The New Glee - Interativa escrita por Diane Young


Capítulo 2
"1x01 - Pilot"


Notas iniciais do capítulo

Então galera, está aqui o primeiro capitulo, não está todos os personagens, mas eles apareceram ao decorrer da fic, não se preocupem! Desculpem qualquer erro e espero que gostem.
PS: Não coloquei a letra da musica, porque ia ficar muito grande, então decidi não coloca-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420111/chapter/2

Finn olhou em seu relógio de pulso, faltavam apenas alguns minutos para o sinal bater e ele ir até o auditório e começar as audições, o que seria maravilhoso. Ele olhou novamente para o pulso e logo um barulho irritante de sino tocou, ele sorriu e respirou satisfeito, se levantado logo em seguida. Ajeitou o cabelo, a gravata e pegou um grande copo de café e caminhou até o auditório onde abriu um sorriso meio que involuntário e foi até uma pequena mesa entre as poltronas do auditório.

 Deu um gole de café e olhou – novamente – para o relógio, analisou a folha preocupado, porém ele tinha que passar segurança para os alunos que daqui á alguns minutos iriam fazer audição.

– Melanie Andrew Lerman – Finn chamou e logo apareceu uma garota morena de cabelos abaixo dos seios, olhos castanho, magra, ela se posicionou no meio do palco, parecia nervosa.

– Oi – Finn a cumprimentou animado, queria passar tranqüilidade para a garota.

– Oi – ela disse um pouco baixo, Finn deu um sorriso de lado.

– O que você vai cantar? – ele perguntou.

Girlfriend da Avril, mas com um toque de Cher Lloyd – ela deu um sorriso tímido, rapidamente foi até a banda e falou algo, correu de volta pra o centro do palco e rapidamente a introdução da musica começou.

A morena estava tímida, apenas balançava-se no ritmo da musica. Sua voz era calma, doce e era perfeitamente afinada. Ela foi se soltando, movendo-se pelo o palco, sem desafinar, ela girava, pulava, fazia gestos com as mãos...

 Assim que a banda parou de tocar, Melanie estava ofegante, mas não tirava o sorriso do rosto.

– Isso foi incrível, Melanie – Finn disse batendo palmas e sorrindo, a garota fez o mesmo e logo se retirou do palco.

“Parece que esse ano vai ser muito bom” Finn pensou sem ao menos tirar o sorriso do rosto, balançou a cabeça fazendo-o acordar de seus devaneios e rapidamente viu um garoto seguir em direção ao centro do palco. O garoto era alto, tinha cabelos castanhos assim como seus olhos, a altura mediana e um pouco forte.

– Oi – Finn disse animadamente – Como se chama?

– Christopher, Christopher Romanov – ele disse um pouco baixo.

– Tudo bem, Christopher, o que vai cantar?

Hey Joe, Jimi Hendrix – ele disse, Finn assentiu, o garoto foi até a banda, falou algo para o homem que segurava a guitarra, logo em seguida ele entregou o instrumento para o garoto, que voltou para o centro do palco. E em seguida começou a tocar, fazendo todo o resto da banda o acompanhar...

 Sua voz era grave e grossa, o garoto era realmente muito bom, não só tocando, mas cantando também. Ele dava giros, ia de um lado para o outro, enquanto fazia solos, Finn estava realmente impressionado com o talento do menino…

 Quando terminou o garoto – e Finn – não conseguia tirar o sorriso do rosto, Christopher deu um sorriso tímido e saiu do palco.

– Hey – ouvi alguém falar, fazendo Finn acordar de seus pensamentos, olhou para o centro do palco e viu outro garoto um pouco alto para idade, tinha cabelos pretos assim como os olhos e os braços com algumas tatuagens.

– Oi – Finn respondeu – Como é seu nome?

– Collin Padino Jr. – o garoto respondeu com o formoso sotaque inglês.

– Collin... O que você vai cantar?

Hey Jude, dos Beatles – ele respondeu rapidamente e assim como os outros foi até a banda, foi até onde Brad estava, falando algo em seu ouvido, fazendo com que homem loiro revirasse os olhos e levanta-se, deixando o garoto sentar-se e tocando logo em seguida.  Collin realmente sabia o que estava fazendo, sua voz realmente era muito boa, nem tão grave e nem tão suave. Toda banda acompanhava, Collin deixou o piano e foi até o centro do palco, indo de um lado para o outro, girando, pulava, ele estava muito contagiado com a musica. Quando terminou Collin sorria e estava muito ofegante.

