Sempre Meu. Sempre Minha. Sempre Nosso. escrita por LúOliveira


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419449/chapter/1

----------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------
Mac e Stella estavam juntos em todos os sentidos, na vida, no trabalho, no amor, na cama e até no difícil caso que estavam trabalhando. Caso que envolvia gente rica e poderosa que dominava as coisas por NY, e é claro que essas pessoas não estavam nada felizes por serem alvo de uma investigação policial. Mac estava totalmente dedicado a esse caso, isso estava mexendo com os nervos dele.
Era mais um dia estressante de trabalho, Mac chega com Stella no laboratório e vão até a sala dele. E pouco depois de estarem ali Mac recebe uma ligação anônima com uma pista de onde seria o “covil” desses bandidos, não era algo garantido, mais não poderiam deixar de checar. Mac chega perto de Stella...
Mac: acho melhor você ficar, pode ser perigoso.
Stella: claro que não, estamos nisso juntos, eu vou com você e ponto.
Mac: teimosa...
Stella: você sabe que sim, agora vamos.

Eles sem perder tempo seguem para o local com uma equipe de policiais. Era uma fabrica abandonada, eles entram e percebem que tem pessoas ali, e sacam suas armas. Mac olha pra Stella...
Mac: Stella, tome cuidado.
Ela apenas ri assentindo com a cabeça.
Mas antes que eles pudessem pensar, tiros são disparados de todos os lados, era uma emboscada. Todos corriam e disparavam sem saber ao certo pra onde. Mac se protege, mas percebe que Stella não está perto dele e começa a chamar por ela, que por conta do barulho da confusão não ouve Mac chamar por ela. Ele sente seu coração disparar, ela poderia estar e perigo no meio de tanto tiro, ele procura por ela como pode, mas não a encontra. Depois de vários minutos de tiroteio tudo começou a se acalmar. Mac e o policial que estava com ele agem com cautela.
Mac: parece que fugiram, vamos procurar os outros.
Eles procuram e encontram alguns policiais e bandidos feridos pelo chão. Mac olha ao redor afim de encontrar Stella e como não a vê, chama por ela.
Mac: Stella, onde você está? Stella...
Depois de chamar algumas vezes, ele enfim a ouve.
Stella: Mac, estou aqui...
Ele caminha alguns metros ao seu redor e logo a encontra. E nesse momento sentiu um aperto no peito, um nó na garganta, o chão sumir. Não podia acreditar no que estava vendo.
Mac: há meu Deus.
Encostada em algumas caixas, Stella estava no chão e sangrando. Mac antes de mais nada chama ajuda e em seguida se abaixa até ela.
Mac: Stella, você está ferida...
Ela foi atingida com dois tiros na região do abdômen e não estava nada bem. Mac estava desesperado, mas não queria que ela visse.
Mac: aguenta firme querida, eu já chamei ajuda, eles estão chegando.
Enquanto isso ele fazia de tudo pra estancar o sangramento. Mac senta e a deita em seus braços, mas apesar do esforço, Stella sabe que não está nada bem.

