Um Homem Poderoso escrita por beca_crispim


Capítulo 4
Capítulo 4 Dividas


Notas iniciais do capítulo

OOii amores :DD
nem demorei tanto néé???
espero que gostem
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41953/chapter/4

No capitulo anterior:

Voltei-me para o rapaz que acabara de entrar inesperadamente pela sala , rompendo a magia do momento . Não havia duvida de que ele estava embriagado, a julgar pelo andar cambaleante e pelo sorriso pastoso nos lábios .

- Aí estão vocês ! - ele gritou seguindo em nosso deireção com passadas vacilantes .

....

Bella Pdv

Mordi o lábio visivelmente constrangida. Não esperava pela chegada de meu irmão , especialmente naquelas condições . Emmett Swan estava completamente alcoolizado , e não fazia questão de esconder o fato .

Edward quase derrubou a taça que segurava quando Emmett esbarrou nele ao perder o equilibrio , e o gesto bruto fez com que algumas gotas de bebida molhassem sua roupa .

- Emmett , veja o que você fez ! - me apressei em limpar a camisa. - Você está bem , Edward ?

- Estou bem . Não se preocupe . Da proxima vez, tenha mais cuidado rapaz !

- Da proxima vez ?- Emmett repetiu em tom de zombaria - Isso significa que está planejando transformar em hábito a prática de molestar minha irmã ?

- Emmett ! - O censurei , consiente de que o elevado teor de álcool o impedia de ouvir- O que esta fazendo aqui ?

- Por quê , maninha ? Não sou bem-vindo ?

- Sabe o que quero dizer . Estou surpresa por vê-lo .

Preocupada com o que as pessoas poderiam pensar , o puxei pelo braço levando-o até o escritorio .

- Relaxe , irmãzinha. Não vou atrapalhar sua conversa com o sr. celebridade

Ao ver que ele mal conseguia parar em pé , fiz com que ele se sentasse e fechei a porta . Sentia-me mortificada pela gafe do meu irmão diante de Edward , mas conversaria com ele mais tarde para pedir desculpas .

- Como chegou até aqui ?

- De carro.

-Você não pode dirigir nesse estado !

Já estava com os olhos cheios d'agua . Emmett sempre fora meu ídolo . Amava-o mais que tudo e o considerava o unico feito de meus paias que valia a pena .

Mas depois que Emmett começara a perder dinheiro no jogo e a intregar-se à bebida , ele deixou de ser o mesmo .

- Você estava jogando de novo ?

- Só algumas rodadas...

Tentei pensar no que fazer . Nos ultimos três anos Emmett mudou radicalmente , tinha de protege-lo de si mesmo

-Esta bem , se não quer que eu vá sosinho , leve-me para casa. Mamãe deve estar preocupada com a minha demora .

- Estou no meio de uma exposição . Não posso sair .

-Oh , ótimo! Você não me quer aqui, mas não permite que eu vá embora ...O que devo fazer? Sentar-me na calçada e esperar ? Não obrigado .

Emmett se pos de pé com esforço e enfiou a mão no bolso para retirar as chaves do carro .

Peguei as chaves de sua mão ignorando os protestos .Conti o ímpeto de chorar . e considerei varias opções .

Emmett sequer conseguia andar , pedir ajuda para meus pais estava fora de cogitação se minha mãe soubesse onde meu irmão estava se metendo com certeza iria me culpar .

Renne Swan Costumava misturar medicamentos com bebidas alcoólicas e se mantinha alheia ao mundo preocupada demais para se preocupar com os filhos .

Quanto a meu pai... quem saberia se Charlie Swan estava em casa?

Na certa, havia saído com alguma mulher. Usava a doença de minha mãe para fugir das responsabilidades de chefe de familia deixando tudo sobre meu ombro , e durante toda minha vida fiz de tudo para não decepciona-los

- Bella ? Você vai ficar parada aí?- Emmett dizia com rispidez - Dê-me as chaves do carro !

-Não vou dar as chaves Emmett .Espere aqui vou fechar a galeria e leva-lo para casa

- Posso ir andando . Preciso apenas que me dê algum dinheiro .

- Ja gastou tudo que lhe dei ontem ?