– Isso foi incrível, Collin, parabéns – Finn sorria também, Collin assentiu e se retirou do palco. Passou alguns segundos e ninguém tinha ido até o palco para fazer a audição, isso deixou Finn muito nervoso, “apenas três pessoas se inscreveram?” ele pensou temendo a resposta, porém uma garota baixa, magra de cabelos pretos entrou e seguiu em direção ao centro do palco.

– Olá – Finn disse animadamente olhando-a. – Como você se chama?

– C-Charlotte Woods – ela disse timidamente.

– O que você vai cantar Charlotte? – Finn perguntou.

Skyscraper, da Demi Lovato – disse um pouco baixo, ela virou-se olhando para a banda e rapidamente a introdução começou. Charlotte permanecia parada no meio do palco, apenas balançava-se no ritmo da musica, porém sua voz era muito bonita, doce, suave e se adequou perfeitamente á melodia. Charlotte era muito boa com agudos e quando a musica acabou a garota estava sorridente.

– Você foi incrível, Charlotte – Finn disse batendo palmas, a garota abriu um sorriso e saiu do palco. Não demorou muito para mais alguém adentrar no palco, seguindo para o centro.

– Eu sou Lucas James Rivers e vou cantar Your Song do Elton John – o garoto disse, ele olhou para trás de fez sinal com a cabeça e imediatamente começou a musica. A voz do moreno era realmente muito boa, não era leve ou suave, mas grossa e potente. Lucas movimentava-se pelo o palco, como se estivesse em um grande show, quando a banda terminou de tocar a musica, o garoto sorriu e se retirou.

Não demorou muito para outra pessoa adentrar no palco, era uma garota – muito bonita, por sinal – era baixinha, mas tinha um belo corpo, cabelos castanhos ondulados, pele morena e olhos castanhos. A garota posicionou no centro do palco, olhando para Finn.

– Olá – Finn a cumprimentou, a garota sorriu – Como você se chama e o que vai cantar?

– Sou Ariana Victory Rivers Winterbrecher, e sim, sou irmã do garoto que acabou de se apresentar e vou cantar Feeling Good – ela disse, Finn assentiu e rapidamente a garota começou a cantar, a banda não a acompanhava. Sua voz era suava, mas muito potente, alcançando as notas altas com muita facilidade. Agora a banda toda a acompanhava, a morena se movia pelo o palco, com o olhar fixo em Finn, que estava maravilhado com o talento da garota. Quando terminou a garota estava de volta ao centro do palco, Finn bateu palmas e sorriu assim como a garota, que virou-se e seguiu em direção á saída do palco.

  Depois de alguns minutos ninguém tinha aparecido, Finn decidiu então que era hora de encerrar as audições, pegou o material que trouxe e levantou-se.

– Sr. Hudson! – ele ouviu gritar seu nome, olhou para o palco e viu uma garota com uniforme das Cheerios, cabelos ruivos amarrados em um rabo de cavalo, pele branca e belos olhos claros.

– Sim?

– Sou Helena Mayne e quero fazer a audição para entrar no glee club – ela disse, Finn assentiu e voltou a sentar-se. A garota ruiva foi até a banda e disse algo para o pessoal que logo assentiram, ela voltou para o centro do palco e rapidamente a introdução da musica começou. Helena estava cantando Radioactive do Imagine Dragons sua voz era muito boa na verdade, suave, afinada e doce, ela ia de um lado para o outro, era como estivesse se apresentando para um grande publico, e Finn gostou daquilo. Depois que ela terminou Finn e a garota não tiravam o sorriso do rosto.

– Obrigado Helena – foi à única coisa que Finn disse, a garota saiu do local assim como Finn.

 As sete pessoas que tinham se apresentado eram realmente boas e Finn não via motivos para deixá-las de fora do clube, porém  só sete pessoas tinham se apresentando e eles precisavam de mais cinco para poder competir nas Sectionals.

Corredor do McKinley, depois das aulas.

Havia sete alunos no corredor, perto do quadro de avisos, todos nervosos, cada um queriam entrar para o clube. Finn mantinha-se serio ao passar por eles e ir até o quadro de avisos colocando a folha branca no local, assim que se afastou viu os alunos se aglomerarem em frente ao grande quadro, e rapidamente ouviu alguns gritarem de alegria, escutou alguns exclamarem “EU ENTREI!” e fez o homem alto sorrir imediatamente, aquilo seria um novo começo não só para ele, mas também para aquelas crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Os personagens que não apareceram, eu peço que aguardem, por que daqui a pouco vai aparecer. E as audições eu sei que foi meio bleh, é que eu não sei narrar alguém se apresentando, então não me matem.
PS: VAGAS PARA PERSONAGENS MASCULINOS ABERTA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Glee - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.