The One With The Birthday Party... escrita por ThEvilqueen


Capítulo 1
Prologue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419753/chapter/1

Apesar de ser o primeiro dia nevando, o interior da casa estava quente o suficiente para usar apenas uma camisa leve.

E isso era exatamente o que a loira usava. Apenas uma camisa. Regina encarou-a disfarçadamente. Sentada do outro lado do balcão, ela contemplava a mulher à sua frente. A camisa tinha um estilo um pouco masculino demais e, aparentemente, ela havia sido “roubada” de alguém.

Ela não dava à mínima, estava simplesmente perfeita no lugar em que se encontrava. O tecido cobria somente até pouco antes dos joelhos da loira, revelando sutilmente sua silhueta. A luz vinda da janela próxima a elas também não estava colaborando muito para a discrição do traje.

Deus, como ela é linda...

Quando Emma percebeu que ela era o centro das atenções, dirigiu-lhe um olhar maligno e cruzou os braços na frente do peito.

Regina corou e desviou o olhar.

– Gosta do que vê? - a loira perguntou, sarcasticamente.

– Muito. - ela respondeu ainda fitando o vazio -... Até demais. - E virou-se para olhar Emma.

Ela sorriu de orelha a orelha, andando em sua direção.

– Bem... Nesse caso...

Regina segurou a borda de sua camisa para trazer a mulher mais próxima a ela. Bem... Bem próxima. Emma se viu presa entre as pernas da morena. Seu corpo quase nu tocou a pele macia da esposa e ela estremeceu.

– Aliás, essas são essas roupas de uma mulher casada vestir? – Regina perguntou num tom firme, mas sem deixar de ser cômica – E a propósito, onde é que você arrumou isso??

Emma corou e tentou procurar as palavras certas.

– Nãaao que eu esteja reclamando... – continuou erguendo as mãos.

Ambas riram.

– David esqueceu algumas roupas semana passada, quando ele veio ficar com o Henry aquela noite – ela esperou alguns segundos – Se lembra?

– E como eu poderia esquecer.... – um sorriso quase maldoso surgiu nos lábios da morena.

Emma fez questão de retribuir.

– Você deveria usar isso mais vezes - Regina deu uma piscadinha – Fica bem melhor em você do que no seu pai, isso eu mesma garanto.

Com esse comentário ela ganhou um sorriso da loira e puxou-a contra si, apertando seus lábios nos dela.

O beijo suave foi ficando intenso, e mais intenso... Regina começou a desabotoar a camisa e deslizou suavemente suas mãos para dentro da roupa da loira. Emma retribuiu pressionando os quadris da morena, sentindo sua respiração ficar ligeiramente mais pesada.

A coisa estava ficando quente quando ouviram alguém abrir a porta da entrada.

Tentaram recompor-se o mais rápido possível, mas o menino já estava parado no vão bem à frente delas.

As mulheres se entreolharam visivelmente constrangidas.

“Flagra...” Regina pensou, ficando tão vermelha quanto uma de suas maçãs.

– Ahnnn .. Henry .. A gente estava.. - Emma começou a falar.

– Eu estava ajudando sua mãe a fechar a... Camisa. - Regina disse, engolindo seco.

Emma fulminou a mulher com o olhar. Sério, Regina?? Fechando a camisa?? Que tal brincando de médico? Acho que ele poderia engolir essa melhor...

O garoto riu.

– Tá tudo bem mãe... Ahnn...Mães... Não é como se eu não nem imaginasse a verdade né - ele piscou para elas - Eu já estou de saída.

Regina passou do vermelho para o branco. Emma não conseguiu evitar uma risada. A morena estava começando a abrir a boca para responder, mas Henry já tinha saído. Regina ficou sem saber o que fazer em seguida e virou-se procurando o olhar da loira por ajuda.

A esse ponto, Emma estava se esforçando para não rir... Muito.

A mulher se enfureceu.

– Do que diabos você está rindo?

É isso aí. Agora ela não conseguia segurar mais.

– Emma!!

–Sinto muito... – ela retrucou, enxugando os olhos - Desculpe, querida. Eu só acho que... Talvez devêssemos tentar encarar o fato de que ele não é mais um garotinho.

– O quê? ! Ele tem apenas catorze anos, não era pra ele...

Emma levantou uma sobrancelha. E depois... Ambas. Regina fez seu carinha de cachorro sem dono.

– Não... Talvez a gente devesse só tirar a internet dele... - a prefeita ainda parecia inconformada.

Desta vez a loira soltou uma gargalhada.

– Querida, você não pode impedi-lo de crescer. - disse ela, suavemente.

Regina fitou a esposa e começou a levantar leve e minuciosamente a sobrancelha, daquele jeito. DAQUELE jeito.

– Ei mulher, não diga para mim que eu NÃO posso fazer alguma coisa! - respondeu, sarcasticamente.

– Ohhh não... Perdoe-me, Vossa Majestade... - Emma fingiu uma reverência.

Regina sorriu para ela.

– Estou falando sério. Eu... Eu não sei se estou pronta pra isso. Talvez eu pudesse congelá-lo desse jeito... Tipo, para sempre. - ela deu um sorriso torto.

– Ahh claro, com certeza. E quanto à Helena?

Regina fez uma cara de quem estava tentando lidar com esse dilema.

– Não seria tão mal fazer o mesmo...Seria? - concluiu, sorrindo.

– Claro... E ela seria um bebê para sempre.

Regina concordou com a cabeça de uma forma engraçada.

Como uma resposta de imediato, o choro de um bebê cortou o ar.

Eles se entreolharam.

– Oooou não... - Regina disse comicamente, encarando as escadas para o segundo andar, de onde parecia vir o som.

– Ooou não - ela concordou rindo.

A loira colocou os braços em torno da mulher.

– Vamos lá... Antes que ela acorda toda a vizinhança.

Na metade do caminho escada a cima, Regina parou.

– Alguma chance de que sua mãe vir cuidar dela, para que a gente pudesse fazer aquela viagem de inverno? – era mais uma pergunta retórica engraçada do que propriamente uma pergunta.

– Nooope... – retrucou rindo.

Era bom ver a morena de bom humor e isso fez Emma sorrir novamente.

– Tenha outro filho, eles disseram... Vai ser divertido, eles disseram...

– “Toda a magia vem com um preço...”.

Elas caíram na risada e continuaram a subida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One With The Birthday Party..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.