O Piano escrita por Isabella Cullen


Capítulo 26
A notícia


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, eu tenho dois capítulos de O piano para postar essa semana, consegui escrever um sábado e outro domingo, vou postar na quarta o próximo tudo bem? Espero que gostem e o que posso dizer do capítulo? Está chocante,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419726/chapter/26

... a mamãe não tem se sentido bem, eu acho que você deve ajudar ela a comer. eu queria rir com Edward conversando com minha barriga, mas não queria atrapalhar a conversar dele com nosso filho. Eu tinha acordado no primeiro chute que ele deu ao ouvir a voz de Edward. Não estou falando que é sua culpa, mas sabe... a gente precisa cuidar dela direitinho para a médica liberar ela viajar. Seus avós estão eufóricos e eles querem te conhecer.

Hum... ele chutou muito forte e eu precisei abrir os olhos e me mexer um pouco.

O que foi Bella? O que está sentindo? os olhos dele estavam arregalados e assustados. Eu apenas sorri e me sentei com um pouco de dificuldade.

Nada, o bebê está agitado demais. Isso faz com que ele chute costelas e afins. ri passando a mão na barriga. Edward colocou a mão onde estava mais alta e sorriu feliz. Eu amava o olhar dele para minha barriga, era uma admiração e a mistura de uma alegria com realização.

Eu achava engraçado. Ele tinha simplesmente um dom raro, tinha dinheiro para fazer o que quisesse e uma família muito bem unida e estruturada, mas tudo que Edward parecia querer naquele momento e desejava era isso. Apenas que eu e o bebê fôssemos liberados para embarcar e ver nossos amigos e parentes. Nada mais importava.

A médica marcou o segundo horário, por quê?

Edward estava ansioso demais, há mais de uma semana falando e perguntando tudo que podia sobre a gravidez. Hoje seria nossa primeira consulta juntos e ele estava animado demais.

Eu não consigo acordar cedo. Tenho muito sono de manhã.

Então dormiu bem?

ótima.

Ele abriu um grande sorriso e me ajudou a sentar na cadeira. Como sempre o café da manhã com ele era um evento, todos os dias tinha algo novo e segundo ele nutritivo. Uma fruta exótica que segundo alguém fazia milagre na gravidez, uma aveia ou cereal que fortaleciam alguma coisa ou até mesmo um suco esquisito e de cor forte que ajudava na anemia.

Como conseguiu convencer seus pais a não invadirem essa cidade?

Ele sorriu e pegou um pão integral e me serviu.

Tente comer um pouco, faz bem.

Comecei a comer devagar enquanto ele tomava um chá.

Eu disse que estávamos só esperando os resultados de alguns exames e que partiríamos assim que você conseguisse a liberação médica, mas Emmett está na fronteira, em uma cidade pequena na França.

Por quê? Ele já terminou as provas finais?

Sim.. ele conseguiu adiantar algumas...

Por que Emmett está em uma cidade pequena na França? Rose sabe disso?

Ela está com ele, estão em algum tipo de lua de mel adiantada. Mas meus pais estão perto, não na mesma cidade... mas estão perto.

O que está acontecendo? parei de comer e ele fez uma cara feia.

Ele está perto caso precise de sangue Bella, só isso.

Arregalei os olhos.

Como... meu Deus... o pobre não pode viver atrás de mim... oh...

Coma o pão meu amor, a ideia foi dele e de Rose. Ela está eufórica por estar esperando o sobrinho dela e pediu para não contar porque sabia que você acharia exagero, mas a verdade é que os dois quiseram isso. E estão torcendo para que não haja necessidade, mas Emmett quer ajudar...

Me emocionei. Ele era um menino em forma de homem e tinha algo em Emmett que fazia todos simplesmente amar ele de cara, acho que isso fez Esme adotar ele sem pensar duas vezes.

Vocês são muito atenciosos....

Vocês merecem.

