Time Taro-ji-ko escrita por Deathy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu pensei muito no nome da Fanfiction,ai me lembrei do Time Ino-Shika-Cho e isso me deu a ideia.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419523/chapter/1

“Cara,Jiro é muito besta...” pensou Taro enquanto era puxado de sua cama pelo próprio irmão,os dois tinham a mesma idade e a mesma altura,porém a personalidade era diferente,Jiro era mais do tipo idiota querendo ser o centro da atenção e Taro era mais tranqüilo e solitário,esqueci de comentar que eram gêmeos Uchihas?Voltando...

Taro já com raiva do irmão lhe deu um pontapé na cara e se livrou dele,pelo menos foi o que ele pensou,Jiro retornou segurando os braços do irmão e com os pés em sua costela,Taro olhou para trás e viu um sorriso na cara de idiota de seu irmão,antes que Taro fosse comentar algo Jiro puxou com força os braços do irmão fazendo com que ele gritasse alto.”Ugh!O golpe puxa braço!” ele pensou com raiva.

Jiro  soltou os braços do irmão e viu o corpo do gêmeo desabar,imaginou que talvez o irmão tivesse voltado a dormir,ele se aproximou um pouco do rosto do irmão,ele escutava a calma respiração do gêmeo,ele estava pronto para fazer um comentário quando se assustou com o irmão que abria seus olhos,suas íris estavam vermelhas e em volta das pupilas estavam três tomoes.”Agora a coisa ficou séria!” pensou e em questão de três segundos,era ele quem estava no chão e em cima estava Taro,o rapaz de cabelo longo segurava a garganta do irmão mas nada muito firme para não o sufocar e com a outra estava fechada fingindo pronto para o socar.

-Que tal levarmos isso a um novo nível,irmãozinho?- Taro falava num sorriso falso.

-Taro,se você me bater eu juro que vai se arrepender.- Jiro falava com seus olhos em lágrimas.

-Sem essa irmãozinho tolo...- Taro tinha um sorriso maligno. –Que tal se eu pegar seus olhos?-

Taro estava sério e poderia estar falando a verdade,porém era a maior mentira e todos sabiam que Taro preferia se matar do que fazer mal a seu irmão,Jiro respirou fundo e após ter se acalmado ele também ativou o seu Kekkei Genkai,os dois sorriam ao mesmo tempo.

-Vamos nessa...Taro.- Jiro estava sério.

Após o seu comentário ele deu um soco no irmão,o soco foi rápido e o irmão foi incapaz de se esquivar,aquele soco fez com que Taro fosse levado para o lado,Jiro aproveitou a chance e se levantou e ficou em uma posição de luta,nenhum deles iriam utilizar Genjutsu ou Ninjutsu,eram sempre na base do Taijutsu,Taro se recuperou rápido e deu um soco na barriga do irmão fazendo com que ele se agachasse e ele aproveitou o momento,ele deu um chute no mesmo lugar que o socou,só que o chute foi mais forte,ele jogou Jiro contra a porta que foi derrubada com o impacto do corpo,Jiro se recuperou e correu ao encontro do irmão,os dois foram capazes de socar o outro no mesmo instante,eles sorriram para o outro enquanto eram socados.

-Esta melhor,irmãozinho.- Taro disse recuando.

-Aprendi com você.- Jiro sorria.

Os dois voltam a se socar,Jiro estava para dar um segundo soco quando seu punho era segurado e assim ele foi impedido,ele recebeu mais um chute e foi jogado para fora do quarto,quando ele estava para se levantar ele recebe mais um soco e volta a ter seu rosto no chão,Taro pisou na cabeça do irmão e esfregou seus pés na cabeça dele.Jiro segurou um dos pés do irmão e apertou com força,ele encarou o irmão mais velho e em um rápido movimento deu um soco na virilha do irmão que ao sentir a dor,se agachou e recebeu um soco no queixo e caiu para trás,ele bateu sua cabeça e ficou deitado enquanto Jiro se levantava e se recuperava.

-Estou melhor que você,Taro.- Jiro falou limpando o sangue que escorria de sua boca.

