazer o solo?

– Não vamos ter um solo – ele disse fazendo algumas pessoas começarem a vaiá-lo.

– Ei pessoal! – Helena disse indo até o professor – Se o Sr. Hudson não quer que tenhamos um solista, não vamos ter.

– Obrigado Helena – ele disse meio intrigado, Helena deu um sorriso sem mostrar os dentes e foi sentar-se, olhou para Melanie e fez um sinal com a cabeça. – Então pessoal como vocês estão tão animados para as Sectionals, à tarefa dessa semana vai ser duetos. Escolham qualquer pessoa, venha aqui na frente e cante.

Finn ouviu alguns gritos desanimados, o sinal bateu, logo os alunos começaram a sair.

– Ei Ariana! – a garota morena ouviu alguém chama-la, virou-se e viu que era Dylan.

– Oi Dylan – ela respondeu sorridente, o garoto engoliu o seco e encarou a garota.

– Então... Eu quero saber se você não quer fazer a tarefa que o Sr. Hudson passou comigo – ele diz nervoso, Ariana para de andar e encara o garoto.

– Eu adoraria – ela disse, Dylan deu um sorriso de lado – Mas eu estou treinando muito pra essa batalha de solos, eu sinto muito, se não tivesse essa batalha eu adoraria cantar com você.

– Tudo bem então, fica pra próxima – ele disse meio desapontando, Ariana forçou um sorriso.

– Te vejo no glee club – ela diz e logo sai. Dylan dá um suspiro e logo vai em direção ao seu armário.

– Que fora em cara – ele escutou alguém falar, sentiu um braço passando por seu ombro, abraçando seu pescoço.

– Do que você ta falando? – Dylan perguntou confuso.

– Eu sou um cara que adora ajudar as pessoas, principalmente às garotas – Logan diz – Mas você não é uma garota, mesmo assim eu vou te ajudar porque pelo o que to vendo você quer entrar nas calças daquela garota.

– O que?! – Dylan disse irritado, tirando o braço do garoto moreno de seus ombros.

– Pode falar dude, eu vou te ajudar com ela – ele diz cruzando os braços, Dylan revirou os olhos.

– Você é idiota – respondeu bufando e pisando forte pelo o corredor.

Sala de aula.

– Você vai votar em mim, né? – Emma sussurrou para a garota loira, que desenhava no caderno.

– Você se inscrever? – Alicia perguntou para a garota morena.

– Claro que sim, cai entre nos, eu tenho a voz mais bonita daquele coral, mereço o papel de solista – disse, a loira balançou a cabeça negativamente e revirou os olhos – Mas você não respondeu minha pergunta.

– Não sei Emma – ela respondeu, fazendo a morena abrir a boca. – Okay, eu vou votar em você, satisfeita?

– É isso ai – ela diz com um sorriso vitorioso – Mas então, eu queria falar sobre sua relação com a Charlotte.

– Que relação? – a loira perguntou confusa, Emma a encarou.

– Eu vi vocês cantando juntas na tarefa que infelizmente a vadia da Megan estragou – Emma disse, Alicia balançou a cabeça negativamente.

– Você ta vendo coisas, Hastings – disse.

– Não estou não, você sabe que é verdade o que eu to dizendo – Emma sussurrou para a amiga.

Auditório.

Melanie deu mais uma olhada e viu que não faltava ninguém, levantou-se, passando as mãos pela saia e logo tratou de subir no palco do auditório.

– Estão todos aqui? – perguntou alto, ouviu um “sim” desanimado – Então como eu disse há alguns dias atrás, eu tomei a frente de fazer uma batalha de solos, os candidatos tiveram uma semana para se inscreverem e agora estamos aqui...

– Dá pra começar isso logo? – Megan disse revirando os olhos, Melanie decidiu ignorá-la.

– Enfim, algumas pessoas se inscreveram e hoje elas vão mostrar se podem ou não serem a solista do New Directions e nos levar a vitória – Melanie falou com certo brilho no olhar – E quem vai decidir isso é vocês... E a primeira pessoa a se apresentar é Ariana.

Melanie saiu do palco e voltou a sentar-se em seu lugar, logo o palco ficou escuro, apenas uma luz ao meio revelando Ariana com um belo vestido vermelho brilhoso, seus belos cabelos castanhos estavam lisos.

A simple choice, nothing more
This or that, either or
Marry well, social whirl, business man, clever girl
Or pin my future on a green glass love
What kind of life am I dreaming of?

Eram apenas sua bela voz e o piano, Ariana cantava olhando para cima, como se estivesse se apresentando não para os seus colegas de clube e sim para criticos da Broadway…

I say gimme, gimme ... gimme, gimme
Gimme, gimme that thing called love
I want it
Gimme, gimme that thing called love
I need it
Highs and lows, tears and laughter
Gimme happy ever after
Gimme, gimme that thing called love

Sua voz era doce, mas potente, firme e com certa prepotência. Ariana continuava parada ao meio do palco, mas mexia as mãos...


Gimme, gimme that thing called love
I crave it
Gimme, gimme that thing called love
I'll brave it
Thick 'n thin, rich or poor time
Gimme years and I'll want more time
Gimme, gimme that thing called love

A musica começou a ficar mais rápida, Ariana parecia mais confortável no palco agora, indo de um lado para o outro...


Gimme, gimme that thing called love
I'm free now
Gimme, gimme that thing called love
I see now
Fly, dove!
Sing, sparrow!
Gimme Cupid's famous arrow
Gimme, gimme that thing called love

I don't care if he's a nobody
In my heart he'll be a somebody
Somebody to love me!