Stella: Mac...
Mac: não fale nada, não se esforce, vai ficar tudo bem.
Ele tentava ficar o mais calmo possível.
Stella: não vou aguentar.
Uma lágrima corre pelo rosto dela.
Mac: ei Stella pare com isso, você vai ficar bem... droga, não devia ter trazido você!
Stella: eu viria de qualquer jeito...
Ela começa a apagar...
Mac: não Stella, não durma, fique comigo.
A ambulância chega, colocam Stella dentro e rumam para o hospital mais próximo. Mac estava em completo desespero, ele estava vendo a mulher que ama morrendo na sua frente sem poder fazer nada. Ele segura firme a mão dela fazendo com que ela saiba que ele está ali. Mac fica bem perto do rosto dela que ainda tentava se manter acordada, mais tinha que ser realista, sabia que não chegaria muito longe.
Stella: Mac...
Mac: estou aqui, mas por favor, não fale, já estamos chegando.
Stella: me escuta... não aguento mais.
A voz dela saia sussurrada, baixa, fraca, aumentando o desespero de Mac, que já não conseguia segurar as lágrimas.
Mac: não Stella, não faz isso comigo...
Ela agonizava e respirava com dificuldade, mas ainda encontra forças pra falar.
Stella: olha pra mim.
Ele a olha nos olhos.
Stella: não fique assim...
Mac: Stella, eu amo tanto você, fica comigo, por favor.
Stella: eu queria muito, mas não aguento mais, ei... vou amar você pra sempre.
Ele já não conseguia esconder seu desespero, e nem podia, sua mulher, sua vida estava indo embora.
Mac: por favor não, fica comigo.
Os batimento cardíacos de Stella estavam cada vez mais baixos e o desespero de Mac cada vez maior. Os paramédicos tentam de tudo, mas os batimentos de Stella não sobem. Ela já havia perdido muito sangue, não havia muito a ser feito. Stella, com o resto de forças que tinha, puxa Mac pela mão e olha bem no fundo se seus olhos.

Mac: pelo amor de Deus, fica comigo, não me deixa.
Com a outra mão Stella toca o rosto de Mac e o se beijam, o ultimo beijo, com o ultimo suspiro de vida. Em seguida os olhares estão alinhados.
Stella: eu amo você!
Foi o que ela conseguiu dizer antes de seus batimentos zerarem. As paramédicos tentam reanimá-la com o aparelho de choque, mais nada funciona. Mac não queria aceitar isso e grita para que eles continuem. Os paramédicos pedem que ele se afaste novamente e no momento que Mac solta a mão dela, o bip confirma o óbito. Sim, Stella estava morta.
Mac: não parem, façam de novo, tragam ela de volta.
O sofrimento transbordava por ele, estava chorando, nervoso, acabado. Um dos paramédicos, Tom, tenta novamente mais já não adiantava nada.
Tom: senhor, não há mais nada a ser feito. Sinto muito!
Tom anota a hora da morte. Mac não podia acreditar, meu Deus Stella estava morta, ele não quer aceitar. Se ajoelha até ela e grita por seu nome, pegando em seus ombros.
Mac: Stella, acorda, vamos lá, volte pra mim por favor... Stella, Stelaaaa...

________________________________________________________

Taylor's House:

Era por volta de 2:30 da madrugada. Ela abre os olhos assustada com os gritos de Mac, e tenta acordá-lo.
Stella: Mac, Mac acorda... Mac.
Ela sacudia de leve seus ombros.
Mac bate sentado na cama, suado, ofegante, desesperado. Ela toca de leve o rosto dele, fazendo-o olhar pra ela.
Stella: ei, você está bem.
Mac: meu Deus, pensei que tinha perdido você, pensei que estava morta.
Ele a abraça forte.
Stella: fica calmo, foi só um pesadelo, eu estou aqui.
Mac: foi tudo tão real, eu...
Stella: mas não foi, vem... agora deita e fica calmo.
Ela o deita em seus braços e ele a olha profundamente.
Stella: nossa, você me assustou, eu acordei com você gritando meu nome.
Mac sem dizer nada, vai pra cima dela e a beija com muito amor, como se quisesse ter a certeza que ela estava ali. Depois...
Mac: Stella, não posso perder você!
Stella: você não vai me perder, eu estou aqui.
Mac: eu te amo tanto, não posso nem imaginar minha vida sem você.
Stella: então não imagine. Pense em nossa vida juntos, por que é assim que vai ser.
Mac: sempre...
Stella: não esquece de uma coisa... Sempre meu...
Mac: sempre minha...
E dizem juntos...
Mac/Stella: Sempre nosso!
Mais um beijo e logo Mac e Stella eram quase um só na intensa e apaixonada dança de seus corpos.

The End ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, fic curtinha, fiz faz tempo... Espero que tenham gostado!
Deixem seus comentarios, Obg :)