Mudanças escrita por brunih


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite...
Obs:
(meter o pau- esta no sentido de bater nela)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419666/chapter/14

Pov. Bella

Quando acordei Shane estava de vigia na janela, fiz sinal que era para ele acorda seus amigos e fui em direção onde estavam os meus meninos para acordá-los, os meninos que estavam dormindo perto da porta dos fundos sabia que eles tinham alguma armadilha para os andarilhos e também sei que eles dormiram ali por que nenhum deles confiava nas outras pessoas e obviamente isso teria que mudar caso eu quisesse transformar essas pessoas em uma família que poderia se contar com todos, para a nossa segurança tinha que fazer isso logo, quando estamos em um simples grupo e somos atacados nosso primeiro pensamento e nos salva mesmo que uma pessoa ao nosso lado esteja precisando de ajuda, mas quando estamos em família nosso primeiro pensamento é ajudar aqueles que precisam para que todos fiquem bem.

_meninos, vamos ter que parar de agir assim, Sei que vocês não confiam no restante do mesmo modo que eles também não confiam tanto assim na gente, temos que começa a agir diferente com eles para que eles mudem também.

_mas Bella Jasper e eu não concordamos que ficar amigo deles seja a melhor saída.

_eu não disse nada, você que não quer o Rick perto da Bella, pois ta com medo que ela vire amiga dele.

_deixa de ser bobo sabe que amo vocês, nunca trocaria a amizade de vocês por outro, agora chega de palhaçada e arruma suas coisas, iremos levanta acampamento quero chegar à casa dos Cullen agora cedo.

Quando os meninos acabaram de arruma suas coisas fomos para sala e os outros jáestavam tomando café, juntei todos e falei que já estava na hora de levantar acampamento.

_ presta atenção, vamos pega tudo que encontrarmos na dispensa e no porão tem algumas coisas que serão útil, papai sempre estocava muito combustível para o aquecendo então iremos usar para abastecer todos os carros e tem bateria reserva de carros.

Todos começaram a juntar seus objetos e os homens desceram para o porão pegar as coisas que seriam úteis para nos, deixei Rick de vigia e fui ao porão, tinha coisas lá que seria muito a mim, quando cheguei vi que os meninos estavam discutindo com Ed porque ele não queria ajudar a fazer nada.

_Ed levanta essa bunda gorda sua e ajuda pegar essa porra de latão e levar para o primeiro andar, que homem frouxo que a Carol foi arranjar e depois se faz de valentão e mete o pau nela, sua sorte que eu nunca vi você batendo nela, saiba que sou feminista não gosto de homem que bate em mulher e que seja preguiçoso então se você não quiser que eu faça uma bela cicatriz nesse seu rosto nojento é bom você começa a cooperar com todos que estão aqui e para de agir como o macho alfa.

Resmungando fui em direção a uma caixa que tinha embaixo da escada e abri encontrando todos os meus objetos de quando fazia aulas de artes marciais.

Emmett me ajudou a levar a caixa ate na sala e quebrou o cadeado que estava ali lembro que meu pai trancou quando estava grávida, ele me pegou praticando no quintal do fundo então ele me tomou tudo e trancou avisando que eu só teria acesso nas minhas adagas ou espada quando eu ganha-se a neném,

Quando deram 7 horas tudo havia ficado pronto a mochila com as coisas do meu pai já estava no meu carro junto com suas armas de coleção, finalmente veria algo sendo útil para elas e em outra bolsa estavam minhas coisas junto com pequenas sai que eu daria para Ethan e Louise quando eles souberem utilizar, a minha preferida que era uma nodachi meu pai me deu de presente quando completei 14 anos, estava pendurada nas minhas costas seria melhor usar ela do que gasta bala que sabemos que não ira dura muito.