Tomamos café com calma e nos arrumamos sem grandes dificuldades. Edward alugou um carro e me levou para a consulta dirigindo com cuidado por causa da neve, eu agora mais do que nunca desejava estar em Paris, na nossa casa. Há alguns dias decidimos morar lá até o divórcio sair ou meus pararem de me chamar de louca na imprensa toda vez que tinham oportunidade, um médico já estava nos esperando no centro de Paris no hospital central e teríamos toda assistência assim que chegássemos.

Bom dia senhor e senhora Cullen.

Edward olhava o consultório. Eu sabia o que ele estava pensando, era pequeno e não tinha mais do que uma secretária na secretaria pequena. Mas ela era a única médica americana que tinham disponível e Sara era ótima.

Esse é Edward.

Ela cumprimentou ele com um grande sorriso.

Parabéns papai. Ansioso?

Nervoso na verdade...

Vamos olhar os exames antes da ultra.

Vamos fazer uma ultra? ele perguntou animado.

Sim, só posso liberar ela depois disso e será bom o próximo médico saber bem onde está pisando. Não é bom entrar as cegas, por isso pedi mais exames do que o necessário.

Claro... claro... Edward concordou e eu entreguei os exames. Ela folheou cada um fazendo anotações e verificando às vezes mais de uma vez, era isso que eu amava em Sara, ela era cuidadosa e gentil.

Bom, tivemos uma grande melhora. Edward respirou aliviado. As taxas mais preocupantes diminuíram e os exames gerais estão ótimo. Vamos pesar e fazer a ultra querida?

Claro...

Eu fui até um pequeno quarto trocar de roupa e quando voltei os aparelhos já estavam todos posicionados. Edward olhava com grande expectativa, ele me ajudou a deitar e Sara o posicionou para dar melhor visão aos dois. Quando ela pôs o gel e deslizou o aparelho o som do coração do bebê disparou pela pequena sala. Foi mágico, ele apertou minha mão emocionado e eu vi os olhos dele cheios de lágrimas. Sorri segurando meu choro.

Bom... o coração como podem ouvir está ótimo, rápido e confiante. Ele está com o peso ideal e isso nos deixa tranquilos também. ela mediu e continuou deslizando o aparelho, parava, media e voltava a deslizar. Os órgão principais estão em sua formação normal, isso está perfeito.

Ele... é menino?

Sim, um grande menino senhor Cullen.

Anthony. disse e ele sorriu.

Tem certeza?

Sim, Anthony. ele abriu um largo sorriso.

Ela terminou o exame e me pesou. Eu fui trocar de roupa para ouvirmos a últimas instruções e Edward estava enchendo ela de perguntas quando fechei a porta.

... Sim senhor Cullen, não precisa ter esse tipo de cuidado. Foi o que ouvi quando abri a porta.

Então como estou Sara?

Uma das grávidas mais lindas que já vi. Anthony e você podem viajar e quero que continue com a medicação, não quero uma recaída nessa fase da gravidez. O seu próximo médico pode trocar a medicação, mas não acredito que suspenderá ela. Tome duas vezes o de ferro, um de cálcio e o complemento vitamínico que receitei na primeira consulta e fora isso eu espero que mandem uma foto linda desse bebê quando nascer.

Nos levantamos das cadeira e ela veio me abraçar.

Foi uma honra atender você esses meses e saiba que estarei ano que vem em Londres, quero muito assistir algum de vocês tocar ao vivo, meus amigos dizem que é uma experiência única.

Corei de vergonha e Edward agradeceu a ela a atenção e o cuidado dela comigo. O clima de tranquilidade e paz se instalou, estava tudo bem com Anthony e assim que chegamos no hotel ele ligou para todos para avisar que estávamos voltando e só nessa hora eu descobri que um jato já estava nos esperando. Edward tinha com Alice providenciado uma volta mais controlada por conta dos aeroportos cheios que segundo Edward era época do ano na Suíça que fazia isso.