Sua voz agora era mais poderosa, alcançando notas incríveis. A garota estava se saindo incrível, todos estavam admirados com o talento da garotas...


I need it
Gimme, gimme that thing called love
I want it
Here I am, St. Valentine
My bags are packed, I'm first in line
Aphrodite, don't forget me
Romeo and Juliet me
Fly, dove!
Sing, sparrow!
Gimme fat boy's famous arrow
Gimme, gimme that thing called love!

Ariana finalizou com um agudo que com certeza arrepiou todos aqueles que estavam no auditório, principalmente aqueles que não queriam. O auditório foi tomado por palmas, gritos e assobios, Ariana sentiu seu bochechas esquentarem fez uma referencia e saiu.

– Ta bom pessoal! – Melanie teve que gritar já que todos ainda continuavam a aplaudir Ariana – A segunda pessoa a se apresentar é... Emma!

I used to bite my tongue and hold my breath
Scared to rock the boat and make a mess
So I sat quietly, agreed politely
I guess that I forgot I had a choice
I let you push me past the breaking point
I stood for nothing, so I fell for everything

Emma cantava com um pedestal, estava nervosa no começo, porem assim que subiu no palco relaxou um pouco, a morena movimentava as mãos e não deixava de sorrir...

You held me down, but I got up
Already brushing off the dust
You hear my voice, you hear that sound
Like thunder, gonna shake your ground
You held me down, but I got up
Get ready ‘cause I've had enough
I see it all, I see it now

Sua voz estava potente, mas sem deixar a suavidade de lado. Emma alcançava as notas altas com facilidade, como se nascesse para fazer aquilo.

I got the eye of the tiger, a fighter, dancing through the fire
'Cause I am a champion, and you're gonna hear me roar
Louder, louder than a lion
‘Cause I am a champion, and you're gonna hear me roar
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
You're gonna hear me roar

Roar-or, roar-or, roar-or

Tirou o microfone do pedestal e andava pelo palco, rodava, dava pulos, a morena estava completamente à vontade no palco, fazendo todos que assistiam admira-la.

I got the eye of the tiger, a fighter, dancing through the fire
'Cause I am a champion, and you're gonna hear me roar
Louder, louder than a lion
'Cause I am a champion, and you're gonna hear me roar
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
You're gonna hear me roar
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
You're gonna hear me roar

A garota mal terminou de cantar e o auditório explodiu de aplausos, gritos e assobios, a felicidade era evidente na face da garota, que fez uma referencia e saiu.

Melanie voltou a subir no palco, mandado todos calarem a boca, limpou a garganta e olhou no papel que segurava, fez uma careta e olhou para Jared.

– O próximo é... Logan – disse, logo todos começaram a cochichar, todos estavam supressos na verdade, não sabia que uma pessoa como Logan, sendo popular, queria ser solista do clube de perdedores. Melanie sentou-se e depois de alguns minutos, eles ouviram passos e logo Logan estava no meio do palco com um violão. Mas não estava sozinho, lá atrás havia alguns garotos todos com o casaco do time, o garoto olhou para trás, fazendo um sinal e logo a musica começou...

Entre dos mundos
Hoy me està latiendo el corazón uh uh
Uno es segúro adrenalina
El otro sin control. Uh uh

Es como tener dos vidas aún más
Uno me da el agua,
Y el otro el aire

Yo quiero mezclar
Porqué no juntar
Mis dos pasiónes en un solo lugar

Ninguém podia duvidar do talento do garoto com instrumentos, sua voz também estava... Como dizer? Natural? Sim, ele parecia confortável, como se estivesse cantando apenas para ele mesmo...

Óyelo en mi voz
Entre dos mundos voy

Óyelo en mi voz
Entre dos mundos voy

Everybody

Me late el corazon cuando oygo el ruido del motor
Y mi guitarra llena el alma con esta canciòn

Es como tener dos vidas aún más
Uno me da el agua
Y el otro el aire

Yo quiero mezclar
Porqué no juntar
Mis dos pasiónes en un solo lugar

Es como tener dos vidas aún más
Uno es mi fuerza
Y el otro mi arte

Yo quiero mezclar
Porqué no juntar
Mis dos pasiónes en un solo lugar

Óyelo en mí voz
Entre dos mundos voy

Óyelo en mí voz
Entre dos mundos voy

Sua apresentação parecia muito com a que ele entrou para o clube, estava confortável e não parecia se importar em quem estava assistindo, ele não deixava de sorrir em nenhum momento....

Entre mis dos pasiones
Un solo corazón
Tomando decisiones
Me quedo con las dos

Provocan emociones
No me faltan razones

Lo quiero todo
No estoy loco
¡Canten todos!

Everybody

Óyelo en mí voz
Entre dos mundos voy

Óyelo en mí voz
Entre dos mundos voy

Oh! Oh! oh! oh! oh! oh! oh! oh
Oh! Oh! oh! oh! oh! oh! oh! oh
Oh!
Oh! oh! oh! oh! oh! oh! oh

Entre dos mundos voy

Esos dos mundos voy

Assim que terminou abriu os olhos e não ouviu ninguém se manifestar, porem foi apenas uma palma, que o auditório começou gritos e assobios, Logan sorriu e logo deixou o palco.

Melanie subiu novamente no palco.

– Uau! – exclamou – Não sabia que poderia sentir esse calor por argentino... Enfim, a próxima pessoa a se apresentar é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Musicas:
Gimme Gimme - Thoroughly Modern Millie, cantada por Ariana.
Roar - Katy Perry, cantada por Emma.
Entre dos Mundos - Violetta, cantada por Logan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Glee - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.