_quero chegar antes das 8 horas, então vamos a algumas regras para que possamos chegar ao nosso destino sem qualquer problema, quem for dirigindo não pare caso veja alguém sendo atacado e sempre ande com os vidros fechados, o vento carrega nosso cheiro e isso atrai os zumbis e não queremos ser atacados por eles e não buzine barulhos fazem que eles nos rastreiem e por ultimo essa cidade é pequena então obviamente vamos encontra menos zumbi que numa cidade mais populosa, mas isso não quer dizer que vamos abaixa a guarda.

Quando estava no pequeno centro da cidade vimos vários corpos mutilados no meio da rua na praça parecia que tinha tido uma guerra entre humanos e mordedores e podia jura que os vencedores não estavam em um bar qualquer comemorando a vitoria, achei aquelas cenas muito forte para uma criança e fiz sinal para Ethan abaixar a cabeça esse meio tempo em que estávamos na estrada me apeguei muito nele e ele a mim, mais a frente uma coisa me chamou a atenção uma pessoa com uma criança no colo fugindo de um bando de mordedores, logo Jasper acelerou o carro e parou ao lado da mulher.

_entra logo se não quiser vira comida deles_ disse logo que o carro parou ao seu lado, reconheci aqueles olhos verdes, não acredito que estou salvando a pessoa que mais infernizou minha vida quando eu estava grávida.

_obrigada por salvarem minha vida e a do meu filho _ agradeceu Alice me encarando tenho a certeza que ela me reconheceu.

_o que você estava fazendo na rua com essas coisas andando por aí_ perguntou Jasper

_ ahm trabalho em uma sorveteria e meu chefe falou que eu não poderia falta se não eu seria despedida então tive que vim, pois meu filho depende desse dinheiro para comer _disse Alice

_achei que seus pais eram ricos, como você foi passa de rica e mimada há atendente de sorveteria não que eu tenha nada contra._ perguntei já que quando terminei o ensino médio Alice iria para faculdade cursar moda e que sempre jogou na minha cara que Edward era sempre que me dava carona pra escola por causa de que eu não tinha carro.

_quando engravidei meu pai me coloco para fora de casa, como não havia jeito de sustenta o curso e não tinha nota para ganhar uma bolsa de estudo tive que abandona a faculdade.

_quando foi que você descobriu que estava grávida?_ perguntou Anna mexendo na mão do menino da Alice

_3 meses depois da Bella ganha sua filha, mas como estava morando em port. Angeles por causa da faculdade ninguém soube ate meus irem-me visita então meu pai me expulsou do apartamento dele, eles sempre foram muito rígido com isso de ter filhos antes do casamento e ainda tinha que o pai do meu filho não iria assumir o filho de jeito nenhum, quando o procurei simplesmente disse que o filho não tinha como ser dele e que estava noivo e como a gente tinha se conhecido numa festa no começo do ano não tinha como prova que ele era realmente o pai do bebe já que quando eu descobri que estava grávida eu estava completando seis meses, então voltei para a cidade para morar com uma Tia minha que ninguém sabia que era parente da minha mãe, mas como estava de seis meses meus pais deixaram eu continua lá ate ganha o bebe, mas assim que sair do hospital eles me colocaram no ônibus que vinha para Ca.

Fiquei com pena quando ela contou a historia dela, sei o quanto difícil engravida nova mesmo com o apoio da família já e uma dificuldade imagina sem e ainda você ter que esconde essa gravidez dos pais porque sabe que eles nunca aceitariam uma criança que aconteceu fora do casamento e que nem o pai aceitava o filho.

_sinto muito pelo o que você passou._disse Anna

Eu não falei nada posso ate acha que ela foi muito forte por não desistir de ter o filho dela, mas não quer dizer que eu esqueci que ela quase me fez perde minha filha e que ela tinha infernizando minha vida durante todo o período da minha gravidez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero agradecer a todos que comentaram e que estou atrasada na postagem mas foi por que fiquei de recuperacao em fisica tive q me matar de estudar mas agora estou livre vou posta certo agora...
dependendo do tanto de comentarios eu posto mais um no natal se nao so no domingo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.