Tapas E Beijos - Glee escrita por Maria Salvatore Hudson


Capítulo 2
Uma manhã comum na casa dos Fabray-Berry


Notas iniciais do capítulo

Oe, desculpa o tempo sem postar... Problemas pessoais de monte... Enfim, boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419936/chapter/2

Em uma manhã "muito calma" nas casa dos Fabray, Fernanda prepara o café da manhã, bom, quando eu disse muito calma, queria dizer que o ambiente estava estranho, afinal, aquela casa era considerada uma das mais barulhentas da rua.

–FERNANDA!!!! - Quinn gritava de seu quarto, sim, todas as manhãs na casa dos Fabray-Berry eram assim. Puros gritos.

Entra uma mulher ruiva no quarto de Quinn. Ela da um sorriso e diz: -Sim, senhora Fabray! - Fernanda era uma espécie de "tia mala" ela poderia ser ofendida mas nunca, nunca mesmo, desrespeitaria sua chefe ou alguém.

–Bom Dia Fernanda, dormiu bem? -Quinn, que estava deitada na cama sob dois cobertores, tentou ser gentil. A moça sem graça com a delicadeza da chefe, da um sorriso e balança a cabeça concordando. -Ótimo! Agora vá acordar Harmony!

–Quinn disse isso e a mulher saiu de cena. Fernanda sabia que, acordar Harmony não seria moleza, afinal, trabalha desde que a pequena FabrayBerry nasceu, viveu 15 anos aguentando a garota e sua família, mas como Fernanda é esperta, usou sua tática infalível.

–Harmony! Abra essa porta! -Fernanda disse aos berros e batendo na porta.

–FICA QUIETA FERNANDA! EU QUERO DORMIR! -Harmony gritou

–Harmony, sua encrenqueirinha! Tem alguém lá em baixo e sua mãe não está aqui! Eu vou morrer! Abre logo aqui! -rebateu, Fernanda.

Harmony, mesmo com sono, abre a porta e fala um "entra"

–HARMONY EU ESCUTEI VOZES DE UM CAR...- Fernanda foi interrompida por Harmony. -Não precisa me enganar mais Fernanda, é a terceira vez que entra um "sujeito" aqui em casa nessa semana. E ta, você venceu, eu to acordada.

O que quer agora? -Sua mãe mandou te acordar, você precisa tomar café menina! Venha, desça comigo!

–Qualé Fer! Eu tenho 15 anos, posso muito bem descer sozinha!

–Ok Harmony, mas desça em 5 minutos! O café já está na mesa!

–Fernanda sai do quarto e escuta Harmony bater a porta. Fernanda da uma leve risada e vai pra cozinha.

–Bom Dia Fernanda, tudo bem? - Fernanda escutou uma voz doce e calma, vindo das escadas da casa, era Rachel, com seu uniforme azul florado e saia branca.

–Olá Rach, estou ótima e você? - Perguntou Fernanda, a ruiva puxou uma cadeira pra trás para Rachel sentar.

–Estou bem, hm, esse café com leite está uma delicia! -Disse Rachel

–Mami, porque eu tenho que acordar cedo em pleno sábado? -Disse Harmony descendo as enormes escadas

–Cedo? -Rachel ri pra dentro- Filha, são 11:00 da manhã, eu que entro tarde hoje, se não você já teria acordado as 8:00

–Aff, Fernanda, onde ta a bandeja de pipoca que eu preparei ontem? To com uma fome...

–Que história é essa menina? Comer pipoca de manhã? Você ta louca? Pode comer um pão com manteiga agora!

–Que isso amor, deixa a Harmony comer a pipoca! -Disse Quinn chegando à cozinha

–É Mami, até a Quinn deixa! menos você! deixa de ser chata!

–Não sou chata, só me preocupo com a sua saúde, enfim, tchau pra vocês, preciso trabalhar, Puck vai mostrar hoje a "nova" noiva dele, a sua "cara metade"

–Hey, ele não disse que a Stephanie era a alma gêmea dele?- Disse Quinn

–Exatamente, o mesmo com a Carla, com a Bonnie, com a Luiza... -Todos dão risada da situação e Rachel sai de cena.

–Bom mãe, vou na praia com a Sugar ta?

–Pode ir Filha, tchau -Quinn da um beijo na menina

–Tchau Mãe, tchau Fernanda!

As duas mulheres dão um "tchau meu amor" coletivo. Harmony sobe as escadas e vai pro seu quarto, pega um biquini roxo e branco, protetor solar,uma toalha e R$30,00. Harmony desce as escadas, abre a porta, vai pro quintal, pega a moto de Kitty no jardim, e vai pra casa de Sugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Bjs no rim!