Tudo Muda escrita por Princess Jujuba


Capítulo 5
Capítulo 5 Ele e minha mãe


Notas iniciais do capítulo

Voltei povo ''lindjo'', sei que sentiram saudade (SQN), bom é melhor começarem logo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419445/chapter/5

Ele. Castiel. Castiel Toshio. Apelidos: Cast, Tiel, e Cast-kun (pela Yume, nossa melhor amiga, conto mais sobre ela depois). Como o nome dele pode ser tão mais legal que o meu (valeu mãe, muito obrigada MESMO!). O Castiel sempre foi o garoto popular, porém dificil, e eu sempre fui a irmã chatinha que é zombada pela turma, a minha sorte é que ele não atura que me zombem, acho que por sermos praticamente a ''mesma pessoa'', e sempre me protege, por tanto eu sempre sou fraca e nunca sou forte o suficiente para cuidar de mim mesma, ou melhor ERA. Depois que ele foi para o intercâmbio eu fiquei sozinha, sem ninguém para me proteger, e tive que aprender a ser forte na marra, com uma pequena ajuda do Armin, é claro (afinal, não se fica forte e cheia de coragem da noite pro dia). Mas, continuando o dia:

Depois de longos minutos nos olhando, nos abraçamos:

- Cast, eu não estou acreditando!

- Eu também não, Emy! (apelido carinhoso que ele me deu)

Pegamos as malas deles, que não são poucas, e fomos até minha, quer dizer, nossa casa. Chegando lá minha mãe estava com um delicioso café da manhã pronto (por que ela nunca faz isso pra mim?) e veio correndo abraçar Castiel, me ignorando, literalmente.

Nos sentamos à mesa e comemos, Castiel está realmente com muita fome. Depois disso resolvemos ir comprar o material escolar do Castiel, já que o meu já está comprado e as aulas começam na segunda e hoje é sexta.

Minha mãe não foi junto, pois está terminando de arrumar o quarto do Castiel, então vamos apenas nós dois.

Chegamos à loja. Estamos no corredor dos cadernos e uma senhora nos pergunta:

- Que fofos, vocês são namorados?

Estava tentando segurar o riso, Castiel percebeu e falou:

- Oh, não. Somos apenas irmãos gêmeos.

Ele pode ser valentão e estar sempre de cara fechada, mas não consegue não ser educado com idosos. A senhora responde um pouco envegonhada:

- Me desculpem, mas eu poderia jurar, não tinha percebido a semelhança entre vocês, perdão.

Essa senhorinha só pode estar brincando com a nossa cara, como eu já disse somos IGUAIS! Mas tudo bem, não nos preocupamos com isso. Vamos até o caixa e pagamos tudo. Quando chegamos o almoço já estava pronto, depois do almoço nada de muito extraordinário aconteceu, pois Castiel ficou contando suas ''aventuras'' em Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse não foi um dos capitulos mais emocionantes, mas como eu já disse, a preguiça me ama, juro que o outro vai estar BEM MELHOR. Bom por enquanto isso. Tchau Paçoquinhas lindas!