-Não é o que esta pensando. E pare de me censurar!Não tenho nenhuma celebridade de Hollywood flertando comigo e preciso trabalhar para conseguir me manter .

- Emmett você percebe o que esta fazendo?Já não basta ter sido tão rude com Edward ?

- NÃO SEJA TOLA ! Você deveria sentir-se embraçada com a presença dele , e não com a minha .

- Recuso-me a continuar ouvindo bobagens - desabafei seguindo para a porta .

Ao abri-la vi ,Edward Cullen sair com passos rapidos . Suspirou e colocou as mãos na cintura .

- Viu o que você fez? O cliente mais importante da galeria acaba de sair, e esta furioso !

- Bem minha irmanzinha já que minha presença esta arruinando sua vida , vou me retirar

Tentei impedi-lo de ir mais desisiti . Vi meu irmão indo embora a passos tropeçantes e me contive para não ir atraz dele

Depois disso tentei concentrar a minha atenção em meus convidados , evitando pensar em Emmett, Edward , meu pai ou qualquer outro homem da face da terra.

No entanto ao chegar em casa , duas horas depois me vi forçada a reconsiderar a decisão .

O ruído de passos no hall do predio me chamou a etenção . Dei um grito de pavor ao abrir a porta do meu apartamento , ao ver meu irmão jogado no chão totalmente inconsiente e com uma mancha de sangue em sua camisa

- Emmett! - me abaixei senindo o coração disparar no peito - o que aconteceu?

Pelos hematomas e pelo sangue na camisa , Emmett havia sofrido um acidente .

tenho certeza que foi com algum dos carros da concessionaria que ele tem

- Há mais alguém machucado?

- Não.. Ninguém mais...- ele balbuciou.

Errastei ele pra dentro e o acomodei o melhor que pude no tapete da sala .

Vi que o sangue vinha de um corte na boca .

- Bella , temos de sair daqui

- Vou chamar um médico .

-Não! eles podem voltar .

- Eles quem?

- Por favor, Bella ,me ajude .

- Vou ligar para a policia .

-Não ! você nã pode !

- Me conte o que aconteceu .

- Quer que eu seja assassinado?

- O que? - senti meus joelhos fraquejarem - Você disse assassinado?

- Sim , eu estou falando serio , Bella !

Corri para a porta e dei duas voltas na chave .

Voltei para o lado de meu irmão , e acariciei seus cabelos molhados de suor .

- Que confusão você se meteu dessa vez?

-Estou perdido , Bella - Disse com lagrimas nos olhos

- Acalme-se . Diga-me quemfe isso com você.

-Psiu..-sussurrou apavorado - Eles podem ter me seguido até aqui .

Abri sua camisa e fiquei horrorizada ao ver os hematomas que axistiam ali

- Emmett, por que fizeram isso?

- Eu...tenho uma divida .

- Você prometeu que pararia de jogar !

- Eu menti .

- Quanto você deve?

- Muito.

- O que quer dizer muito? Quinhentos dólares?

Ele respirou fundo .

- Cinquenta mil dólares.

Senti como se um balde de agua fria tivesse caido sobre minha cebeça .

-Diga que esta brincando

- Sinto muito .

- Não é possivel ! não vamos conseguir juntar tudo isso nem em um ano! Temos de chamar a Policia .

- Não!

- Por quê?

- Se fizer isso , eles vão me matar .

- Quem ?

- Não posso dizer.

Senti uma descarga de adrenalina correr em minha veias

- Eles disseram que vão me vigiar... que vão me matar. Além disso, amaçaram pega-la , Bella!

- A mim?

- Não se preocupe , tudo ficara bem. Você vai me ajudar .não é? Disseram que poderiam perdoar a divida se eu fizer um pequeno favor .

- Que tipo de favor ?

- Bella, prometa que vai me ajudar! Prometa ,Bella!

Ja havia visto Emmett chorar varias vezes quando embreagado , mas, hoje me parecia ser sincero .

- Acalme-se Emmett . É calro que vou lhe ajudar . Que favor querem que você faça?

- tenho de... matar ...Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi muito curto???
Haaa coitado do Edward :(
sera que Bella vai aceitar o pedido de Emmett??
Só no proximo o//
Beijoos *--*
Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Homem Poderoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.