A Outra Potter - Coraline escrita por Filha de Hécate


Capítulo 1
Cap. 1 - Ida a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

OI OI, vamos ao 1° capitulo da minha nova história. Avisos no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419434/chapter/1

P.O.V. Coral P.

Hoje de manhã acordei com Remo gritando no meu pé do ouvido.

- Remo, nos combinamos que você não ia mais me acordar assim.

Reclamei

- Na verdade, nós combinamos que eu não ia mais jogar água em você, não falamos nada sobre te acordar gritando

Que cara de pau.

-Remicho meu querido, você sabe que eu te amo, mais por favor, vá a merda.

Olha como eu sou adorável quando me acordam de manhã.

-Seu bom humor me contagia Cor. Mas vá descer e tomar café da manhã, que hoje nós vamos para Hogwarts. Você estava tão anciosa para conhecer seu irmão.

Que covardia Remmy, tocou no me ponto fraco.

Você não deve estar entendendo , não é? Eu certamente deveria conhecer meu irmão, correto? O único problema é que a última vez que eu vi meu irmão, sem ser em fotos, eu tinha 1 ano. É, faz muito tempo, por isso eu estou tão animada para ver o meu irmão.

- Tá Remmy, mas você vai levar a minha mala

-Folgada. Você sabe que em Hogwarts você vai ter que me chamar de Prof° Lupin.

-Haha, Remo, muito engraçado. Só os fracos chamam os professores assim. Os fortes chamam Tio Dumby, Tia Minnie, Ranhoso e Tio Aluado.

- Esse é um dos momentos em que eu me arrependo de ter te dito como nós chamavamos eles. E você não vai chamar o Severo de Ranhoso.

Ah, você sempre estraga a diversão, Lupin. Espera, ele não disse nada sobre os outros apelidos. Sorri com esse pensamento.

- Por que você está sorrindo Coraline?

- Nada, Remo, nada.

Ele me olhou desconfiado, mas deixou pra lá. Bom vamos passar para a hora que voltei para a cabine depois de um pequeno passeio pelo trem. Vi que meu irmão estrava lá. mas no momento só pensava nos doces que eu ia comprar. Olhei para Remo e vi que o filho da mãe tava dormindo.

- Não acredito que esse vira-lata tá dormindo

-Desculpe mais você conhece ele?

A menina com cabelos castanhos disse

-Sim, ele é meu padrinho

Deu pra ver a cara de espanto e surpresa dos 3.

- Você chama seu padrinho de vira-lata?

Perguntou meu irmão surpreso.

- Chamo ele de coisas piores. Só um minuto

Virei para o Remo e gritei:

-REMOOOOO! ACORDA AÍ MERMÃO, A TIA DOS DOCES TÁ VINDO.

Ele acordou assustado

-Cor, nos combinamos que você não ia mais fazer isso.

- Na verdade, nos combinamos que eu não ia te acordar pulando em cima da sua cama, não falamos nada sobre eu te acordar gritando em um trem.

Naquela hora eu me senti vingada por ele ter me acordado hoje de manhã. Relutante ele me deu o dinheiro.

(Passando para o dementador)

- Eí, por que o trem tá parando

Perguntou Rony. Mas ninguém respondeu, pois nesse momento as luzes se apagaram e alguém entrou na cabine

-Harry?

-Neville

- O que aconteceu ?

- Não sei, senta aí.

Senti um peso em mim.

- Aqui não?

- Quem é você?

-Sou Coral

Outra pessoa entrou

- Mione?

- Gina?

- Posso senr

- Claro

- PSIU!

Vejo que Remo acordou.

- Olha só, a bela adormecida resolveu acordar

-Calada

De repente sinto um frio e um vulto negro entrou na cabine. Depois, eu desmaiei.

- Cor, acorda.

As luzes voltaram ...

- O quê era aquilo- Harry

- Um dementador. A propósito, Remo, o que um dementador tava fazendo aqui?

- Agora vai precisar me chamar de Prof° Lupin.

Remo, o que um dementador tava fazendo aqui?

- Não vou conseguir fazer você me chamar de Prof°, né?

- Pode apostar, Remmy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom primeiramente me desculpem se o capitulo ficar uma bosta. Desculpem os erros e me avisem.
Até a próxima e que reviews. OK?