Mudanças escrita por brunih


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa noite..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419666/chapter/11

Pov. Bella

Haviam chamados todos para se despedir dos que estavam indo embora e algumas tentavam convence que era mais seguro ficar aqui dentro do que tentar a sorte La fora, como tinha suspeitado o diretor mandou revistarem todas as mochilas doe quem estavam indo embora, a desculpa dele era que não podia abri mão dos mantimentos, pois ele tinha que garanti a vida de todos que estavam ficando.

O meu grupo passou sem problema nenhum já que só estávamos levando só os nossos objetos pessoais, as bolsas com mantimentos já estavam no carro colocamos elas de madrugada e escondemos o carro na pequena mata que rodeava o CCD.

Cinco minutos de caminhada, foi o tempo que gastamos para chega no carro, quando chegamos ao carro e vimos à maravilha que era o carro um modelo lindo da Dodge durango, Jasper superou-se dessa vez, o carro tinha ficado perfeito o carro era espaçoso e com as mudanças que Jasper fez ficou inacreditável, o carro tinha uma adaptação de placa solar o que seria bom, pois não dependíamos tanto do combustível, no porta-malas Jasper caprichou tinha dividido o porta-malas e dividiu em três compartimento o que serviu para guarda o galão de combustível, alguns cabos e ferramentas que seria útil caso o carro tivesse problema na estrada, no segundo compartimento Jasper colocou as armas e as munições para que ninguém tentasse nos rouba, mas em caso de uma urgência não seria preciso abrir o porta-malas e pegar as armas Jasper tinha feito um mecanismo que iríamos ter o acesso ao porta-malas pelo banco de trás e no primeiro compartimento onde seria guardada uma parte dos mantimentos que ficaria guardado, na frente do carro tinha pequenas estacas de ferros soldadas em sua volta com objetivo de perfura o cérebro daquelas coisas caso ficássemos encurralado funcionaria muito bem, pois bastava eles forçarem a cabeça contra o carro que seria morto, o vidro era blindado caso houvesse um ataque ninguém sairia machucado.

Fazia quatro horas que havíamos saído de Atlanta, mas como quem dirigia era Emmett que corria muito o ponteiro do carro não saia dos 240 km/h, o que era bom, pois já estávamos quase na metade do caminho indo em direção a Forks, antes de sair tinha ligado para meu pai e implorado para que ele fosse para casa dos Cullen e que trancasse toda a casa e que não tentasse ajuda ninguém machucado ou que parecesse bêbado, claro que meu pai não entendeu nada o que pedi, mas falei que quando chegasse explicaria tudo depois, tinha coisas muito importantes para serem ditas por telefone e fora que não demoraria muito para que as ligações fossem cortadas para desligarem as torres de comunicações.

Faltava menos de dois dias para o tão esperado dia D era como nos militares batizamos este marco na historia.

Antes de ir embora do CCD já tinha sido escolhida uma data em que anunciariam o fim do mundo, os representes de todos os países fizeram uma votação e foi decidida uma data para alerta a todos que seria cada um por si, a data escolhida foi o dia 11/06, esse seria a data do fim do mundo, engraçado todos imaginava como seria o fim do mundo, mas ninguém achou que seria por mortos-vivos por ironia do destino não foi os vivos que acabou com tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente...
para quem me pediu um capitulo maior tenho um que ficou enorme, nem acredito q consegui...logo vou posta ele..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.