Arrumamos tudo com calma e almoçamos no restaurante do hotel, eu sabia que voltar traria novos desafios, mas seriam superados comigo e ele juntos. Toquei minha barriga quando embarquei e estávamos esperando a liberação quando o celular de Edward tocou. Eu recostei na cadeira, minha coluna dando sinais de que o bebê estava pesando. Não nevava e me voltei para Edward que tinha agora uma expressão um pouco ruim. Ele falava com Jean e eu queria entender o que estava acontecendo quando me sentei melhor, quando ele desligou o telefone eu soube que não eram boas notícias.

O que aconteceu? Estão todos bem?

Bella, tem uma coisa que precisa saber e eu não sei como vamos fazer...

O que aconteceu?

Jacob foi encontrado morto no apartamento, ele se matou na sexta feira, mas só agora acharam o corpo.

Tapei minha boca com o horror dessa informação. Deus como ele simplesmente fez isso? Eu estava em choque quando avisaram que podíamos decolar.

O que quer fazer? Edward perguntou com cautela.

Preciso ir... só eu posso liberar o corpo não? Ele está...

Jean foi para Boston, ele disse que vazou uma carta na imprensa. Parece que ele escreveu algo que dizia que sempre te amaria e que morreu seu marido. Citou os votos nela e isso se tornou um circo....

Respirei fundo e toquei minha barriga. Eu não era culpada pelas escolhas dele. Não podia levar a culpa por algo que ele escolheu, eu disse em nossa última conversa que não voltaria e que amava Edward de todo meu coração, eu dei a ele minha sinceridade e meu respeito. Não o traí enquanto estávamos juntos, não o desrespeitei com mentiras ou armações. Eu sabia dentro de mim que Jacob Black era fraco, fraco demais para continuar vivendo com as consequências de seus atos. Era exatamente isso que ele fez a vida toda e em nossa casamento, ele fugia da verdade e dos fatos.

Tenho que ir a Boston e Alice pode organizar algo discreto?

Claro... sabe onde...

Eu passo os dados para ela de como podemos fazer isso, mas agora preciso deitar. Eu sinto muito todo esse transtorno...

Ele me sondava com um olhar e eu segurei firme suas mãos.

Não estou mal, foi escolha dele se matar. Eu não apontei a arma de forma alguma. Podem falar o que quiser Edward eu sei a verdade e isso basta, não estou pedindo para meus pais, os pais dele ou qualquer veículo de notícia perdão porque simplesmente não fiz nada. Ele fez o que sempre fez muito bem, fugiu.

Era triste constatar isso. E mais triste ainda saber que um homem brilhante como ele se deixou levar por um fracasso como nosso casamento. Eu nunca duvidei do amor dele, mesmo em tempos complicados, mas eu duvidava dos meios que ele usava para demonstrar ou conquistar meu amor. Era um caso perdido, eu me apaixonei por Edward aos seis anos.

Decolamos em silêncio total e quando a aeromoça liberou eu fui deitar. Eu estava mentalmente cansada.

Você está bem mesmo?

Sim, me faça um favor e peça para seus pais... eu preciso deles perto. Todos...

Claro, Rose e Emmett estão no aeroporto, vão chegar depois de nós. Jean afirmou que Alice poderá cuidar de tudo tranquilamente caso houvesse necessidade, eles estavam juntos quando receberam a notícia.

Edward, eu não vou ao enterro dele. Acho que a família dele e os amigos é quem devem estar presente, mas eu não vou passar por isso.

Nem precisa meu amor. O que precisamos acho é de sua assinatura e talvez depois... deve haver um testamento não?

Não sei, nunca me interessei por essas coisas e se houver podem queimar que não importo, mas vamos resolver uma coisa de cada vez, estou cansada. Deita comigo?

Claro...

E então com o corpo de Edward colado no meu eu consegui esquecer que Jacob se matou e me concentrei em estar calma por Anthony, por Edward e por todos que me amam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria meninas que falassem dessa morte do Jacob, ele é um fraco não? Eu decidi que ele iria se matar há uns dias atrás e fiquei satisfeita com o roteiro, é claro que isso muda algumas coisas na vida da Bella e do Edward causando alguns transtornos... mas eu os imagino na França, no lugar feliz deles. Eu amo aquela casa como eles a amam também! Beijos gatinhas!