Mudanças escrita por brunih


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419666/chapter/3

2 Anos depois

Bella Swan sonhava em trabalha CCD (Centro de Controle de Doenças) umas das mais,importante Instituições do Governo. O trabalho deles, era o mais importante do mundo para eles não existia fronteiras, sempre descobrindo a cura de doença que a população nem fazia ideia que existia.

Quando a população descobria a cura já era entregue em todo mundo por mais longe que fosse eles tinham em seu comando, soldados de elite que só entrava quando era preciso e quando entrava o combate logo termina com apenas um vencedor.

Era esse grupo que Bella tanto queria fazer parte uma das melhores na escola,todos os concurso que ela participava ela sempre passava. O Q.I dela era mais alto da escola,sempre fazendo aulas de defesa pessoal.

Passou parte de vida fazendo de tudo que era possível para ela entra para o CCD com louvor, mas um pequeno erro pode por tudo a perder uma gravidez em plena adolescência podia ruir seus planos.

Amava seu namorado mas por seu sonho não desistiu de nada, mesmo com a gravidez não desistiu da escola mesmo com toda a escola falando dela e a xingando ela não desistiu sempre a melhor aluna.

Seu pai sempre deu a maior força para ela realizar seus sonhos mesmo com a gravidez nunca desistiu de sua menina que sempre foi muito amada mesmo sua mãe morrendo no parto nunca a culpou pela a morte de sua amada, Renée Dwyer deu sua vida por sua pequena Isabella, sua gravidez sempre foi de risco e ela sabia, mas nunca desistiu dela.

Foi por isso que Bella não abortou sua pequena, se sua mãe quando soube que sua gravidez era de risco não desistiu, ela também não podia fazer isso.

Foi com esses pensamento que sua vida mudou completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.