Taro se levantou com dor onde recebeu um soco,ele sorriu para o irmão que estava pronto para o próximo golpe,Taro entrou em seu quarto e manteve um olhar bem sério para o gêmeo,eles estavam bem distantes do outro,Taro correu ao encontro do irmão e assim que se aproximou o segurou,ele estava rápido demais para parar,ele bateu na parede da casa e com o irmão ele foi parar fora da casa,madeira caia em cima dos dois que continuavam se socando enquanto as pessoas passavam e davam atenção a aquela briga,os dois estavam cada vez mais machucados e não estavam com o Sharingan ativado,eles sempre mantinham um sorriso enquanto o outro dava socos cada vez com mais força,seus rostos já estavam ensangüentados.Os braços de Taro foram segurados por duas pessoas,um homem de olhar sério e cabelo escuro que estava com os mesmos olhos ativados,este era Sasuke que apertou firme o braço do filho mais velho,ele deu uma olhada para frente onde seu antigo colega de equipe também segurava o outro braço,este era loiro de olhos azuis.

-Naruto.- Falou o moreno.

-Sasuke.- Falou o loiro que voltou seus olhos para os dois garotos. –Brigando como sempre?Jiro quando vai aprender que seu irmão é me...

Naruto recebeu um soco em sua cara do próprio garoto que ele mencionou,Taro se levantou e olhou para o pai e depois para o loiro que tinha a marca de um punho em seu rosto,seus braços foram soltos e ele limpou o sangue de seu rosto e também cuspiu um pouco de sangue,ele olhou para o irmão e deu a mão como uma ajuda para que ele se levantasse.

-Desculpe se causamos confusão Naruto...e pai desculpe se destruí a parede.- Taro disse em meio a risada conjunta do irmão.

-Aye!- Disse Jiro.

A brincadeira então terminou quando os dois irmãos receberam um soco de cada um dos homens que estavam sérios,eles olham para o buraco na parede da casa e depois para as madeiras caídas no chão e quebradas,Sasuke colocou uma das mãos em seu rosto.

-A Sakura...vai me matar.-Disse o moreno.

-Sakura-chan vai mesmo te matar,boa sorte ai Baka.-Naruto foi embora antes que sobrasse para ele.

Os garotos estavam machucados mas já acostumados com a situação diária,eles se olham e ficam sorrindo,olham depois para o pai que estava para falar algo mas foi impedido,um garoto de cabelo bege e de olhos fechados e sorrindo acabava de aparecer,ou melhor,de cair perto deles,ele se levantou com alguns arranhões e recebendo olhares.

-Que foi?Eu escorreguei.Ah!Jiro e Taro nós três temos que ir ver o Hokage...-Falou o rapaz que só depois notou os estragos nos dois.-Taro...pegou pesado dessa vez com o Jiro,quando vão aprender que não se deve brigar com o irmão?Oi Sr.Uchiha.-O rapaz acenou para Sasuke.

Jiro e Taro se olham e sem medo algum dão um soco forte no rapaz de cabelo bege que caiu duro no chão,ele não se mexeu por um tempo até tossir e se levantar pouco a pouco.

-Você nem tem irmão Tenko!-Gritavam os dois.-

Tenko pensou no assunto,era verdade que não tinha irmão ou irmã,ele mordeu um dedo pensando no assunto,se sentou no chão frente aos irmãos e ao Uchiha que olhou curioso para o garoto que estava refletindo,Jiro olhou para o colega de equipe e depois para o irmão que se limpava,os machucados eram vários mas nada grave.

-Chega de pensar,diga o que você veio fazer aqui.- Falou Taro.

Tenko estava pensando tanto que acabava dormindo,estava dormindo e mordendo cada vez mais forte o dedo,Taro estava furioso com aquela reação por isso deu um chute na cara do colega que acordou e olhou para os lados em beira a confusão,ele cuspiu um pouco de sangue.

-A Hokage deseja nos ver.- Ele falou por fim.

-Claro!Sempre os assuntos tem relação com a velha peituda.- Falava Taro com raiva.

Nesse momento Jiro concordou,os dois entram em casa pelo buraco que tinham feito,depois de alguns minutos eles saem pelo mesmo lugar,ambos não estavam usando suas bandanas,usavam camisa roxa e preto e calças escuras,eles olham para o colega de cabelo bege e cruzam seus braços no mesmo instante.Os três estavam se afastando quando escutam um grito vindo da casa dos gêmeos.

