Dark Future-interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 9
Mari Pacheco -Missão


Notas iniciais do capítulo

Aí vai o capitulo de Mari pacheco,espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419416/chapter/9

Mari e Ed conversavam enquanto subiam uma colina.

-Então você perdeu seu irmão aos 10 anos.Três anos atraz...-Disse Ed.

-O lucas era a unica coisa que tinha na vida depois da morte dos meus pais,um dia fui busca-lo na escola e uma horda de zumbis nos atacou.Ele se sacrificou para que eu fugisse do colegio.

Mari não percebia,mas lagrimas surgiram em sua face.

-Eu sinto muito-Disse Ed solidario-Não direi meus pesames pois isso soaria muiro falso.

-E você não tem uma historia?

-Bem um dia eu sai para buscar mantimentos para minha comunidade quando voltei todos estavam mortos,inclusive minha mulher e meus filhos.Menos o Claude,que você já conhece.

-É o Claude é uma criança fofa....

-Você acha quê vamos concluir a missão?

-Claro,é só entregar essa carga para um cara chamado Fontes e voltar não tem erro-Mari soava confiante,mas na verdade não estava tão confiante em si mesmo quanto parecia.No dia anterior ela e Ed deixaram um cara amarrado numa arvore para ser morto pelos zumbis.E hoje,antes do amanhecer foram atacados por Veloms que descobriram sobre sua missão.

Mais á frente,Urton caminhava,ele foi eleito como lider da missão,mas na maioria das vezes só bebia e dormia deixando todo o trabalho para eles.Mari havia achados entre os Bornios um lar após a morte de seu irmão.Não era paga para aguentar aquele barbudo de merda,que tinha bafo de cachaça.

-Como será que ele chegou a esse posto?-Perguntou Ed como se lesse seus pensamentos.

-Suborno,Uma competição de quem bebe mais,sei lá?-Respondeu Mari.

Os três pararam para descansar e montaram acampamento,ou traduzindo Mari e Ed montaram acampamento enquanto Urton dormia.

O sol se pôs e Mari o observou se por afastada dos outros,quando se deu conta um pano com cloroformio  era precionado nas suas narinas e ela desmaiou.

                                      ***

Quando acondou estava amarrada numa parte da floresta que não conhecia com um cara de cabelos castanhos,com brlsa preta e sem manga e uma jaqueta de couro marrom com simbolo de lobo nas costas e jens azul escuros.Mari conheceria aquele homem em qualquer lugar :Ruega.

Ele havia formado uma resistencia naquela região e para proteger sua familia fazia de tudo,era como um mercenario.

Mari tentou chinga-lo,mas aí percebeu que estava com um pedaço de pano amarrado na boca.

-Não fui pago para ouvir ladainhas,princesa!-Disse Ruega tragando um cigarro e soltando a fumaça pela boca-E tambem não sou burro de te deixar gritar por socorro para seus amiginhos ouvirem.Sim eles a estão procurando,principalmente aquele loirinho parece que ele gosta de você,princesa?

Ed.Ed há estava procurando.Uma rajada de alivio tomou conta de Mari.Ed há acharia,mataria aquele idiota e aí eles continuariam sua missão.

-Não,eles não te vão encontrar aqui,princesa.Aqui é a parte mais profunda da floresta e a mais perigosa.Seria suicidio entrar aqui,a não ser que você conheça a trilha segura como a palma da mão,como o gostosão aqui!-Disse Ruega abraindo os braços como se mostrasse o local para um turista.-Vamos é hora de seguir.Seus amigos Mirazes estão esperando por você,não muito longe.

Ruega pegou Mari e coocou-a em seu ombro,eles seguiram até uma parte onde acamparam.

MÁÁH O QUÊ MARI FARÁ?

VOCÊ DECIDE...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Future-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.