-QUE DIABOS ACONTECEU NA MINHA CASA?TARO UCHIHA E JIRO UCHIHA VOCÊS ME PAGAM!-

“Merda!A mamãe acordou!” ambos não sabiam mas pensaram a mesma coisa,eles estavam assustados demais para saber o que fazer,se ficassem uma coisa grave e pior que a luta deles poderia acontecer,eles olham de relance para Sasuke que mandava por sinais eles fugirem,os dois suspiram com alivio e correm como nunca ao lado do garoto Yamanaka.Enquanto correm eles olham de relance para seu pai entrar em casa e ser jogado por uma outra parede e assim que ele se levantava uma panela ser jogada em sua cabeça.”Ela é um demônio!” pensou Jiro com medo não querendo nem saber o que iria ser de seu pai.Taro estava com mais medo ainda porque ele conhecia muito da fúria da tão conhecida Sakura Haruno,aprendiz de Tsunade Senju.”Adeus papai.” Pensou o garoto vendo mais panelas serem jogadas em seu pai.Em sua imaginação ele estaria vendo um dragão contra um pobre cavaleiro sem armadura e sem cavalo e sem armas.Minutos se passam e eles chegam ao escritório da Hokage,que pela manhã já estava bêbada,Taro em posição de sentido olhou de relance para a ajudante que segurava uma porca,o rapaz ia ficando corado só de ver a mulher chamada Shizune,ele daria até mesmo aqueles seus olhos para proteger a mulher,ele voltou a sua atenção para a Hokage que estava dizendo a missão,sorte a dele que ele foi capaz de escutar tudo.

-...por isso que eu quero que vocês três fiquem na vila da nuvem por uns dias,para que possam descobrir se eles possuem planos de ataque a Konoha,se tiverem planos desejo que matem qualquer um em seus caminhos..mesmo em épocas de paz temos que ter certeza,e como são Jounins vocês podem ir sozinhos.-A mulher de peitos enormes e loira comentava.

Após seu comentário,Tsunade girou sua cadeira e ficou prestando atenção em toda vila,nesse momento os três saem da grande sala já preparados para a missão,eles se olham sem muito animo.Tinham se lembrado que a partir daquela missão eles iriam se tornar Jounins,as missões iriam ser ainda mais complicadas,porém no fundo os três estavam bastante animados.Os gêmeos retornam para sua casa para dar a noticia da missão para os pais.

-Bom...Jiro e eu ficaremos fora por onze dias em uma missão com Tenko Yamanaka,assim que retornarmos eu entregarei o dinheiro da missão para arrumar algumas coisas.-Taro disse sério-

Taro comentava com seriedade porém também com calma,diante de sua mãe ele não poderia bobear,ele olhou para a mulher que estava pronta para o atacar,mas ele já sábia o motivo,seu irmão estava desmaiado com hematomas em seu rosto,estava amarrado e estava no chão,quem segurava a corda era Taro que estava despreocupado.A mulher se aproximou e abraçou o filho que segundos antes fosse receber uma surra.

-Tomem cuidado,Taro sei que você é responsável mas tome muito cuidado,os membros do clã Uchiha são três:Você,Jiro e seu Pai.Qualquer um irá querer seus olhos.-Sakura sorriu-

“Mãe?” pensou Taro ficando um pouco corado,ele desviou um pouco seu olhar e recebeu a atenção de seu pai que até então se mantinha calado,Sasuke suspirou e sem esforço desprendeu seu filho da mulher com quem se casou,ele tocou nos ombros do filho que ficou curioso.

-Vou lhe dizer algo que Kakashi Hatake um dia me disse quando o Time 7 era apenas Gennins...”No mundo ninja aqueles que quebram as regras são lixos....mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo”...sei que você é o mais talentoso,por isso tome conta de Jiro e do filho de Yamanaka Ino.- Sasuke olhou o filho.-

“Que é que esta acontecendo?Mamãe sendo amigável e papai sendo gentil...” pensou Taro que se virou dando de costas para a família,ele ainda puxava Jiro que estava amarrado em uma corda e a ponta da corda estava nas mãos de Taro,o rapaz virou o rosto e deu um ultimo comentário.

-Vamos nos sair bem,afinal de contas somos os melhores ninjas desta aldeia...somos o time Taro-Ji-Ko!-Taro estava com um belo sorriso em sua face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,os capítulos irão ser sempre 1 por semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Taro-ji-ko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.